quinta-feira, 3 de junho de 2021

Idoso de 81 anos morre em acidente entre carro e caminhonete na Bahia

Acidente entre carro e caminhonete mata idoso de 81 anos na BA-447 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um idoso de 81 anos morreu após um acidente entre dois veículos na BA-447, entre as cidades de Barreiras e Angical, no oeste da Bahia, durante a tarde de quarta-feira (2).

Testemunhas contaram que o idoso, identificado como Silvino Domingos de Jesus, teria causado o acidente. Ele estava dirigindo em zigue-zague, quando invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com uma caminhonete.

Acidente entre carro e caminhonete mata idoso de 81 anos na BA-447 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O idoso, que estava sozinho, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente, e retirar as vítimas dos veículos.

Na caminhonete tinham três pessoas, que também tiveram ferimentos e foram socorridas pelos bombeiros para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre os estados de saúde delas. A pista ficou interditada nos dois sentidos por algumas horas, até a remoção dos veículos.

Acidente entre carro e caminhonete mata idoso de 81 anos na BA-447 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


5 comentários:

  1. Eu acho que idosos com essa fachetaria de idade naõ deveria mais ter direito de renovar sua habilitação.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tem a questão da imprudência,tô vendo a hora de acontecer uma coisa tipo essa no bar do guerreiro na urbis 4,tem um iresponsável chamado rike que não tem carteira,sai do bar fazendo manobras perigosas,sei que é um celta prata,mas o cara é um aloprado não tem carteira sai do bar de Max muito bêbado,e fica pondo a vida das pessoas em perigo.Em breve se Deus não colocar a mão vai ser uma bagaceira pois tem muitas crianças e pessoas vindo da igreja,mas ele não tem amor a vida dele,com certeza não terá com a vida dos outros.mas o dono do bar também tem culpa pois da moral a esse irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. Tó vendo a hora de uma tragédia dessa aconteça no bar do guerreiro na urbis 4,tem um louco chamado Rick que não tem carteira,só anda bêbado,e amedrontando todos aqui da urbis 4.Ele fica se mostrando e sai parecendo um louco,o pior é que ele não tá respeitando a vida dos pedestres ,das crianças,e só a policial ir no bar de Max e pedir a carteira de motorista dele.pelo amor de deus tome providências pois sei que qualquer dia desse uma miséria vai acontecer na porta desse bar.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi muita vez ese rik da cavalo de pau mais. O donu do bar dis que e puliça apusetado e nau faiz nada tá eseradu uma tagedia pru bar fica Famosu

    ResponderExcluir
  5. Eu ando nesse bar é o melhor bar da urbis 4.Tem internet cerveja gelada, não tenho bar o dono e gente boa,sempre segue o protocolo de segurança ,tem álcool gel para os clinte,não rola música baixaria,mantém o som baixo,o bar e muito bom,o ruim mesmo e esse aloprado que põem em risco a vida dele que deve ser uma merda,mais infelizmente põem em risco quem sai pra descansar e descontrair.Mas o dono e uma besdo do bem ,pena que esse louco tá sujando a reputação do bar.

    ResponderExcluir