quarta-feira, 30 de junho de 2021

IML libera, mas família não vai buscar corpo de Lázaro Barbosa

Até o fim da tarde desta terça-feira (29), a família de Lázaro Barbosa, de 32 anos, que ficou conhecido como o ‘Serial Killer do Distrito Federal’, não tinha comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para retirar o corpo. 

O criminoso foi morto na manhã de segunda-feira, 28, após ser atingido por 38 dos 125 tiros dados pelos policiais. Ele vinha sendo caçado havia 20 dias, depois de assassinar uma família em Ceilândia (DF). O corpo passou por perícia e desde a noite de segunda está liberado para sepultamento. 

O prazo para a retirada do cadáver é de 30 dias, após o qual Lázaro poderá ser enterrado como indigente, em cova comum. Familiares, no entanto, ainda assustados com a repercussão do caso, estariam esperando alguns dias para evitar possível reação de moradores durante o sepultamento. 7

O IML funciona de forma ininterrupta e o corpo pode ser retirado inclusive durante a noite. A expectativa é de que o cadáver seja levado para sepultamento em Edilândia, bairro rural de Cocalzinho de Goiás, onde está sepultado um irmão de Lázaro. 

Uma tia do falecido, Zilda Maria de Sousa, disse que a mãe de Lázaro gostaria de realizar o velório e sepultamento em Barra dos Mendes, no interior da Bahia, onde ele nasceu e onde ainda mora a maior parte da família. No entanto, a família não tem recursos para o translado. Segundo a tia, muitos familiares não irão ao velório, em Goiás, por medo de serem linchados pela população ou por parentes das vítimas.

19 comentários:

  1. Tão bom ele era que nem a família quer conta com o sepultamento… Manda o povo que estava defendendo a integridade física dele fazer o sepultamento…

    ResponderExcluir
  2. Oxente cava um buraco na mata e joga esse cadáver dentro como ele era mateiro ou joga dentro do rio amazônia como ele fez com a criança de 5 anos ok pra que caixão

    ResponderExcluir
  3. A realidade é que a família não tem dinheiro para fazer o velório... Nem para o caixão tem. Eu vi na tv essa informação. Além do medo de linchamento, falta dinheiro para os trâmites porque a família é paupérrima.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal do PSOL e PT disponibilizaram um carro para fazer o sepultamento. Pegaram autorização com os parentes.

    ResponderExcluir
  5. Taca 🔥 nessa Praga ruim

    ResponderExcluir
  6. Só penso na dor da mãe...😢 Ele era um ser totalmente abjeto, porém, nenhuma mãe fica feliz em ver um filho ter um fim desse. Deus tenha piedade dessa mãe, quanto a ele, que siga o juízo porque o karma lhe aguarda. A próxima encarnação desse cara vai ser muito difícil, vai sofrer o pão que o diabo amassou com o rabo, vai pagar na mesma moeda por tudo o que ele fez... Engana-se a pessoa que acha que a "vida" acaba aquí, o ciclo é infinito, a alma é eterna, isso aquí é só um estágio, portanto, vivamos e sigamos pelo caminho do bem e da justiça porque a conta chega nessa vida ou na outra.

    ResponderExcluir
  7. Podem me criticarem a vontade, nunca se alegre na morte de ninguém, estou triste péla família que o Lazaro matou,mais também estou triste péla morte do Lázaro, pq Deus fala perfeitamente que,éle não se Alegra com a morte do ímpio, sabe o que Deus está dizendo nesta palavra?Éle está dizendo toda vez que morre um ímpio eu fico triste, então jente,melhor ajente orar pelas vidas,Jesus está voltando, o que eu mais quero é que Deus volta logo.

    ResponderExcluir
  8. Não pode enterrar como indigente, sabem o nome do cara, conhecem e sabem como localizar a família, o estado ou município tem obrigação de arcar com a despesa já que a família não tem condição financeira, inclusive proteger a família, já que alguns inconsequentes acham que têm que pagar TAMBÉM pelos erros cometidos por ele. No meu ponto de vista, a maior punição para ele pelos crimes cometidos seria exatamente a morte e isso já foi feito, então agora que deixem a família em paz, mãe nenhuma tem culpa dos erros cometidos pelos filhos adultos.

    ResponderExcluir
  9. Por caixão, não.... A prefeitura dá.
    Se tocar fogo é mais rápido de se livrar desse cão

    ResponderExcluir
  10. A família não quer o corpo, vai que ressuscita, né?

    ResponderExcluir
  11. Os Deputados e vereadores do PSOL e do PT que estão nas redes sociais indignados com a polícia, que PAGUEM o translado do corpo e realizem o velório e o sepultamento com as homenagens que eles acham que o Lázaro merece.

    Devem ter muita grana ainda das propinas da Petrobrás, Odebrecht, OAS, Olimpíadas e Copa do Mundo.

    Chama a rainha dos vitimizados: Maria do Rosário, Deputada Federal pelo PT do Rio Grande do Sul.

    Nojenta e hipócrita.

    ResponderExcluir
  12. Oxente kd os os R$4.000,00
    Que tava no bolso dele?
    E só comprar o caixão e mandar
    Aí pra Bahia terra Natal dele.

    ResponderExcluir
  13. E cadê os internaltas que estava defendendo ele! Pq ele não chegou até a família deles deles ou eles mesmo e não matou rodos como ele matou a família dos outros deveria comprar o caixão dele e pagar pra enterrar estamos de olho nessas pessoas safadas que está defendendo assassinos

    ResponderExcluir
  14. A FAMÍLIA É POBRE.
    A FAMÍLIA NÃO PARTICIPA DE ESQUEMA DE RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando experimentar uma raxadinha vai ficar freguês ! O negócio e bom viu.... só não pode acabar com as mulher... nós e louco por mulher... nós não vive sem mulher

      Excluir
  15. Eu confundo o nome dele com o de Lázaro ramos direto !kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Quem morre está concio de absolutamente nada, está no sono frofundo, não existe inferno e nem reencarnação pelo menos já li a Bíblia e nunca achei essa palavra lá

    ResponderExcluir
  17. 15:56 você disse tudo👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Não participou do esquema das RACHADINHAS.
    Não participou do esquema da compra de vacinas.
    Não participou do esquema de lavagem de dinheiro com lojas de chocolates FAZ DE CONTA.
    Tinha que morrer para abafar escândalos na CAPITAL DO PODER.

    ResponderExcluir