sexta-feira, 11 de junho de 2021

Ipiaú: Aparelho de celular furtado é recuperado pela Polícia com receptador

 

Um aparelho celular furtado foi recuperado pela Polícia Civil de Ipiaú, nesta sexta-feira (11). O smartphone da marca LG K41S de cor cinza, foi encontrado com um receptador que acabou sendo conduzido à delegacia. O aparelho foi restituído ao proprietário pela Polícia.

A Polícia Civil ressalta que o cidadão mesmo de boa fé, ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa, será responsabilizado por crime de recepção, sugerindo às pessoas que ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom fiscal. Com as ações desenvolvidas nos últimos dias, este já é o terceiro celular furtado/roubado que foi recuperado pela equipe da Polícia Civil de Ipiaú.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pena para o crime de receptação pode variar de um mês a um ano de prisão, ou multa, ou ambas as penas.

2 comentários:

  1. Ainda tem muito bandido burro. Os celulares de hoje, estão vindo com rastreadores. Até os mais "pebas" tem rastreador. Tem traficante que não aceita trocar celulares roubando por drogas, pois sabem que a qualquer momento, para o bem da sociedade, serão localizados.

    ResponderExcluir
  2. vai roubar celular noia da desgraça ,tem q se fuder é todo mundo q compra e qm rouba pegar e quebrar os dedo

    ResponderExcluir