sexta-feira, 11 de junho de 2021

Itabuna: Homem é preso por policiais da Ronda Maria da Penha após ameaçar ex-companheira

Em Itabuna, um indivíduo que ameaçava a ex-companheira via mensagem de aplicativo, foi preso na manhã desta sexta-feira (11), no Centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por violência contra a vítima e descumprimento de medida protetiva. 

Ele foi preso por policiais integrantes da Ronda Maria da Penha. “Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido, pois vinha descumprindo a medida protetiva de emergência em favor da vítima. Enviava mensagens e ameaçava”, detalhou a comandante da operação, a Tenente Nalygia Feitosa dos Anjos Lacerda. 

O suspeito foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Complexo Policial de Itabuna, onde a ordem judicial foi cumprida. 

3 comentários:

  1. Será se foi Léo Car ? pq foi ele que tava espncando a mulher essa semana kkkkkk olha a Maria da Penha viu Léo

    ResponderExcluir
  2. Aqui nas casas da CEPLAC tem um cara safado que bateu na mulher de , ela pediu medida protetiva contra ele, ele sai da casa dela ele tem que ficar 200 metros longe dela, que nada ele foi mora na mesma rua que só da 180 metros de distância, o tal do Didi? Vamos ver ronda Maria da Penha, ele está morando perto da vítima, ele esta na quadra treze número 13?

    ResponderExcluir
  3. Em Porto seguro. Fui fazer um b.o do meu ex companheiro 8:30 da manhã. Saí de lá 18:45 com a polícia pra ir na casa. Chegou lá ele não foi preso. Sem contar que ele já tinha passagem por isso.e eu tive que ir embora da cidade. Pq se eu for esperar por esses policiais vou aparecer no iml. Conselho pra vcs que estão sendo agredidas. Mete a faca no pescoço. Provar a legiima defesa e mais fácil que fazer um b.o pra prender essas pestes

    ResponderExcluir