sexta-feira, 11 de junho de 2021

Jovem de Ibirataia morre em acidente de moto em Porto Seguro

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo saveiro/baú na tarde desta quinta-feira (10), vitimou o ibirataense de prenome Jonh, residente atualmente no Arraial D’Ajuda em Porto Seguro. De acordo informações de populares, áudios e vídeos publicados em Redes Sociais, o ibirataense Jonh se perdeu numa curva, colidindo na lateral do veículo. 

O acidente aconteceu na BA-001, próximo ao trevo do Aeroporto de Terra Vista. Jonh não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido do local e encaminhado para o DPT de Eunápolis para os procedimentos legais.

Vale lembrar que Jonh havia sofrido recentemente um acidente quando capotou o veículo KA na rodovia BA-650, trecho Ibirataia/Ipiaú, na curva conhecida por “Curva do Rubem”, próximo a entrada de Tesourinhas, na última sexta-feira (04). Nossa redação não tem informações se o corpo será transladado para a sua cidade natal, ou será velado e sepultado em Porto Seguro.

2 comentários:

  1. Coloca na reportagem q na hora do acidente, ele portava arma e muita droga, q foram retiradas pelos comparsas quando souberam do acidente. Aí ele vai ser recebido como herói...

    ResponderExcluir
  2. Coloquem na reportagem tbm q ele morreu portando uma arma e muita droga, q foram retiradas do local do acidente pelos comparsas. Agora vai ser recebido como herói...

    ResponderExcluir