A ação policial que resultou na apreensão de mais de 1,2 tonelada de maconha, em Itabuna, na noite desta terça-feira (15), causou grande repercussão social. A droga passou pela pesagem já na manhã desta quarta-feira (16).
Policiais Militares integrantes da CETO iniciaram a operação, após denúncia anônima, e posteriormente acionou apoio de guarnições do TOR e da Base Comunitária de Segurança do bairro Monte Cristo.
A droga foi apreendida em um sítio, em uma área rural nas imediações do semi anel rodoviário, que interliga às BRs 101 e 415. No momento do flagrante e após tiroteio entre policiais e traficantes, um casal foi detido e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna.
Os traficantes que trocaram tiros com a polícia fugiram por uma área de matagal, mas a Polícia Rodoviária Federal conseguiu, em um cerco montado, localizar e prender um dos criminosos que haviam fugido. Ele também foi levado para o Complexo Policial de Itabuna.
Na ação policial, além da maconha, quatro veículos foram apreendidos, sendo uma carreta, dois carros de passeio e uma motocicleta. (Relembre aqui a matéria sobre a apreensão da maconha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário