quinta-feira, 17 de junho de 2021

Motorista de aplicativo é vítima de espancamento praticado por criminosos de Itabuna

Na noite da última terça-feira (15), criminosos integrantes de fação em Itabuna, solicitaram o serviço de carro por aplicativo, e quando o motorista chegou no local indicado, foi surpreendido por uma ação criminosa. 

Os traficantes queriam obrigar o motorista, identificado como Daniel Souza, 24 anos, a dirigir pra eles, enquanto faziam distribuição de drogas em pontos diversos da cidade, e afirmaram que depois ele receberia um valor financeiro por isso. 

Contudo, o trabalhador recusou, e disse ser religioso. A recusa motivou os bandidos a agredirem Daniel, covardemente, em via pública. Ele foi arrastado para fora do veículo e ficou bastante machucado.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu a vítima para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Civil investiga o caso.

54 comentários:

  1. Impressionante, é muita humilhação, o cara trabalha por aplicativo, trocando corrida por gasolina, pois essa carniça não da lucro nenhum, ainda é espancado por vagabundos! Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    O Daniel foi vítima de uma covardia dia meliantes, o Daniel graças a Deus conseguiu pedir socorro no posto da polícia federal que fica na BR 101. Os federais levaram o mesmo ao complexo policial de Itabuna. Lá uma amiga da família ligou para os pais do mesmo informando que a vítima estar no complexo. Os pais chegaram no complexo e viram a vítima má todo machucado. Os pais esperaram todos os procedimentos legais. Aí os pais do Daniel o levou para o Hospital de base para atendimento médico, raio x e tomografia foram feito na vítima( Daniel). Depois do atendimento médico o mesmo foi liberado para sua residência. Daniel só e mais uma vítima de uma violência desgovernada do nosso país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade verdadeira não é aquela que apoia nós erro sim que fala sair dessa isso vai levar vc a morte. Daniel muitas vezes falei pra vc sair dessa correria sou amiga dele tbm mais nunca apoio ele morreria oq não quero ver vc morto Daniel que dessa vez vc se saia desses cara.

      Excluir
  3. Os caras não tem um veiculo pra fazer os corre deles e brincadeira

    ResponderExcluir
  4. Rapaz quando é que Itabuna vai parar de ser dominada por facções??? Tem autoridades ai nessa cidade não é???PQP Só Ludovico retornando pra dar jeito.

    ResponderExcluir
  5. Tem que mata.. esses vemes.

    ResponderExcluir
  6. Matéria pela metade,fala qual foi o bairro verdinho do acontecido,aí a gente , motorista ,não vai mais , e deixa o bairro em falta ,quando a mae de um fi da peste desse passar mal a noite, chama o carro do Batman para socorrer��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outras pessoas que não têm nada a ver na situação não podem pagar pelo erro dos traficantes. Vocês não podem fazer represália para determinado bairro, isso é injustiça com as pessoas de bem que já sofrem demais com esses meliantes, afinal, marginal tem em todo bairro, o bairro não é culpado pela situação, muito menos os moradores de bem. Deixe de ser injusto e ignorante.

      Excluir
    2. Foi no bairro santo antonio!

      Excluir
  7. O cara sai pra rua p ganhar uma mixaria ainda é espancado! Pagando p trabalhar ainda cai no pau, deu sorte não ter morrido.

    ResponderExcluir
  8. Solta o lugar verdinho...

    ResponderExcluir
  9. O mal desses vagabundo é esquecer a lei do retorno n falha k bonde formou

    ResponderExcluir
  10. Nem sei do caso agora me diga qual foi a facção que pra m8m não será surpresa

    ResponderExcluir
  11. Bota onde foi o ocorrido ai ... Pra tirar-mos a duvida qual é a facção mais covarde de itabuna pelo bairro nos ja sabemos quem são

    ResponderExcluir
  12. Verdinho, em qual bairro o crime ocorreu?

    ResponderExcluir
  13. E não vão informar a localidade pros outros motoristas se cuidarem não?

    ResponderExcluir
  14. A polícia tem que ir nesse bairro, dá um monte de baculejo e pressão nos caras, aí rapidinho esses filhos da p. Para com isso.aviaozinho de merda essa raça ruim. Vamo ficar de olho. Nossa comunidade não guenta mais. Vamo Denunciar pra 190. Se preparem.

    ResponderExcluir
  15. OPERAÇOES NOS BAIRROS DE ITABUNA ...JÁ
    CUSTA NADA A POLICIA VIM DA UMA TRAVADA NESSES MARGINAIS!

    ResponderExcluir
  16. O cara sai p trabalhar, ou seja trocar corrida por gasolina, ainda é espancado!! App não dá lucro nenhum, só prejuízo, e o motorista ainda apanha!! Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca gás.... não quer trabalhar fica em casa , deve ser mais lucrativo!

      Excluir
    2. Otário iludido pagando p trabalhar, tomando no c.. e achando que está tendo lucro! 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Por isso que eu saí dessa merda, não vale a pena. Acabou meu carro, fiquei no prejuízo.

      Excluir
  17. O motorista pagando p trabalhar, ainda apanha! App só serve pra isso, sucatear o carro, lucros zero, e levar porrada de vez em quando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCRO ZERO? KKKKKKKKKKKKK Como assim? se vc quer enriquecer vai estudar pra ser médico ou advogado!

      Excluir
    2. Deixa na hora de pagar manutenção, pneus, seguro, documentação do veículo, que vc vai ver se essa imundície de motorista por aplicativo dá lucro!! Idiota! Continue sendo explorado e enriquecendo dono de app, otário!

      Excluir
  18. O bairro São Lourenço

    ResponderExcluir
  19. E qual baitro foi isso tem.que dizer o.bairro

    ResponderExcluir
  20. Não sei quem é mais burro vcs que acreditou que Daniel foi espancado ou a polícia de acreditar que ele não tem culpa do carro dele tá lá cheio de droga abri o olho polícia civil vai ser botado no bolso por um marginal. Daniel tava no descarregamento das maconha achada no caminhão e no Onix o carro dele é o Palio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiii!!! CONTA MAIS! 👀🤣

      Excluir
    2. Meu jovem cuidado com suas palavras, Daniel foi vítima de meliantes covardes e que não tem nada a perder. Mais Deus cuidou de Daniel.

      Excluir
    3. Para de usar nome de Deus,pra tá defendendo vagabundo... Daniel,Samuel e Breno,tudo do mesmo bairro... Muito estranho uma hora de Quase meia noite,os cara ir fazer corrida de Uber... Tudo envolvido, Daniel nunca que foi da igreja,só se for testemunha de um bar...pingunço,corno safado.

      Excluir
  21. Gente,o bairro não vai ser informado porque vocês precisam saber que nos bairros não moram só marginais. As pessoas de bem não podem pagar pelo erro de marginais e sem contar que a criminalidade está generalizada, marginal tem em todos os bairros. É estritamente lamentável o que aconteceu com o motorista, mas infelizmente toda profissão tem seus riscos, todo mundo que sai para trabalhar corre risco e essa profissão de motorista de aplicativo realmente tem muitos riscos, todo mundo está ciente e infelizmente no desemprego que estamos vivendo a pessoa acaba por correr riscos devido à necessidade. Se eu estivessem no lugar dele, faria o que os marginais pediram e depois registrava um BO como sequestro, minha vida em primeiro lugar, foda-se religião. Tenho certeza que ele sabia dos riscos ao negar a vontade dos marginais, deveria agradecer a Deus pe estar vivo.

    ResponderExcluir
  22. Pessoa isso foi uma história que ele contou não teve sequestro todo mundo do bairro dele sabe que Daniel e Brenno faz correria pra Binho e cabeludo agora deu errado ele quer montar essa história mais nossos policial tá aí pra trabalhar e logo mais vcs vai ter mais informação dele sendo pego

    ResponderExcluir
  23. Gente,o bairro não vai ser informado porque vocês precisam saber que nos bairros não moram só marginais. As pessoas de bem não podem pagar pelo erro de marginais e sem contar que a criminalidade está generalizada, marginal tem em todos os bairros. É estritamente lamentável o que aconteceu com o motorista, mas infelizmente toda profissão tem seus riscos, todo mundo que sai para trabalhar corre risco e essa profissão de motorista de aplicativo realmente tem muitos riscos, todo mundo está ciente e infelizmente no desemprego que estamos vivendo a pessoa acaba por correr riscos devido à necessidade. Se eu estivessem no lugar dele, faria o que os marginais pediram e depois registrava um BO como sequestro, minha vida em primeiro lugar, foda-se religião. Tenho certeza que ele sabia dos riscos ao negar a vontade dos marginais, deveria agradecer a Deus pe estar vivo. Ele não tem culpa, mas quando um ladrão nós aborda e pede o celular, ou a pessoa cede ou pode até morrer, é a mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lx do Daniel e Brendo com essa mentira toda que eles contou deve uma coisa boa, a boa que já já Binho e os frente vao pegar bonde pq foi muita droga a outra é que eles tbm vai ser preso kkkkkkkkkk Daniel Brendo parabéns se vcs não for preso vai morrer por seus amigos mesmo pq botou o coroa pra tomar bonde kkkkkkkk

      Excluir
    2. Agora vc que fica falando que Daniel Brendo e Samuel são pessoas de bem, vc mais que ninguém sabe dos corre deles os único inocente aí é a vó de Daniel tenho pena dela, um neto tão lx pra sociedade 👊🏾👊🏾

      Excluir
  24. Corajoso esse motorista viu... Se fosse comigo eu ia quietinhos fazia o que eles queriam e depois registrava o BO, cê é doido, arriscar minha vida por causa de religião!? Deus sabe que eu não sou vagabundo, além do mais, marginal não pede, marginal acua e obriga a pessoa a fazer o que ela não quer. Vai doido dizer não pra bandido. Laele. Quero viver muito ainda. Antes um covarde vivo do que um corajoso morto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fazia as entregas e depois eles te apagavam essa é a verdade.

      Excluir
  25. Engraçado agora todo mundo quer que a polícia pegue os caras, mas qdo a polícia mata um, a comunidade e a primeira a falar da polícia

    ResponderExcluir
  26. Mentira não foi no santo Antônio foi no parque boa vista

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkookkkk...
    Evangélico! Só se for da igreja internacional pika das galáxias.

    ResponderExcluir
  28. Esse motorista tava envolvido no transporte da droga e inventou isso aí pra não ser preso...só burro pra acreditar nisso aí, o ocorrido foi dia 15 e a postagem foi feita hoje...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Verdinho bota agora a história do outro motorista ele tbm foi agredido kkkkkk. Brenno, Daniel, Samuel, Bruno a casa de vcs vai cair vcs vão ver

    ResponderExcluir
  30. Verdinho Brenno tbm teve no complexo falou que tbm foi agredido pra carregar essas drogas bota a notícia dele ai tbm isso é uma vergonha. Brasil pais da vergonha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Esse povo não sabe o que fala,Daniel o menino direito trabalhador,muitos ficam julgando sem saber o trabalho da pessoa,para esta ali dia ,ganhando um mísero trocado,porque hoje em dia trabalhamos para sobreviver..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito ... só se for da mão

      Excluir
    2. Aviãozinho agr é trabalho é? Assina carteira? Kkkkkk também quero

      Excluir
  32. Ruma de lizo fica jogando conversa fora e melhor e ir procura trabalhar e para de julgar

    ResponderExcluir
  33. Lizo oq seu lx aí faz corre por maconha, se arrisca por nada, Daniel brendo hj vcs se escapou mais já já vcs cair. Lembre vcs agora não é tiro surdo a família já sabe dos corri de vcs.

    ResponderExcluir
  34. Vcs todos que faz corri para o mundo do crime vcs é tudo lx, vamos pegar vcs um por um. Estamos na ativa ladrão.

    ResponderExcluir
  35. EU SE FOSSE POLICIA IA MATAR QUEM MATA QUEM FAZ OS PAIS SOFREREM QUANDA DESGRAÇA ASSASSINAS ESTÃO FUDENMDO DANDO RISADA MANDANDO MATAR E VC DA LEI NÃO FAZEM DESGRAÇAAAAA DE NADA SÓ DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PRA JULGAR E CONDENAR VCS PERVESOS COITADO DE VCS SEJA QUEM FOR

    ResponderExcluir