quinta-feira, 24 de junho de 2021

Mulher morre após ser baleada dentro de carro em Porto Seguro; marido e filhos também estavam no veículo

Uma mulher de 30 anos morreu ao ser baleada dentro de um carro, na noite de quarta-feira (23), em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima e os dois filhos estavam dentro do veículo e presenciaram o momento do crime.

O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com uma das testemunhas, um carro "emparelhou" ao lado do veículo do casal e uma pessoa efetuou vários tiros na direção da família. Os autores do crime fugiram após os disparos.

Os disparos atingiram o motorista, identificado como Jonathas Cleiton Prado Filho, que chegou a ser baleado. O estado de saúde dele é considerado estável.

A esposa dele, identificada como Estefânia Nascimento dos Santos e que estava sentada no banco do "carona", não sobreviveu. O carro ficou com muitas marcas do tiros. As informações são do G1-BA.

O motorista e pai da crianças contou em depoimento à polícia que ao ver os disparos, tentou proteger os filhos, que estavam no banco do fundo. As crianças não foram atingidas.

Jonathas Filho também disse a polícia que os tiros atingiram a esposa dele. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D'Ajuda, que ficava próxima ao local do acidente.

Estefânia Nascimento dos Santos chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos. Ao chegar no local, Jonathas Filho foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde passou por cirurgias e recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o ataque ao casal. Uma das linhas de investigações é briga entre grupos criminosos. Entretanto, a polícia não descarta outras motivações para o crime.

Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana. Jonathas Filho, que foi ouvido por investigadores no hospital, deve prestar o depoimento oficial, quando receber alta médica.


18 comentários:

  1. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/no-nordeste-lula-tem-63-contra-15-de-bolsonaro-diz-nova-pesquisa/



    FORA GENOCIDAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que Lula foi foi contratar uma empresa de campanha eleitoral, e disse quero uma campanha que deixe lá no topo em primeiro lugar nas pesquisas!
      Aí a mulher da empresa respondeu para ele, se você me pagar o dobro eu coloco você para disputar o segundo turno com você mesmo !

      Excluir
    2. Genocida é quem faz estádio ao invez de hospital porque hospital não faz copa do mundo isso é ser genocida sua mula do ladrão de 19 dedos hipnotizador de jumentos kkkk

      Excluir
    3. vc deve ser um esquerdista safado

      Excluir
    4. Vai se tratar, doente mental! Cavalo de Lula andar montado. Triste de ver pessoas com uma mentalidade como essa sua. Que Deus nos livre dessa raça miserável de comunistas que está querendo retornar ao poder.

      Excluir
    5. Que tem haver isso com esse assasinato .....que burro vai no assunto sobre politica

      Excluir
    6. ESTOU COMENDO MULHER DE PETISTA. ENQUANTO ELA GOZA ME CHAMA DE BOZO. ME PASSA SEU CONTATO QUE TRAÇO A SUA MULHER,DAÍ VOCÊ FICA COM MAIS TEMPO PRA POSTAR MERDA NA INTERNET

      Excluir
    7. Peso morto defensor de miliciano q comentou 09;02 genocida é quem não compra vacina e distribui remédio pra verme, provoca aglomeração do gado q o apoia. Brasil não construiu estádio, emprestou dinheiro para a iniciativa privada fazer, o bndes estalucrando com juros, a fonte nova tá sendo pago pela itaipava. E já q vc não sabe: 60 % dos leitos de uti q existia no país até janeiro de 2020 foram criados pelo pt, imagine o Brasil sem o Samu, foram mil upas a maioria tá exclusivo para Covid em todo o país, vá lava o c+ nao

      Excluir
  2. MULHER ALÇA DE CAIXÃO.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Itabuna e gado msm

    ResponderExcluir
  4. Será que fazia parte do esquemas das RACHADINHAS?

    ResponderExcluir
  5. Pegou alça de caixão, deu sorte, nem ele nem os filhos morreram!!

    ResponderExcluir
  6. Tem gente sem noção msm

    ResponderExcluir
  7. RAPAZ SO ROLA COMENTARIOS DE PSICOPATAS ESSA MULHER FOI MORTA E MUUITA COVARDIA DO SER INUTIL QUEM MANDA E QUEM FAZ UMA DESGRAÇA DESSA ASSASSINOS QUE MATA TEM QUE MORRERRRRR.

    ResponderExcluir
  8. Investiguem direito esse marido viu,eu não perco a Record assistindo o Bacci e falei em primeira instância que o indivíduo se encontrava dentro de uma propriedade acobertado pelo dono olha aí a resposta,aí do que eu penso nem preciso abrir a boca e vcs que vem comentar política aqui vou falar uma coisa... aceita que dói menos é LULA DENOVO

    ResponderExcluir
  9. O marido foi encontrado morto dentro de um carro em Simões Filho ontem. Kaká

    ResponderExcluir