quarta-feira, 2 de junho de 2021

Novo lote com 366 mil doses da vacina contra a Covid-19 chega à Bahia

Um novo lote com 366 mil doses de vacinas contra a Covid-19 chegou à Bahia na manhã desta quarta-feira (2). Todos os imunizantes da carga são da Astrazeneca.

O lote chegou em um voo comercial, que pousou por volta das 9h40 no aeroporto de Salvador. Todas as vacinas que chegaram neste lote serão usadas na aplicação da 1ª dose no estado.

Após conferência e contagem das doses, as vacinas começarão a ser distribuídas pelas cidades baianas. Os últimos dois lotes com vacinas contra a Covid-19 chegaram à Bahia no dia 26 de maio. Pela manhã, chegaram 351.750 da AstraZeneca, produzidas pela Fiocruz. No final da tarde, chegaram 37.440 doses do imunizante da Pfizer.

5 comentários:

  1. CADE A VACINA DE DORIANA CALÇA APERTADA?? A TAL DA CORONAVAC?? NINGUEM NEM FALA MAIS NO NOME, DEU UM CALOTE NO GOVERNO FEDERAL ? VEIO COM O PAPO QUE A CHINA NAO ENVIAVA INSUMOS, O MINISTRO DA SAUDE DIZ QUE O PROBLEMA É DE CONTRATO, COMO A CHINA ESTA ENVIANDO PARA A FIOCRUZ?? QUE JA ULTRAPASSOU A CORONAVAC EM DOSES ENTREGUES?? E ONTEM PASSOU A FASE DE PRODUZIR NOSSO PROPRIO IFA, SAINDO DA DEPENDENCIA DA CHINA, ESTRANHO NAO :? OS COMUNISTAS AMIGUINHOS DE DORIANA CALOTEIRO TUDO CALADO, NEM SE VE FALAR MAIS NESTA PRETENSA VACINA, QUE FIASCO

    ResponderExcluir
  2. o governo do estado suspendeu a vacinação da coronavac depois que o laboratório parou de entregar vacinas, que calote da porra

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Tomei essa injeção da astrazeneca ontem e estou sofrendo de febre, dor de cabeça, dor no corpo, ânsia de vômito.
    Boa sorte pra quem vai tomar

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus e aí nisso presidente.

    ResponderExcluir