sábado, 5 de junho de 2021

Polícia encontra 7 kg de pasta base de cocaína enterrados no fundo de um bar em Simões Filho

Uma ação policial na sexta-feira (4) encontrou sete quilos de pasta base cocaína, que estavam enterrados em um buraco localizado no fundo de um bar de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Na ação, um suspeito foi alcançado e conduzido para a delegacia da cidade.

Segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), além da pasta base, no local também havia 15 mil pinos vazios para guardar a droga.

Denúncias sobre um grupo traficando drogas na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Simões Filho, fizeram os policiais intensificarem o patrulhamento. O comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), major Luiz Alan Costa, contou que os criminosos correram ao perceberem a presença do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

“Demos voz de parada, mas eles fugiram por uma área de mata de difícil acesso. Um deles não conseguiu escapar e foi capturado pela nossa guarnição”, explicou.

Nos fundos do estabelecimento comercial, os policiais perceberam uma área de terra remexida e, ao averiguarem, encontraram os quilos de pasta base e os pinos vazios. Os materiais foram encaminhados, junto com o suspeito, para a delegacia de Simões Filho.

Na unidade, o homem, que possuía passagem por roubo, foi ouvido e liberado. “Percebi que ele apenas frequentava o bar, mas não era responsável pela droga. Temos a identificação do dono dos entorpecentes e as investigações continuam para captura-lo”, contou o titular da unidade, delegado Leandro Acácio.

2 comentários:

  1. Bahia virada na desgraça no tráfico de drogas, contrabando, estelionato, plantio de maconha e as PORRA. Esse povo precisa que o CPF seja cancelado. 😏😏😏🤔🤔🤔

    ResponderExcluir