sexta-feira, 4 de junho de 2021

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de roubos e furtos em Camacã e Arataca

Na manhã desta sexta-feira (04), após denúncias de furto em um estabelecimento comercial na cidade de Camacã, no sul da Bahia, e verificação das imagens de câmeras de segurança que ratificavam a ação criminosa, a polícia iniciou rondas para tentar localizar e prender os autores.

Conforme as imagens mostram, uma das criminosas é sorrateira ao furtar uma bolsa de uma funcionária, contendo dinheiro e cartão de crédito. No total, a quadrilha conta com três mulheres e um homem. 

Nesse ínterim, mais denúncias chegaram ao conhecimento da guarnição, de que outros furtos ocorreram em São João da Panelinha, distrito de Camacã, na cidade vizinha de Arataca. As características passadas na denúncia eram as mesmas da quadrilha suspeita. 

Nas imagens, os policiais viram que o bando fugiu em um automóvel Renault Logan de cor prata. As buscas foram intensificadas, e poucas horas depois, uma guarnição militar de São José da Vitória conseguiu interceptar o veículo e prender os criminosos.

Dentro do automóvel, foram localizados diversos itens subtraídos de locais e vítimas variados, tais como, oito garrafas de Whisky, 2kg de charque, uma TV, quatro aparelhos celulares, três máquinas de pagamento em cartão débito/crédito, um relógio de pulso, uma gargantilha, uma pulseira, dois perfumes, cremes de cabelo, e R$ 3.465,50 em espécie. 

Além disso, há informações de que um malote contendo R$ 4 mil também foi subtraído pela quadrilha, em um mercado em Camacã.

Uma das mulheres, identificada como Jandileia Conceição Falcão dos Santos, é velha conhecida da polícia, e já tem, pelo menos, seis passagens pela polícia, em cidades como Eunápolis, Ilhéus, Itapetinga, Porto Seguro, Itabuna e Vitória da Conquista, todas por furto ou furto qualificado. 

Os outros ladrões foram identificados como Daniela Conceição, Marciele Santos  Jaldair Góes. As informações são de os criminosos são de Ilhéus. 

Todo o material apreendido, bem como os integrantes da quadrilha foram apresentados na delegacia local. A polícia suspeita que esse grupo tenha cometido outros crimes similares em Itabuna, Ilhéus e outras cidades da região. Caso mais vítimas reconheçam estes criminosos, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197. 



51 comentários:

  1. Só imundície, bando de relenta cheia de verme e gonorréia.

    Vou comer minha carne do sol com uma gelada que ganho mais.

    Abraços do amigo Jabailton
    Sextouuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante 6 passagens pela polícia e não está presa. Tem gente que rouba um sabonete fica uma eternidade na prisão. Vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Essa quadrilha roubou aqui em Ipiaú também

    ResponderExcluir
  4. Quebra essas merdas no pau 😃😃

    ResponderExcluir
  5. Jandileia roubou meu coração 💓

    ResponderExcluir
  6. Oia roubando a jabá do jabailton

    ResponderExcluir
  7. Esse jaldair é pastor na cidade de ilhéus. Cunhado de Alexandre que matou a esposa em ilhéus e tá respondendo em liberdade. Jaldair irmão de Meirinha todos de ilhéus. Que vergonha

    ResponderExcluir
  8. E dessas negas malandra que cheira po ,fuma maconha que os idiotas preguiçosos tirado a esperto de Itabuna da valor.

    ResponderExcluir
  9. A de máscara vermelha é de Ilhéus, velha na profissão de ladra. Nunca permanece presa.

    ResponderExcluir
  10. São todos de Ilhéus.

    ResponderExcluir
  11. Há uma surra nessas putas!
    😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  12. Daniela conceição é do Nelson Costa Ilhéus, deve ter umas 200 passagens pela polícia por furto. |Tá na profissão desde adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um safado Tarcísio também ladrão noia sarciseiro descuidador que rouba na surdina em Itabuna ainda tem uma puta que tem um bar na feira que apoia ele

      Excluir
  13. Ainda bem q estavam todos de nascara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar seu burro kkkkkkk nascara mesmo , seu cu azedo kkkk

      Excluir
  14. Só podia ser da cidade dos passa fome nojentos imundos podres Ilhéus fede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cidade não tem ladrão e gente passando fome?

      Excluir
    2. Deve ser farofeiro papa jaca pra tá falando mal de Ilhéus 😠Não generalize as coisas cidade não tem nada a ver com atitude de ninguém...

      Excluir
    3. Todo lugar tem ladroes e ladras meu amigo , nao queira sujar a imagem de ilheus nao , seu passa fome , imundo so podd ser vc seu otario

      Excluir
    4. Sai pra lá papa jaca do caralho

      Excluir
    5. Quanta raiva de Ilhéus... Ninguém tem culpa que sua mulher veio dá a xota pra todos aqui. Aceite o chifre, seu "corno de goteiras". Sua casa fede a seu chifre queimado.

      Excluir
  15. ASSALTARAM NO SHOPING LOJA CONSUL

    ResponderExcluir
  16. 18:05 é só se informar no dia da visita íntima. Ela vai te receber com os braços e tudo abertos😂😁

    ResponderExcluir
  17. Se fosse de Itabuna era viado e ladrão.

    ResponderExcluir
  18. Jabailton está esculhambando...comendo carne do sol em uma crise dessa! Vc é phoda! Fi da mãe!! N suma n karai... hehehe

    ResponderExcluir
  19. Essa quadrilha roubou em Uruçuca pelo menos 2 vezes.

    ResponderExcluir
  20. Esse jal engana se passando por crente mas é um pilantra onde trabalhou roubou

    ResponderExcluir
  21. Esaa jansileia uma vez pegaram em porto seguro no carnaval com 20 celulares e ela dissw que não roubou achou todos no chão

    ResponderExcluir
  22. O que fede o centro do seu rabo podre boca e cocô.

    ResponderExcluir
  23. Essa do zoi doca galinha cega é a chefe da quadrilha, junto com esse gordo safado vai cai no cartucho na hora que pisarem no Nelson Costa. Os traficantes da Urbis tão de mais Cipe cacaueira é rock todo dia numa casa na zona sul, a polícia de Ilhéus deve ser cega só pode todo mundo sabe e ver só a polícia que não ver , faça-me uma garapa de limão. Socorro Cipe Cacaueira.

    ResponderExcluir
  24. Hoje na lotérica da praça Dame um rapaz branco tava de camisa azul com uma galega de aproximadamente 150mts roubaram a carteira de um idoso se puxar a câmera da lotérica da pra vê toda sena .

    ResponderExcluir
  25. Porquê a polícia não sentou o aço e bola a vela 🕯️ troca de tiro já está tudo presa para não sair más.

    ResponderExcluir
  26. Kkkkk Itabuna fede mas Ilhéus pelo o menos tem praia naturais em Itabuna praia de odulk. 🤣🤣 ladrão também tem igual aos caixo de Coco..

    ResponderExcluir
  27. A veia tem cara de dona de cabaré e não é da cachaça que estou falando,o homem tem cara de biba e as outras de biscate de beira de estrada
    Cadeia nessas imundices envergonhado nossa Ilhéus

    ResponderExcluir
  28. Vcs queriam que fosse de qual cidade?

    ResponderExcluir
  29. Cheirar pum faz bem para saúde e aumenta expectativa de vida, diz estudo. Uma pesquisa realizada na Universidade de Exeter, na Inglaterra, descobriu que os puns – sim, aqueles gases com cheirinho desagradável – ajudam a combater doenças e prolongar a vida de uma pessoa.19 de nov. de 2017

    ResponderExcluir
  30. O nome dessa Marciele é falso o nome verdadeiro é Maykele.

    ResponderExcluir
  31. Faltou Tarcísio o gazo que come a puta podre da Neide

    ResponderExcluir
  32. O rapaz envolvido não tem nada a ver com essas bandidas , ele trabalha fazendo Uber e entrou nessa laranjada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada. Ha ver fazendo corre pras nega onde chega rounar ele sabia de tudo

      Excluir
  33. O pastor já era de esperar que roubava mesmo né? Agora as damas aí também, que vexame... A Jandileia tá com cara de inocente e arrependida. Vai virar a maior pastora depois da passagem na delegacia. Coitadinha dessas senhoras.

    ResponderExcluir
  34. Falta Rafaela tumulto e o cabuete ser torado!

    ResponderExcluir
  35. Para esses daí só cemitério porque não causam mais prejuízo a ninguém. Trabalhar e estudar essas infelizes não querem, mas causar o mal são profissionais.

    ResponderExcluir
  36. Eita a praça da mangueira tá bem representada com daniela e seu bando

    ResponderExcluir
  37. Isso é pra as autoridades pararem um pouco de pensar ou achar que mulher não é capaz de cometer crime, achar que todo suspeito é Homem,lembro que nas festas de carnaval aqui em Itabuna,somente homens eram revistados,mulheres passavam batidas,muitas poderiam possuir armas e drogas dentro de suas bolsas,o mundo ta perdido.

    ResponderExcluir
  38. Seu filho da disgarca ou sua filhas da puta vcs fica com os nome do zoutro depois vcs não que toma bala em sua cara seu filhos do demônio vcs são os pior ladrão de colerinho branco agora fica aí chogando pedra no telhado do zoutro vcs tem telhados sujo tbm vai toma no seu cú seu cabada de robado pra esses policiais que ficar falado do zoutro eles são os pinhou ladrão e traficante vcs ficam comendo poupina das ladrona e traficante agora fica dando de santinho seus bandidos

    ResponderExcluir
  39. Essa vagabunda de máscara vermelha Daniela ladra rata profissional.
    Tem que apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  40. Mario satanás tocando terror em Buerarema

    ResponderExcluir