segunda-feira, 7 de junho de 2021

Presidente da Coaf é convidado para explicar na Câmara corte em verba de sistema contra lavagem

O presidente do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), Ricardo Liáo, foi convidado para prestar depoimento à Câmara dos Deputados sobre o corte de verba para modernização do sistema usado pelo conselho.

Ele foi acionado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Casa, segundo informações da coluna Painel, da Folha.

O Coaf planejava utilizar cerca R$ 7 milhões para a atualização do Siscoaf (Sistema de Controle de Atividades Financeiras), mas os cortes no orçamento feitos pelo governo de Jair Bolsonaro zeraram a verba disponível. ​

Um comentário:

  1. Um governo que ia combater a corrupção!? véi não e isso que tá acontecendo nesse desgoverno, o mito merda só editando decretos favorecendo bandidos e agora o principal órgão que combate a corrupção financeira que o filho dele bandido miliciano tá envolvido, ele tá praticamente acabando com o COAF. Nós brasileiros conseguimos acabar com os ladrões vermelhos, e novamente continuamos errando por ter colocado um bandido miliciano genocida como presidente do Brasil, assim como tiramos os ladrões vermelho, vamos tirar essa ruma de bandidos milicianos em 2022 em nome de Deus, para que o nosso Brasil volte a ser feliz.

    ResponderExcluir