terça-feira, 22 de junho de 2021

‘Princípio de burnout’, afasta Jéssica Senra da TV Bahia

A jornalista Jéssica Senra usou seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (22) para atualizar os telespectadores da TV Bahia sobre seu afastamento da emissora. Ela está de licença desde o dia 10 último, e tem sido substituída no Bahia Meio Dia pela colega Camila Marinho. 

Senra escreveu que “qualquer pessoa com o mínimo de empatia está sentindo profundamente este momento”, se referindo à marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil.

“Cada um tem vivenciado suas próprias questões pessoais e profissionais. No caso dos jornalistas, a pandemia trouxe uma carga de informação enorme, muito trabalho e mais um monte de angústias, preocupações, medos, tristezas… além de ataques gratuitos de pessoas ignorantes que canalizaram suas próprias frustrações para nós. Tive um princípio de burnout, mas estou acompanhada e tá tudo certo. Segunda devo voltar à TV, pra alegria de uns e desespero de outros! Cuidem de vocês. Cuidem dos seus. Cuidem da saúde física e mental”, escreveu Senra. 

A síndrome de burnout é um distúrbio psíquico causado pela exaustão extrema, sempre relacionada ao trabalho de um indivíduo.

20 comentários:

  1. Ela é luz da palavra bem dita, nesse momento trevoso.

    ResponderExcluir
  2. Imaginemos como está a viuda de milhões de miseráveis famintos que não tem trabalho nem esperança. Essa dondoca está de barriga cheia e lotada de mimimi!

    ResponderExcluir
  3. Tá com problemas e ainda vai para rede sociais culpar os outros.

    ResponderExcluir
  4. Ela estava sendo ameaçada

    ResponderExcluir
  5. Itabuna tem um dos melhores profissionais do Brasil que trata dessa síndrome.

    ResponderExcluir
  6. Pena que essa síndrome na maioria só se destaca àquelas pessoas linha de frente , vale a pena frisar que , muitos outros trabalhadores sofrem com isso tbm .

    Os brasileiros no modo geral está exausto , retrocedendo , sabe que as vezes acho que estou voltando aos tempos da escravidão.

    ResponderExcluir
  7. Tudo por dinheiro e fama,depois corre atrás de saude,e tarde,saúde e o maior tesouro do homem, dinheiro e vendaval.

    ResponderExcluir
  8. Uma delícia essa mulher linda demais 😍
    Desde os tempos da rede Record quer acompanho o trabalho dela excelente profissional 👏👏👏👏👏 que Papai do céu regenere sua saúde linda Jéssica 😘

    ResponderExcluir
  9. Vixe, então se fizer uma avaliação dessa na tel, os operadores tudo tão com síndrome de burnout

    ResponderExcluir
  10. Essa vaca capacho da família Marinho está pagando pelo péssimo trabalho de alienação do povo brasileiro

    ResponderExcluir
  11. Ela precisa do meu colo macio, uns bons beijos na nuca, massagem relaxante e um local tranquilo pra gente se amar sem parar! Mulher precisa de carinho, e isso, painho tem pra dar, venha Jessiquinha linda de pai que eu lhe acalmo nos meus braços fortes e macios, delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MITOUUUUUU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. BOM DIA JÉSSICA, SENTI SUA FALTA NO JORNAL, SE CUIDE E VOLTE LOGO..

    ResponderExcluir
  13. se os 500 mil são culpa de bolsonaro, os outros milhões que morreram no resto do mundo são culpa de quem? será que é dele também? a china já dominou tudo e vcs não perceberam

    ResponderExcluir
  14. Engraçado o pobre trabalha o ano todo, entra ano e sai ano trabalhando e nada pode sentir kkkkk essas dondoquinhas intocaveis se acometem de síndrome do sei lá o que kkkkkk seria tragico se não fosse comico kkkkk estou vivendo realmente em uma geração de imbecis kkkkk vai pegar no cabo da enchada jesica pra v o que é trabalho ou enfrentar uma linha de produção de uma fabrica pra v o que é síndrome de burnout kkkkkk (nome bonito hein ??? ) kkkkkkk palhaçada pura palhaçada.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado que ninguém sofre da síndrome do pénis não ??? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. que ela tenha uma recuperação breve e possa retornar ao trabalho !! e Deus a abençoe

    ResponderExcluir