sexta-feira, 30 de julho de 2021

Acidente entre carro, ambulância e carreta deixa cinco pessoas mortas no oeste da Bahia

Um acidente grave entre três veículos causou a morte de cinco pessoas, na manhã desta sexta-feira (30) em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, na BR-242. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que seguia de São Paulo com destino a Sergipe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 8h30min. As primeiras informações dão conta que uma ambulância tentou ultrapassar uma carreta, quando atingiu um carro de passeio. Com o impacto, o carro também bateu contra a carreta e ficou totalmente destruído

Dos cinco ocupantes do veículo, quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ainda não há informações se as vítimas eram da mesma família. O carro onde elas estavam era alugado. A polícia tenta localizar parentes dos mortos. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia.

5 comentários:

  1. Moro em Luis Eduardo Magalhães e posso afirmar que essas estradas daqui tem muitas carretas tornando as estradas perigosas. Infelizmente houve esse acidente com vítimas fatais.

    ResponderExcluir
  2. Olha pessoal não sei como aconteceu esse acidente, mas só sei dizer que estes motoristas de ambulâncias só andam feitos loucos fazendo ultrapassagens perigosas de todo jeito, eu viajo muito e vejo direto, infelizmente é uma verdade, são muitos irresponsáveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize, muitas vezes alguns motoristas só quem salvar vidas, e isso justifica sim a velocidade.

      Excluir
  3. Jesus tenha misericórdia ! olha o estado deste carro

    ResponderExcluir
  4. Vc do comentário 16:58 tem toda razão.e vc do 20:24 não justifica o motorista querer salvar uma vida colocando várias em risco ,até a dele mesma ,esse cara são loucos fazem ultrapassagem em lugares proibido não querem nem saber a maioria deles são assim ...

    ResponderExcluir