terça-feira, 27 de julho de 2021

Agressor que espancou mulher com bebê é preso em Gandu

 Agressor que espancou mulher com bebê é preso em Gandu

Filmado agredindo a companheira com um bebê recém-nascido, um homem de 20 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Gandu, nesta terça-feira (27). O caso ocorreu na localidade do Jericó, situada na zona rural.

O vídeo da agressão havia sido gravado pelo pai do homem, na tentativa de intimidá-lo, e circulou nas redes sociais. A equipe da unidade começou a apuração do caso, analisou as imagens e ouviu testemunhas. O titular da DT/Gandu, delegado Thiago Campos, solicitou a prisão preventiva do suspeito e iniciou as buscas para localizar o agressor.

“Ele apresentou-se na unidade policial acompanhado de um advogado, onde foi submetido aos procedimentos de praxe e ficará custodiado à disposição da Justiça”, explicou o delegado.

A vítima foi retirada do local onde residia e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.  O agressor deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o genitor. “As investigações foram concluídas e nos próximos dias o inquérito policial será encaminhado”, concluiu o titular.

Durante as diligências, as equipes ainda flagraram uma situação de maus tratos a animais na residência de familiares do agressor, em Lauro de Freitas. Dois cães foram resgatados do imóvel e encaminhados para atendimento veterinário. Essa ação contou com o apoio de policiais da 27ªDT/Itinga.

16 comentários:

  1. Esse vagabundo pilantra é acostumado a fazer isso,Ele tem que enfrentar um homem esse covarde,vem para Itabuna safado,seu bostetico ,Aqui tem macho safado.

    ResponderExcluir
  2. Traga esse pilantra aqui para o presídio de Itabuna,nós vamos da o que ele merece.
    Quero ver se ele é valente mesmo,venha corno safado,seu via do.

    ResponderExcluir
  3. 20 anos com cara de 35. O que as drogas não fazem... Alívio é saber da surra que ele vai tomar

    ResponderExcluir
  4. Tem q ser morto pena q os homem não vao fazer nada

    ResponderExcluir
  5. Gente quando eu vi aquele video.. Misericórdia...Como um ser humano tem coragem de fazer aquilo tudo numa mulher recem parida..e de cortar i coraçao, ainda tem advogado pra defender esse demonio....o video e muito agressivo.

    ResponderExcluir
  6. Ele vai ser consagrado a pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  7. Quando fica frente a frente com as autoridades competentes se treme todo!
    Imagina quando ficar na cela com os detentos?
    No final de tudo não passa de um bunda mole!

    ResponderExcluir
  8. A própria polícia facilita pra agressor. Ele deveria ser enquadrado na lei Maria da penha e não por lesão corporal! Já já tá solto pra agredir ela novamente. O conselho tutelar dar suporte a vítima, cadê a secretária de assistência social ? O caso é do CRAM OU CREAS do município.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que ele seja desocupado e usuário de crack maldito pilantra e pau no cu ,tem que levar um corretivo no xilindró tá muito valente agora vira puta lá no presídio.

    ResponderExcluir
  10. Bichona gosta de homem e fica maltratando mulher. Todos agressores de mulher são bichonas incubadas.

    ResponderExcluir
  11. Já foi passado as ideias a ordem foi dada,o dele tá aguardando ele aqui no presídio

    ResponderExcluir
  12. Tem que deixar ele solto

    ResponderExcluir
  13. Sou homem mais infelizmente mulheres vc n tem nem uma deputada q os representes c a lei Maria q Apanhar e recarda dinheiro ao menos colocasse n mínimo 10 anos de prisão esses lixo vcs deputada ia ter mas a consciência limpa eu n mim refiro os deputados porq eles são a maioria e n crian lei d verdade porq eles n querem teve uma deputada q presenciou o desabafo d quela grande mulher em tratamento de câncer e o indivíduo jogando água quente n braço d mulher o outro espancando n frente dos filhos d menores ainda um d colo, porra seja homem caraio a mulher q continua aos tapas saia fora seja homem n t vendo q n vai aguentar a pressão saia fora vai esperar ela lhe d um tapa n sua cara pra depois vc fazer besteira e depois dizer q está a rependido vigia vcs q aproveitar d lei Maria q Apanhar.

    ResponderExcluir
  14. Mata logo esse cramunhao

    ResponderExcluir
  15. cadeia nesse safado so bate em mulher esse discarado

    ResponderExcluir