terça-feira, 6 de julho de 2021

Bombeiros procuram pescadores que desapareceram no Rio Jequitinhonha, no sul da BA

Dois pescadores, ambos de 27 anos, desapareceram após entrarem no Rio Jequitinhonha, na região da cidade de Itapebi, sul da Bahia, na manhã de domingo (04). Até a manhã desta terça-feira (06), eles não haviam sido encontrados e o Corpo de Bombeiros faz buscas no local.

Os pescadores são o Alex Matos Caetano e o Luciano Souza Santos. Segundo os familiares, eles já tinham costume de pescar no rio, com auxílio de tarrafas – um tipo de rede de pesca. Eles saíram de casa no domingo, no entanto, os dois não retornaram na segunda-feira (05), e as famílias ficaram preocupadas.

A última vez que eles foram vistos, estavam pescando perto da ponte do rio, onde passa a BR-101, próximo às comportas da Usina Hidrelétrica de Itapebi. Os familiares acham que a tarrafa se prendeu em algumas pedras e eles acabaram se afogando.

Amigos se juntaram aos familiares e fizeram busca nas margens, próximo ao local onde eles foram avistados, mas os pescadores não foram encontrados. O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro chegou à cidade na segunda, e as buscas foram iniciadas tanto nas margens, quanto dentro do rio.

A procura por Alex e Luciano foi encerrada temporariamente por volta das 18h de segunda, por causa da visibilidade, e retomadas nesta terça, por volta das 7h30.

Um comentário:

  1. Essa nega anda com Marilene aqui tá no celular aí na foto e bilu as nega pode da roça do povo

    ResponderExcluir