quarta-feira, 28 de julho de 2021

Brasil vai estudar aplicação de 3ª dose em quem tomou CoronaVac

 

O Ministério da Saúde encomendou uma pesquisa para avaliar a necessidade de uma terceira dose de vacinas contra a covid-19 em pessoas que receberam a CoronaVac, após estudos recentes apontarem uma queda da proteção fornecida pelo imunizante depois de seis meses, anunciaram hoje o ministro Marcelo Queiroga e a pesquisadora que irá coordenar os trabalhos.

De acordo com a pesquisadora Sue Ann Clemens, brasileira que trabalha na Universidade de Oxford, o estudo será realizado com a aplicação de uma dose de reforço das vacinas CoronaVac, Oxford-AstraZeneca, Pfizer e Janssen em pessoas que receberam as doses da CoronaVac há pelo menos seis meses.

“É um estudo encomendado pelo ministério. Nós precisamos saber a duração da proteção de cada vacina. Para as vacinas da Pfizer, Oxford-Astrazeneca e Janssen já existem várias publicações mostrando realmente a proteção em até um ano. Em relação à CoronaVac, nós precisamos então avaliar isso”, disse Clemens a jornalistas na porta do Ministério da Saúde, de acordo com vídeo divulgado por Queiroga no Twitter.

4 comentários:

  1. Virou Zona, na verdade por ser uma doença no a e letal, ninguém sabe de nada e o povo de cobaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 28 de julho de 2021 22:23

      DESENVOLVA A SUA, IDIOTA.

      Por isso tem de ter estudos, universidades, cientistas. COISAS QUE O GENOCIDA NÃO TEM A MÍNIMA IMPORTÂNCIA EM AJUDAR.

      Excluir
    2. Idiota é quem acredita que essa vacina é eficaz, e a prova está aí estão atrás da terceira dose.

      Excluir
  2. Minha alegria em meio a tanto caos e chegada o grande dia, e estou muito feliz por fazer parte de um grande propósito.muitos pensam que fazendo parte de uma religião ou seja denominação ja estar eleito para uma vida eterna! Existe um livro que somente os eleitos estarão escritos seus nomes,e mesmos que você queira alcançar a plenitudo perfeita,apenas YHWH podera dar o seu perdão. Acordem o tempo ja chegou em mesnos de 3 anos vai restar a metade da humanidade sobre esta terra e ao completar 7 anos nem 1% da humanidade vai sobreviver por quer assim estar escrito.parem de blasfema contra YHWH e orem mas para que ele possa alcançar seu espirito

    ResponderExcluir