domingo, 11 de julho de 2021

Carro capota na estrada que liga Ipiaú à Ibirataia e deixa um morto e outro ferido

Um grave acidente ocorrido por volta das 23h desse sábado (11), deixou um morto e outro ferido na BA-650, no trecho que liga os municípios de Ipiaú e Ibirataia. As vítimas estavam em um automóvel modelo Uno que seguia sentido a Ipiaú. 7

De acordo com as informações repassadas à polícia, após o condutor perder o controle da direção do carro, o veículo teria capotado e o passageiro identificado como Adriano Gonçalves Teixeira foi arremessado na pista e atingido pelo próprio automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme as informações, o carro era conduzido por Lucas Santos da Silva, de 24 anos. O motorista sofreu uma pancada na região do tórax e apresentava algumas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú. 

O DPT foi acionado para remover o corpo do local e encaminhar para o IML de Jequié. As vítimas são moradores de Ibirataia. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. (Giro Ipiaú)

Um comentário:

  1. AGENTE FAZ TANTA PERGUNTA A DEUS SEM RESPOSTA TIPO UMA PESSOA DE BEM MORRE DE FORMA TRAGICA E AS DESGRAÇAS DOS INFERNOS EM FORMA DE GENTE TA AI VIVO MATA AS PESSOAS E DEPOIS COME BEBE CURTE E DORMI ESSES DAI TEM QUE MORRER RAPIDO E NÃO UM PAI DE FAMILIA .EXEMPLO UMA MORTE MAIS TIPO NATURAL,, MAIS O QUE FAZ O MAL ESSE SIM DEVE MORRER DA PIOR FORMA ESSES CABRUNCOS QUE MATA QUEM MANDA E QUEM RECEBE PROPRINA E O PIOR DE TODOS OS POLITICOS MAIS CREIO EU QUE ESTES DAI OS INDIABLADOS IRAM PRA SENTAR NO LADO DO CAPETA ...ESSA REGIÃO TA CHEIO DESSES VERMES ESSAS DESGRAÇAS DE FACÇÃO SEJA A SEJA B OU SEJA DMP SÃO OS PIORES MATADORES DE CRIANÇAS

    ResponderExcluir