terça-feira, 13 de julho de 2021

Casal utiliza quarto de motel, homem foge do local sem pagar e mulher vai parar na delegacia

Um caso bastante inusitado, embora recorrente, aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), em Itabuna. O gerente de um motel localizado no bairro Nova Itabuna, acionou a Polícia Militar, e denunciou que um casal havia utilizado um dos quartos do estabelecimento, e que posteriormente, o homem deixou o local sem pagar pelos serviços do motel, e a mulher, que ficou no quarto, alegou estar sem dinheiro. 

Uma guarnição deslocou-se e conduziu o gerente e a cliente do motel para o Complexo Policial de Itabuna, para esclarecimento do caso. Ela informou às autoridades que também foi enganada pelo indivíduo. Eles passaram a noite no motel, e quando ela acordou, ele já não estava lá, e deixou um prejuízo aproximado de R$ 300.00.

A mulher também prestou uma queixa contra o indivíduo, e foi liberada após alguns familiares comparecerem e pagarem parte da dívida ao gerente do motel.

23 comentários:

  1. KKKKKKKKKK ITABUNA TEM PERSONAGENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdinho nós d notícias d Dentista famoso de Itabuna n e ele q t n cidade bagunçando d novo n né ?

      Excluir
  2. O cara comeu não gostou e saio fora pra não paga dever ser puta de certeza puta ruim de cama gorda acabada e relenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa!!!
      Sou gorda,mas não relenta nem acabada
      Modere suas palavras seu frustrado
      O que foi? não deu conta de uma gordinha, aí se stressa

      Excluir
  3. Vei teve uma puta que come do fatal model Itabuna tal de leiticia deliciosa de delícia tem e nada e muito e fedida e uma tal de meuzinha ali e pra mais nunca quem quiser só ir no site lá e ver putas relentas as nega fede mas tem outras massa mas essas aí tô fora relentas de mais entra lá fatal model Itabuna experimentar pra ver se e verdade ou mentira eu não pago e mais nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é a segunda vez que vejo esse seu comentário sobre as meninas do site.
      Mano, se tu comeu e não gostou, achou fedida, puta relenta fala pra elas na hora, para de entrar no blog de notícias pra reclamar. É simples.
      O fato de você não ter gostado da experiência com quem você saiu não te dá o direito de sabotar o trabalho das outras meninas, SIM trabalho como outro qualquer, onde elas oferecem seus serviços e são pagas para tal. Quando vê assim tu deu uma bela broxada seu corno e tá aí frustrado.

      Excluir
    2. 13 de julho de 2021 18:18
      SE DOEU, HEI PUTA?
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Kkkkkkkk é o que eu também acho

      Excluir
  4. Fudeu legal com a vida da moça kkkkkkk Essa não vai querer saber da casinha feliz nunca mais

    ResponderExcluir
  5. Tu viu puta, tudo por um por uma mortadela.Mas vergonha ñ ficou pra toda cachorra.🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  6. Só faltava uma história dessa kkkkk ela agradeça a Deus por está Viva, já que diz não conhecer o indivíduo. Tem cada tipo de mulher que não sei não! Só rindo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pow esse cara é o rei das putas véi mano se tirou onda 🌊 essas puta e assim mesmo come esbagaçar e deixa se fuder pra lá puta tem valor não mano!!!

    ResponderExcluir
  8. Deve ser uma baranga,pega nas ruas.O estabelecimento tem que colocar ela,para pagar sim.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, quanto machismo, da reportagem até os comentários só vi o machismo nojento que rege essa sociedade nojenta. A mesma que ainda publica um assassino dizer q a imprensa q é culpada por sua aposentadoria, um monstro que matou a mãe de seu filho de forma cruel. A mesma imprensa que divulga os vídeos de um DJ espancando a esposa na frente da filha de 9 meses, sogra, e "amigo". Enfim, tenho é nojo de tudo isso. Repugno a vontade é de revisar na mesma ordem... mas prefiro lutar por uma sociedade mais igualitária...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... Apareceu uma feminista de plantão kkkk defensora das minorias kkkk

      O cara fez certo mesmo, comeu saiu de fininho e deixou a conta pra bonita pagar... Os direitos não são iguais? O quê é que tem as bonitas pagarem pra nós. Vá se laskar feminista da porrra.

      Excluir
  10. Esse é o perfeito 71..

    Bandidagem, cade os machos da família para arrancar o bilau dele?? Ela é safada, mas na carência saiu com esse moleque. Tem que ser fotografado para pagar.

    ResponderExcluir
  11. Geralmente quando o homem faz deve ser aquelas mulheres que ficar com homem por interesse e muitas delas acha vantagem nisso

    ResponderExcluir
  12. Nomes e fotos KD? Queremos tbm imagens das câmeras de segurança

    ResponderExcluir
  13. Esse que comentou Anônimo13 de julho de 2021 18:18 deve ser o cafetão do Bimbo. Não gosta que falem da negas que ele agência. De fato, tem umas putas deles são assim mesmo. Fedidas , gordas, barangas .

    ResponderExcluir
  14. Nesse momento as piranha tão dormindo
    Aqui no motel onde eu não vou pagar a conta
    A polícia tá chegando, bateu o desespero
    Pulo ou vou preso?
    Pulo ou vou preso?
    Fodeu, como é que eu saio dessa?
    Ah, lembrei, trouxe meu paraquedas
    Aê, só fui
    Tã-rã-rã, tã-rã-rã, tã-rã-rã
    Na moral, fugi
    Tã-rã-rã, tã-rã-rã, tã-rã-rã, pã-rã

    ResponderExcluir
  15. Homem que é homem não age desse jeito não,moleque age sabe pq essas coisas acontecem?pq as mulheres até acham um homem trabalhador pra dar um nome pra ela mas ela prefere vagabundos e pra vc que fez isso merecia tomar uma surra no meio da rua covarde,deve ser um corno que tem a mulher em casa e sai atrás de kenga na rua esse p...pura

    ResponderExcluir