quinta-feira, 22 de julho de 2021

Casos da variante Delta do novo coronavírus chegam a 135 no Brasil

Chegou a 135 o número de casos da variante Delta do novo coronavírus em circulação no Brasil. O boletim foi divulgado na noite de quarta-feira (21).

Do total, cinco casos evoluíram para quadro grave que resultou em morte. As ocorrências foram registradas no Maranhão (1) e no Paraná (4).

Antigamente conhecida como “variante indiana”, essa cepa possui uma taxa de infecção maior do que o novo coronavírus original.

Do total de casos registrados até agora, são seis no Distrito Federal, dois em Goiás, seis no navio que esteve na costa do Maranhão, um em Minas Gerais, 13 no Paraná, dois em Pernambuco, 87 no Rio de Janeiro, três no Rio Grande do Sul (sendo um caso considerado importado do RJ), cinco em Santa Catarina e dez em São Paulo.

4 comentários:

  1. Que venha com força e elimine essa massa negacionista, Terraplanista que são contra a vacina e a favor do ivomec

    ResponderExcluir
  2. vao tentar de todo jeito falar de variante ne?kkkkkkk daque uns dias vai ser variante da variante , isso vai durar ate uns 5 anos aq no brasi , onde nao ha gente descente , começando por nos mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara das 08:12 fala de negacionismo e de terraplanista.
      Mas,dizer que a terra não é plana é negar o que a bíblia diz.
      O formato da terra,baseado nas escrituras sagradas é plana.
      Mas, independente de qualquer pensamento o dele é repugnante,quer que seu próximo morra por acreditar ou desacreditar em algo é desprezível.

      Excluir
  3. O sistema descobriu o método de furtar sem ninguém “perceber” , que agr vão lançar um vírus atras do outro

    ResponderExcluir