quinta-feira, 15 de julho de 2021

Clientes da Emasa agora podem pagar a conta de água com cartão de crédito

Clientes da Emasa agora podem pagar a conta de água com cartão de crédito

Buscando facilitar a o dia a dia de seus clientes, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), implantou o recebimento da conta de água através do cartão de crédito. Com isso, os consumidores poderão optar em quitar sua conta mensal sem a necessidade de levar dinheiro em espécie.

Segundo a gerente Comercial da Emasa, Tamara Beatriz Silva, a proposta inicial era utilizar o pagamento via cartão nas negociações do Refis, mas a direção da empresa decidiu estender o recebimento das contas mensais nessa modalidade.

“O cartão de crédito é uma ferramenta muito usada, que facilita a vida do consumidor, por isso, resolvemos receber os pagamentos de conta através desse sistema mais prático. A medida vale não apenas para as contas em atraso, mas também os boletos que estão dentro do prazo de vencimento”, afirma Tamara Beatriz.

O cliente que optar por essa forma de pagamento pode autorizar a operadora de seu cartão a realizar o crédito para a Emasa mensalmente. Além da opção de pagamento via cartão, os usuários podem efetuar o pagamento de suas faturas nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e seus agentes arrecadadores e Casas Lotéricas. Quem tem conta na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, também pode autorizar o débito automático.

7 comentários:

  1. Emasa é uma das melhores empresa de saneamento do Brasil e cada dia melhorando 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Como é? Emasa é o quê? Ah, é muitoooooooo. Esgoto aqui na minha rua solicitado desde 05/03/2020 e até agora NADA foi feito!

    ResponderExcluir
  3. Velho sabe o que eu acho engraçado e na política os caras de pau todos na campainha só fala em Revitalização do velho cachoeira quando eles assumem some tudo aí o Rio não existe só da qui a quatro anos pra ser lembrado muito triste isso

    ResponderExcluir
  4. DEVE SER FUNCIONARIO OU ALGUÉM LIGADO A GESTAO PRA SE RASGAR NESTA PATUSCADA DE ELOGIOS.MANDAR ELE VIM TRABALHAR NA EMPRESA E VAI VÊ O QUE É BOM.

    ResponderExcluir
  5. Que viagem pagar divida gerando outra divida...isso e o que? Piada?

    ResponderExcluir
  6. É muita idiotice. Pagar uma conta, gerando outra dívida.So quem não tem massa cinzenta pra fazer uma burrada dessa. Se atentem.

    ResponderExcluir