quinta-feira, 29 de julho de 2021

Dois traficantes tombam em operação policial conjunta realizada em Gandu

Em uma operação conjunta de combate ao crime organizado, as Polícias Civil e Militar realizaram uma efetiva operação que resultou na morte de dois traficantes de drogas e na apreensão de entorpecentes e armas de fogo. 

Participaram da diligência policias militares da 60ªCIPM/Gandu, da Cipe Cacaueira e da Rondesp SDul, além dos policiais civis da 5ªCoorpin/DT Gandu. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Renovação I, em Gandu. 

A operação foi batizada de “Alvorada", e os dois criminosos reagiram a uma abordagem policial, atirando contra as guarnições que revidaram e alvejaram ambos. José Carlos Oliveira Ramos, e Ian Vinícius dos Santos Neves ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. 

A operação visava cumprir um mandado de prisão expedido pela justiça, em desfavor de José Carlos., popularmente conhecido como Carlinhos. Ele era um dos principais líderes da organização criminosa denominada BDM, que atua, dentre outros lugares, na região do baixo sul baiano. 

Além do tráfico, Carlinhos também era acusado de vários homicídios, dentre eles, o de um idoso de 87 anos. 

Na operação policial foram apreendidos uma submetralhadora de calibre 9mm, um revólver de calibre .38, 11 munições,  uma espingarda de calibre .12, um colete balístico, uma calça camuflada, um chapéu selva, dois relógios, uma balaclava preta, uma lanterna, duas gargantilhas, um simulacro com carregador e um rádio comunicador.

11 comentários:

  1. Toma desgraçados. Parabéns aos polícias.

    ResponderExcluir
  2. Mais um vida LOKA kkkkkkkk. Ruma de otários.

    Agora a família nem dinheiro pro caixão tem. A prefeitura vai doar.

    Muito desses vida lokas, mora em barracos de tábuas. E seu patrões nas mansões. Amanhã os patrões já bota outro vida loka no lugar

    ResponderExcluir
  3. As misérias não tem nem o que comer,um monte de relento morando dentro de barracos,mas pra aparecer viram bandidos,então não tem que ter pena,só muita bala nessas desgraças, monte de ratos.

    ResponderExcluir
  4. AI SIM POLICIA ESTA DESGRAÇAS FALTA ELHO E O TAL PIU E OS COMPARSAS A POLICIA DAQUI DE UBAITABA SABE QUE ESTAS DESGRAÇAS DO CAPETA SÃO ASSASSINOS LADRÕES E NÃO FAZERAM NADA ALEM DE PRENDER ISSO NÃO ADIANTA PRA UNS DEMONIOS DESSES POLICIA PELO AMOR DE DEUS ATE AGORA NADA MATARAM UM SENHOR AQUI SAMANA PASSADA POLICIA VCS MATARAM MAIS FALTA 2 ESSE GRUPO AGEM AQUI E NA REGIÃO ESSES DEMONIO ELHO PIU DENIS DA BROS VERMELHA,NEGO ACIMA DO BECO,O TAL BEDEU ETC SOCORRO POLICIA NÓS AJUDE ELES FALAM QUE VCS NÃO SÃO DE NADA PRA ELES FAZEM MUITA MALDADE DESTROEM FAMILIAS AMEDRONTAM OS MORADORES ASSALTAM FAZENDEIROS CARROS ROUBADOS LEVAM PRA DESMANCHENS ETC CONFIAMOS EM VCS

    ResponderExcluir
  5. Era bandido e agora está a onde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo 3 exu,taligado não é,Bonde do Maluco representa grandão é nois tudo é bala

      Excluir
  6. Coloca a peto de ibicarai que matava mais

    ResponderExcluir
  7. Bandidos bons são bandidos mortos parabéns aos guerreiros de Gandu Itabuna precisa muito dessas limpezas nesses condomínios estão cheios desses bandidos

    ResponderExcluir
  8. TOMARÁ QUE PORQUE MATOU ESSES DOIS ELEMENTOS DMP A POLICIA ULTIMAMENTE SO TA MATANDO RAIIO A NÃO PARE DE PEGAR MAIS NESTAS AREAS ESTÃO CHEIOS DESTA FACÇÃO SÃO MISTURADOS ENTRE AS 2 FACCÃO NENHUMA PRESTA OU SEJA REGIÃO ESTÃO CHEIOS DESSES MELIDIANTES NÃO SÓ EM GANDU MAIS NESTAS CIDADES VIZINHAS OBRIGADO POOLICIAIS TEM MAIS MAIS A POPULAÇÃO AGRADEÇE

    ResponderExcluir
  9. Cara de quem gosta de liberar o toba KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir