sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em jogo emocionante, Brasil bate EUA e se recupera no vôlei masculino

Em mais um jogo emocionante, com vitória de virada, o Brasil ultrapassou os EUA no vôlei masculino e se recuperou na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A seleção masculina venceu por 3 sets a 1 (parciais de 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20), em jogo realizado na madrugada desta sexta-feira (30) (horário de Brasília), na Arena Ariake, na quarta rodada do Grupo B do torneio.

Com o triunfo, a equipe se recupera da derrota sofrida pelo Comitê Olímpico Russo (ROC, na sigla em inglês). O Brasil chegou aos oito pontos após quatro jogos, com três vitórias e uma derrota, e hoje ocupa a vice-liderança da chave, atrás apenas do ROC.

A seleção brasileira pode se garantir nas quartas de final antes mesmo da última rodada da fase de grupos, quando enfrenta a França no sábado (31). Para isso, depende de uma derrota de Argentina ou França ainda nesta quarta rodada.

4 comentários:

  1. O Brasil jogou o mesmo jogo contra os russos, diante dos Estados Unidos foi um jogo limpo, porém, os russos como sempre joga topados e venceu o Brasil, os jogadores eram toda hora consumindo água batizada era visível a conduta, comportamento dos drogados russos.
    Brasil X Estados Unidos, jogo limpo foi um show de bola, parabéns Brasil!
    Finalização; que a comissão que investiga casos de (DOPS) não seja cumpris do ato criminoso da Rússia que é useira e vezeira em jogos sujos, ou seja, dopados.

    ResponderExcluir
  2. Seu cu cheio de esperma filho de MUTUNS. O nome correto é doping e cúmplice. Além de doido retardado e burro.

    ResponderExcluir
  3. PT só tem voto na Bahia por a maioria dos baianos só faz o (O) quando senta na areia
    com extensão do nordestes, foi a Folha de São Paulo que disse isso, não tenho nada com isso! Vá protestar contra a Folha, a mesma é da CUT!

    ResponderExcluir