quarta-feira, 21 de julho de 2021

Feira de Saúde proporciona atendimentos médicos especializados para a população de Itaju do Colônia

A Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, no último domingo (18), uma Feira da Saúde e bem-estar para cidadãos ada comunidade. 

O evento fez parte das comemorações do aniversário de emancipação política de Itaju, e levou para a sua população, atendimentos médicos especializados em diversas áreas como Cardiologia, Oftalmologia, Fisioterapia, Ginecologia e Urologia. 

Também foram disponibilizados exames como citologia, ultrassonografia, Eletrocardiograma, PSA, além de testes rápidos como os de HIV, sífilis, hepatites B e C, aferição de glicemia e pressão arterial, e ventosoterapia e auricoloterapia.

Foi montada uma grande estrutura para garantir a segurança dos atendimentos e foram disponibilizados álcool em gel e máscaras, respeitando assim as normas da vigilância epidemiológica. 

O prefeito Djalma Orrico esteve presente no evento e expressou suas congratulações aos integrantes da Secretaria: "Parabéns à Secretaria de Saúde pela importante inciativa de trazer atendimento especializado para o nosso povo e a toda a equipe da saúde que têm realizado um importante trabalho no município", disse. 

Vale ressaltar que o município hoje não registra casos ativos de Covid-19 e quase metade da população já foi vacinada.




2 comentários:

  1. Deveria tomar vergonha e equipar melhor o hospital e promover exames na cidade se é que pode ser chamada de cidade, pois tudo depende de Itabuna ou conquista, causando transtornos com viagens todos os dias da população, e enchendo as outras cidades.
    Terra atrasada ,, onde só prolifera cachaça..

    ResponderExcluir
  2. É TANTA GENTE COM CARA DE ÍNDIO.

    ResponderExcluir