segunda-feira, 26 de julho de 2021

Homem é ferido gravemente em ataque de tubarão na praia de Piedade, em Recife

Um homem de 32 anos foi atacado por um tubarão, neste domingo (25), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Recife. Segundo informações do portal ‘G1’, a vítima teve ferimentos na parte posterior da coxa esquerda e glúteo. Ele foi socorrido para o Hospital da Aeronáutica, em Jaboatão, onde foi estabilizado.

Na sequência, o homem foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana, onde permanece em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em monitoramento .

Ainda de acordo com o G1, a vítima, identificada como Everton dos Reis Guimarães, entrou consciente na unidade de saúde e passou por uma cirurgia. O quadro de saúde dele é estável.

É o segundo caso de ataque de tubarão na localidade, em um intervalo de 15 dias. No último dia 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um incidente com um animal da mesma espécie. Ao todo, a praia da Piedade já registrou 13 casos desde 1992, quando começaram a ser registrados os ataques no litoral pernambucano.

Ao todo, foram notificados outros 67 incidentes com tubarão em Pernambuco. Os dados são do Comitê Estadual de Monitoramento (Cemit). Houveram 26 mortes, neste período.

4 comentários:

  1. Imigração: quase 3 mil crianças brasileiras entraram ilegalmente nos EUA pelo México em apenas 2 meses
    Dados inéditos obtidos pela BBC News Brasil revelam as características da migração recorde, que já levou quase 30 mil pessoas do Brasil ao território americano só em 2021.
    TOPO

    Por Mariana Sanches, BBC

    26/07/2021 05h23 Atualizado há 3 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (08:42) Você tem os números de quantos brasileiros oriundos dos 13.000.000 (treze milhões) de desempregados pela quadrilha petralha no período de 2003 a 2018, que migraram para os EUA, Europa, Rússia e alguns países asiáticos? Por favor divulgue para que todos possamos nos manter informados.

      Excluir
  2. Tenho certeza que o tubarão jamais saiu do seu ambiente para atacar um outro ser diferente de sua espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser da roça cuidado com a cobra sacana.kkkk

      Excluir