sexta-feira, 16 de julho de 2021

Homem é preso suspeito de criar laboratório que falsificava cédulas e CNHs na BA

Um laboratório que falsificava cédulas de dinheiro e Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foi desmontado por policiais, em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 115 km de Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (14).

Conforme a polícia, o suspeito foi abordado no Parque Bom Viver. Durante revista, foram encontradas cédulas falsas que, se fossem verdadeiras, valeriam R$ 600.

De acordo com a polícia, o homem foi perguntado sobre a providência das cédulas e ele assumiu a propriedade. Em seguida, contou que alugou uma casa onde produzia, as notas e CNHs falsas.

Depois disso, os policiais foram até o local e encontraram 1.413 cédulas ilegais, além de cinco formulários falsificados de CNH. Também foram apreendidos materiais para confeccionar cédulas, celulares e um comprovante de remessa de encomenda dos Correios, postado em junho, na cidade de Conceição do Jacuípe.

O homem e o material apreendido foram levados para o Complexo de Delegacias do bairro de Sobradinho, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário