sábado, 3 de julho de 2021

Homem morre em troca de tiros com a PM no Banco da Vitória em Ilhéus

Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 18h30, uma guarnição de integrantes da Cipe Cacaueira, da Polícia Militar deslocou-se até o Banco da Vitória, em Ilhéus, após denúncias anônimas de que um criminoso identificado como Josevaldo dos Santos, popularmente conhecido como Jó, estaria, à bordo de um automóvel Renault Sandero de cor branca, traficando entorpecentes pela região.

Ao perceber aproximação da viatura, o homem passou a atirar com arma de fogo contra a guarnição, que revidou, e atingiu o criminoso. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação policial, foram apreendidos um revólver, cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão. Josevaldo utilizava tornozeleira eletrônica, e ehavia deixado o presídio há cerca de 15 dias. 

12 comentários:

  1. mentira da porra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora ai, seu bandido de estimacao ta no colo de satanas, sentado na caceta flamejante

      Excluir
  2. Um rato de esgoto a menos!! O inferno está em festa!! Já foi tarde!! Parabéns polícia em ter tirado esse verme das ruas!! ☠️👏👏

    ResponderExcluir
  3. POLICIA VCS SÃO UMA ONDA TROCA DE TIRO ,,,MAIS SABEMOS QUE ELEMENTOS TEM E É MUITO PIOR AINDA SÃO OS POLICIAIS NÃO SENDO TODOS MAIS OS MELICIANOS OS POLITICOS LADRÕES ESSES SIM DESGAÇAS .ESSES QUE NÃO TRAZEM EMPREGO NÃO TRÁS EMPRESA PRA A POPULAÇÃO NOSSA REGIÃO ESTA VOLTANDO AOS TEMPOS DE JEGUE DE LENHA SE AINDA ESTIVER A LENHA TEMPO PRE HISTORICO OU ATE PIOR POLICIAIS VCS TEM QUE ENTRA NOS MORROS DAQUI DE ILHEUS ESSES MISERAVEIS FICAM TROCANDO TIRO SEJA QUE RAIO FOR TODOS SÃO LIXOS CONFIO EM DEUS E ALGUNS POLICIAIS AINDA TEM HONESTOS MAIS INFELIZMENTE TEM OUTROS QUE MANCHAM A FARDA ,DMP MATADORES DE INOCENTES É A PIOR AGENTE VER MORTES DOS 2 LADOS RAIO A E DMP MAIS O DO DMP MATAM INOCENTES AS NOTICIAS NÃO MENTES E SO ANALIZAR OS BAIRROS DE CADA FACÇÃO ULTIMAMENTE ESSAS ULTIMAS MORTES FORAM DO DMP MAIS NENHUMA PRESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um exímio conhecedor de facções... E quantos morreram de lá e de cá bla Bla Bla...
      Aí tá perdendo investimentos, pelos vistos é empresário do ramo.!!! Deve ser do PT

      Excluir
  4. A polícia só não mata os terceiro da zona sul de Ilhéus!

    ResponderExcluir
  5. Toma firme do capeta

    ResponderExcluir
  6. Aí é alemão banco da Vitória e dmp muita bala nesses comédia o Bagulho é FP RAIO A✌🏻😡

    ResponderExcluir
  7. vai com Deus irmao kkkkkk........vai chorar no colo do capeta kkkkkk...........E tudo 333333 porraaaaaa

    ResponderExcluir