sábado, 24 de julho de 2021

Ibirataia: Pastor de 61 anos morre por complicações da Covid-19; ele já tinha tomado as duas doses da vacina

 

O município de Ibirataia registrou nesse sábado (24), mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima recente foi o Pr. Manoel Messias, de 61 anos, conhecido como Nego de Flaviano. De acordo informações de familiares ao Blog Tesouras Notícias, o pastor Manoel já havia sido vacinado, sendo que a última dose ocorreu há cerca de uma semana, porém na noite dessa sexta-feira (23), o ibirataense não se sentiu-se bem, alegando mal estar, febre e desconforto respiratório.

Na manhã deste sábado a febre aumentou, assim como o desconforto respiratório, sendo encaminhado para a Fundação Hospitalar da cidade, onde foi internado por volta das 11:hs. Manoel Messias não resistiu a enfermidade, sendo constatado o óbito por volta das 15:00h. Um teste rápido foi feito no local e foi constatado o vírus da Covid-19.

O corpo foi encaminhado para o cemitério local São João Batista e o sepultamento ocorrerá ainda neste sábado, cumprindo os protocolos do Ministério da Saúde. Pastor Manoel, esposo da professora Johildes Miguel, tinha uma vida dedicada à causa do Senhor. O ibirataense deixa esposa e filhos. Manoel prestou em sua vida profissional relevantes serviços em várias áreas na comunidade ibirataense, desde motorista do saudoso Abnael Abdon Fair (Bia), Posto Bahia, Fábrica de Polpas, entre outras localidades. *As informações são do Tesouras Notícias

53 comentários:

  1. Alguém sabe que vacina foi? se souber diga aí pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi Pi....lina na veia BURAFINA.

      Excluir
  2. Não desenvoveu imunidade ao vírus a tempo,uma Pena

    ResponderExcluir
  3. Quando ele tomou a segunda dose da vacina, ele já estava contaminado com o vírus... dependendo da idade, a vacina só faz efeito depois de duas semanas...

    ResponderExcluir
  4. Quando ele tomou a segunda dose da vacina, ele já estava contaminado com o vírus... dependendo da idade, a vacina só faz efeito depois de duas semanas...que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o doutor formado em medicina aí.

      Excluir
    2. O problema e que as vacinas não tem evicacia mas o povo não busca informações. Vai pela mídia globalista. Todos que tomou vacina nenhum deles desenvolveu a imunidade

      Excluir
    3. Não tomem vacinas seus gados, tomem o ivomec + cloroquina + feijão do crivella com zinco, seus filhos da puta.
      Kkkk
      Vcs se encontrarão todos nós quintos dos infernos.
      Kkk

      Excluir
    4. Você é esperto, foi para o INFERNO logo cedo para garantir o seu lugar na primeira fila ...

      Excluir
    5. Então vcs bem informados (gados) podem continuar enchendo o rabo de Cloroquina e Invermectina… Deixa a vacina pra gente que é besta e desinformado .

      Excluir
  5. E rui costa que voltar as aulas tem funcionário que nem tomei primeira dose ainda isso é uma safadeza.

    ResponderExcluir
  6. Governador de São Paulo já havia tomado as duas doses e mesmo assim, segundo o que foi publicado que pegou pela 3º vezes o vírus chinês.
    A vacina é maior roubada do século, as pessoas morrem não por coronavírus morrem como sempre morreram, o coronavírus é a maior roubada da China o vírus é uma merda que foi preciso corromper a mídia mundial para que as pessoas morram e milhões de pessoas morreram pelo mundo de medo aterrorizado preferiria morrer em casa do que procurar um médico no hospital aterrorizado pela Rede Globo fique em casa, a mesma é cúmplice do genocídio no Brasil, na Bahia é PT pelo genocídio dos baianos, morrem em casa de fome, sem hospitais, sem nada, sem tudo, é o PT que é bom, é ou não é? É uma merda e igual o vírus chinês.
    Finalização; foi embargar com o vírus chinês, receba governador de São Paulo, Europa nenhum país é vacinado pelo vírus chinês, ou coronavac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai,gado bravo!!

      Excluir
    2. Seu ânus não tem ciúmes de sua boca, não? Quanto bosta!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk esse Filho de Mutuns só comenta merda sai muita bosta pela boca desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo msm

      Excluir
    4. O filho de Mutuns: Nem gente é....Sei que vc é um pau mandado, picareta imprestável e seguidores de Bolsonaro. Esperar o que de um traste desse....!!??

      Excluir
    5. Dessa "3 VEZES" FILHO DE MUTUNS foi longe demais, juntou a burrice com a ignorância e deu uma pitada de ibecilidade. Milhões de vezes ê vc ficar quieto seu baboseira FILHO DA TREVA.

      Excluir
    6. A mãe desse FILHOTE DE MUTUNS deve ter atrelado com uns 10 cachorros vira-lata ao mesmo tempo e o resultado foi esse ai: uma mistura de chupa-cabra com verme.

      Excluir
    7. Quanta bossssta, quanta idiotice e embaralhada num rabisco só, pois isso não pode se chamar de texto, não importa de onde veio ou de onde é, não tem nada para escrever ou falar, fica quietinho para não passar vergonha.

      Excluir
    8. Isso mesmo gado, fique em casa e morra tomando Cloroquina e a Invermectina do seu presibosta…

      Excluir
    9. Eu sei traduzir.
      Dxa eu responder esse filho do diabo(mentiroso),:
      Rinhhh roonnn rinhhh roonnn Rinh ronnnn....

      Excluir
    10. Em resposta a esse cara ae..vc é macho?
      Deve ser um incubado. Um dia vou saber quem vc é.. aí vou te dar a vacina na sua bundinha. Gayzinho..kk

      Excluir
    11. O engraçado é ver os lunáticos te chamando de gado, é hilário isso.

      Excluir
  7. Por favor q vacina ele tomou

    ResponderExcluir
  8. Com duas ou mais dose...vcs pode contrair a doença covid. Nenhuma é 100%.

    ResponderExcluir
  9. ELE DEVE TER TOMADO O "DÓRIA" !! ESSA VACINA TEM POUCA EFICIÊNCIA 🧐 ASSIM COMO O GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa deve ser o rebedio de verme do viado do seu presidente. Safado..

      Excluir
    2. Vc é um idiota dizendo isso.
      Vacina nenhuma tem eficácia 100%

      Excluir
  10. Tem o vídeo dele tomando as duas doses? Pode ter sido vítima dessas pessoas q fingem aplicar a vacina... O q tem de gente por aí achando q tomou e não aplicaram foi nada

    ResponderExcluir
  11. FOI VER DEUS OU SATANÁS MAIS CEDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza para o céu. Assim como vc .com certeza vai pro inferno.

      Excluir
  12. Deve ser realizado o exame específico para ver se o organismo de cada um tem anticorpos contra a COVID, sobretudo das pessoas que foram imunizadas. O que vem acontecendo é que muitas dessas vacinas não estão produzindo imunidade em ninguém. Deus salve nossa gente.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado que a conversa agora é outra, viva a ciência de várias caras

    ResponderExcluir
  14. Um ser humano, maravilhoso. Descanse em paz, Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  15. GENTE..INFELIZMENTE O PODER PUBLICO...OS ORGÃOS RESPONSAVEIS PELA DIVULGAÇÃO DO ATUAL MOMENTO NÃO INFORMAO AO POVO...AGENTE VE HOSPITAIS COM SEUS LEITOS DE UTI LOTADOS...ALAS CLINICAS LOTADAS..GENTE MORRENDO POR COVID TODOS OS DIAS...MAIS ALÉM DAS INFORMAÇOES AINDA ESCONDEM DA POPULAÇÃO A VERDADE....AS AUTORIDADES DEVERIAM INFORMAR A POPULAÇAO QUE MESMO VACINADOS NÃO HA GARANTIA ALGUMA....A VACINA VIRALIZOU...FALTA INFORMAÇAO SINVERA....GENTE A VACINA NÃO GARANTE SUA VIDA...SE PREVINA E NAO CONFIE SÓ NA VACINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diziam que essa vacina amenizava o avanço do vírus? Ou seja; poderia pegar o vírus, porém seria fraco. Políticos mentirosos, cadê a ciência ?

      Excluir
    2. Isso só na sua cabeça, pq mais doq é divulgado???? O povo é teimoso, desde o começo da pandemia essa putaria desse povo sem máscara, só falando merda, acreditando no capeta do presidente, sem se cuidar sem nada, informa oes sobre oq tem que fazer juntamente com a tomada da vicina tá aí, cada que responda pelos seu atos. Se não se cuida, morre.

      Excluir
  16. A Tribuna da Bahia voltou publicar comentários, o filho de Mutuns mete cacete em PT,
    o mesmo usa o próprio nome, você maconheiro e cheirador de pó do PT, ladrão, pilantra, resto de excrementos humanos comente no Tribuna da Bahia, o facebook exige o nome da pessoa, você que vive no anonimato de façar seu nome a polícia vai te prender é ou não? Verdade! PT é bom de cu mas não mexe, sim ou não? Simmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS sua mãe deveria te contar onde trepou e com quantos satanás foram ,pois, pra sair um FILHO DE MUTUNS pra escrever tanta merda não se tem outra resposta.

      Excluir
    2. FILHO DE MUTUNS sua mãe deveria te contar onde trepou e com quantos satanás foram ,pois, pra sair um FILHO DE MUTUNS pra escrever tanta merda não se tem outra resposta.

      Excluir
    3. FILHO DE MUTUNS vc mete cacete pq vc não sai de cima de um. Larga de ser otário e servir de chacota e vergonha pra sua família. Por isso dizem que a sua mãe trepou com o capeta pra nascer o FILHO do rumãozinho. Larga de ser idiota cara, escreva coisas produtivas, o povo dá muita risada dessas suas idiotices.

      Excluir
  17. Bla bla bla bla ass filho de mutuns

    ResponderExcluir
  18. Ele toumou corona vac

    ResponderExcluir
  19. Isso foi falta de Fé porque Deus conhece os seus. Quem crê na precisa de VACINAS.
    A SABEDORIA DOS HOMENS É LOUCURA AOS OLHOS DE DEUS.
    Quem tem pouca Fé perece.
    Eu e minha casa temos DEUS COMO O MÉDICO DOS MÉDICOS.
    Nossa saúde está nas bênçãos dos céus.
    A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + um fanático, vai louco se tratar

      Excluir
    2. A RELIGIÃO FOI CRIADA PELOS PODEROSOS para manter os otários ( mentes doentes)dominados. Ficam lendo um livro ultrapassado recheado de HISTÓRIAS muitas delas inventadas com heróis envolvidos com roubo, assassinatos, prostituição, viadagem.
      Os pregadores das passagens bíblicas são parasitas que vivem com o dinheiro "doado" dos humildes " passa fome".
      A PANDEMIA FOI o motivo para fechar milhares de empresas e ABRIR milhares de Igrejas.

      Excluir
  20. A mulher de Jorge Wagner mandou que os baianos "vão chupar uma rola e sentar e em cima" a desbocada além de fazer gestos obscenos com as mãos a primeira Dama da Bahia recebia propina do Tribunal de Justiça da Bahia na e foi denunciada pelo CNJ, a propina foi suspensa se recebesse até hoje era o valor de R$ 3OO.OOO (trezentos mil reais). o fato ocorreu no carnaval de Salvador em 2O14, veja no Youtube. É desta maneira que PT tratam baianos, sim ou não? Verdade!

    ResponderExcluir
  21. Dá nada não, foi pro céu deles.

    ResponderExcluir
  22. Manchete sensacionalista. Tinha tomado as duas doses porém não tinha passado o período para obter a imunidades (no mínimo 15 dias), já que ele havia tomado a segunda dose há menos de uma semana. Jornalismo sério informa as pessoas corretamente e não desinforma. Tenham responsabilidade. As população lê e acredita que a vacina não funciona. Vacina salva vidas.

    ResponderExcluir
  23. Para o eleitores de Bolsonaro só lamento.

    ResponderExcluir
  24. A PANDEMIA FOI o motivo para fechar milhares de empresas e ABRIR milhares de Igrejas.
    Êta povo alienado.

    ResponderExcluir
  25. Ele morreu por conta de complicações após tomar a vacina, issp sim. Assim como milharee de pessoas já morreram e desenvolveram sindromes após se vacinar. Seria impossível uma pessoa apresentat sintomas de covid e morrer do nada. Pensar um pouco faz bem.

    ResponderExcluir