quinta-feira, 29 de julho de 2021

Itabuna registra 16 novos casos de Covid-19 em 24h

Na noite desta quinta-feira (29), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 16 novos casos nas últimas 24h, e subiu de 34.099 para 34.115 pessoas infectadas. O município contabiliza 621 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 18 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 31 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 33.191 pessoas já foram curadas da doença.

3 comentários:

  1. Lá vem mais cagada do FILHO DE MUTUNS. Caga ai besta.

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer uma denuncia sobre atendimento no hospital de base, sobre o desrespeito ao atendimento, um paciente que levei de outra cidade, estava esperando atendimento, quando chegou um rapaz, e logo uma enfermeira, passou na frente de todos que lá estavam, perguntei o motivo, então soube que ela é amante do vereador de Firmino Alves e sempre faz isto quando chega paciente desta cidade, achei um absurdo, ninguém é melhor que ninguém, procurei saber o nome dela, então disseram que é Flávia, acho melhor investigar, os colegas de trabalho mesmo falou, que é sempre assim. Hospital não é dela para fazer essas coisas. Da próxima vez vou gravar e ir para televisao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou colega de trabalho dela, acontece isso Meo, já quis denunciar, desisti por ser colega de trabalho, sem postura nenhuma, desbocada, sabia que tinha um tal de Cabeça, por isso vejo o interesse quando chega paciente dea Cidade de Firmino Alves. Vereador abre o olho, mais um chifrudo no pedaço

      Excluir