quinta-feira, 15 de julho de 2021

Itabuna registra 56 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (15), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 56 novos casos nas últimas 24h, e subiu de 33.410 para 33.466 pessoas contaminadas. O município contabiliza 605 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 36 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 43 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 32.410 pessoas já foram curadas da doença.

Um comentário:

  1. Ninguém morreu nestas 24hs de tiros, acidente de trânsito, infarto, câncer, suicídio e enfermidades diversas?
    Um certo dia foi publicado no Verdinho que Itabuna já estava faltando caixão para sepultamento de imediato percorri todas funerária tinha caixão de rodo, passeio no cemitério ninguém estava sendo sepultado, passei nos velórios de Itabuna nenhum corpo sendo velado, olhe que esta reportagem publicado no augem da "pandemia", imagine que uma pessoa bem distante ler uma notícia dessa? Acredita, é isso mesmo, uma mentira repetida até virar verdade é a morte por coronavírus espalhada pelos comunistas pra quebrar o Brasil e a Rede Globo sai lucrando e muito, primeiro a renovação da emissora só vai ocorrer se estiver em dias com a Receita Federal, a TV Globo deve uma fortuna a União e o Presidente já disse, se não pagar o que deve a concessão vai ser suspensa, bate no presidente e tenta assassinar outra vez o presidente, além de receber dinheiro sujo da China para espalhar o medo e terror as famílias brasileira e recebe dinheiro do narcotráfico
    Enfim, estas notícias verdadeira nenhuma revista e jornal é publicados.
    Dr. Goebbels teórico da farsa, a mentira repetida até que vire verdade, morte por coronavírus, só os otários acreditam e os alemães fez o mundo de otários, agora a China faz o mundo de otários, será que este comentarista é o único no mundo?

    ResponderExcluir