sexta-feira, 23 de julho de 2021

Jovem atleta de Itabuna disputa campeonato nacional de natação em Minas Gerais

Nesta quinta-feira (22), foi iniciada mais uma importante competição nacional de natação infantil organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. O Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, mais conhecido como Troféu Ruben Dinard de Araújo terá transmissão ao vivo da TV CBDA/ TV NSports. 

A competição é realizada entre os dias 22 e 24 de julho, na piscina do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte-MG.  Vale destacar que o certame tem o formato de finais diretas e é realizado em cinco sessões. 

Ao todo, 500 atletas de 13 e 14 anos, de 86 clubes de 18 estados brasileiros participam do evento. E Itabuna está muito bem representada: trata-se de Victória Beatriz Rosário, "ferinha" das piscinas, já conhecida do público desportista regional. Ela vai competir em seis provas, sendo elas: 1500m ,800m, 400m e 200m, todos em nado livre, além dos 100m e 200m nado borboleta. Luis Carlos Santos é o técnico da jovem atleta grapiúna.  .

8 comentários:

  1. Que orgulho, parabéns Vitória e aos seus pais que se dedicam com muito amor. Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Vai Victoria, A Rainha da Bahia, piscina e maratona aquáticas ai e feta veio

    ResponderExcluir
  3. 👏🏽👏🏽👏🏽 Victoria. 😘🌹

    ResponderExcluir
  4. Desejo-lhe muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS minha linda raio'dagua sei de todas suas lutas seus sonhos, seus esforços, a qualquer momento que DEUS te permita sabedoria para é nunca desistir deles te amo i condicionalmente independente dos seus resultados

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vitória,que Deus esteja sempre presente em sua vida ,vc é uma estrela . Parabéns também pra sua vó Dona magnólia q esta nessa luta constante com vc ,te incentivando, fazendo o possível e o impossível por vc. Deus as proteja

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vitoria , que vc vá muito longe , n só eu mas toda a pio xii está na sua torcida kkkkk

    ResponderExcluir