segunda-feira, 5 de julho de 2021

Juiz de Itabuna revoga mandado de prisão contra Danilo da D9

O juiz da 1ª Vara Criminal de Itabuna, Murilo Luiz Staut Barreto concedeu liberdade provisória a Danilo Santana, que ficou conhecido como Danilo da D9. As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

Em 2017, foi expedido pela justiça um mandado de prisão contra Danilo, mas ele nunca foi, efetivamente, preso. 

Criador da empresa de modelo de pirâmide D9 Empreendimentos, Danilo é investigado desde então. Ele lesou é acusado de lesar diversas pessoas em variados lugares do país. O rombo aproximado é calculado em R$ 200 milhões. 

Danilo Santana curte uma vida de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes e costumeiramente aparece em redes sociais ao lado de famosos. Ele também investiu milhões em sua carreira musical. 

39 comentários:

  1. Pois é...e a vida continua no( Brazil)!🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  2. ELE NÃO BOTOU ARMA EM NINGUÉM!
    TODOS FORAM NA AMBIÇÃO DE FICAR RICO, EU VIA UNS BESTA AQUI, TIRANDO ONDE BARÃO. Ô ITABUNA QUE TEM GENTE ENROLADA VIU, COMEÇANDO POR ESSE PREFEITO.
    VOLTANDO AQUI, TODOS SABIAM DOS RISCOS, PASSARAM PELA TELEXFREE,BBOM, E AINDA ASSIM ENTRARAM NA D9.
    TEVE TB UMA MANDALA E O POVO TODO ENTRANDO, ENTÃO NÃO VEJO PORQUE CONDENAR O CARA, PEDIR A PRISÃO DO CARA. QUEM TEM QUER IR PRESO É O POVO QUE VAI IMPORTUNAR A POLÍCIA QUANDO TOMA PREJUÍZO.
    SÃO VAGABUNDOS, ESTELIONATARIOS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc das 21:44, pela tua lei de vagabundo só tem crime com arma. o pilantra deu o golpe, caiu fora e está usando o dinheiro roubado para se defender.

      Excluir
    2. TIPO O FILHO DE GOMES ,,,,MATOU OCULTOU O CADÁVER , FOI CAÇADO VÁRIOS ANOS, FOI PRESO, E COM MENOS DE UM MÊS FOI SOLTO POR UM JUÍZ,

      AÍ ME DIZ, EXISTE JUSTIÇA NESSE PAÍS?
      SÓ PRA PUTA PRETO POBRE.

      Excluir
    3. A JUSTIÇA BRASILEIRA ESTÁ CHEIA DE BANDIDOS JULGANDO OUTROS DELINQUENTES IGUAIS A ELES MESMOS. (((VENDAS DE SENTENCIAS $$$$))) {{{{ROUBAR MUITO, PODE DESDE QUE SOBRE UM POUCO PRÁ NÓS,]]]].

      Excluir
  3. Uma vergonha isso, é falta de respeito com quem foi roubado por esse pilantra!! Essa é a injustiça do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. É essa a justiça de itabuna, inocenta criminosos em troca de que ?$ se faça a pergunta, que vergonhaaa

    ResponderExcluir
  5. FALANDO NISSO, O ASSASSINO DO VAQUEIRO AQUELE FILHO DE UM EX-PREFEITO, ESTÁ PRESO???

    ResponderExcluir
  6. O comentário aí segundo comentário aí apoio totalmente abdução de cada um aí o que deu aí né todo mundo já sabia disso querendo ganhar o dinheiro no mole a bandeja do diabo é desse jeito palavra de Deus fala viver do suor do seu corpo mas neguinho acha que que as coisas não faça e que que deu

    ResponderExcluir
  7. Os otários que gostam de viver levando vantagem em tudo se deram mal,o juiz que não está nem aí,agraciou o sabidao com mais essa passada de pano pela cabeça! Agora vcs que Chupam essa manga!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bitcoin é a melhor forma de lavar dinheiro atualmente, se encontrarem esse fudido maior parte da grana dele vai tá "investida" em bitcoin.

    ResponderExcluir
  9. oxente, e o crime não compensa, não, é?

    ResponderExcluir
  10. Em ilhéus tem dois elementos, Danilo da academia e seu cumprisse Vinícius dois vagabundos que deram um baque em uma galera com uma pirâmide chamada (tips clube),não deu em nada.

    ResponderExcluir
  11. Juízes de Itabuna tudo gosta de $$ cade CNJ p investigar esse juiz ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤡🤡🤡🤭🤭SQN

      Excluir
    2. ele e a mulher...kkkkkkkk..é o gilmar mendes de itabuna..kkkkkk

      Excluir
  12. Kkkkkkk não acredito

    ResponderExcluir
  13. Dr habeas corpus...só teve essa aula

    ResponderExcluir
  14. Vergonha nossa justiça brasileira

    ResponderExcluir
  15. To com um grupo de pix você investe um real daqui a dois meses você vai estar no Egito vendo aquelas Maravilhas das pirâmides egípcia do faraó Tutancâmon chama no watts que explico mais 73988987008

    ResponderExcluir
  16. O Brasil tá lascado!!

    ResponderExcluir
  17. Juiz comprado! Infelizmente Itabuna estar cheio de juízes, promotores, policiais,delegados,todos comprados. Muito bandidos pagando própria pra esses safados mal caráter!

    ResponderExcluir
  18. Vixe, que decisão estranha. O cara foragido, sei não viu.

    ResponderExcluir
  19. A lei é cega, o que voga é peso da propina 💸

    ResponderExcluir
  20. OK, OK AI VAGABUNDAGEM DE ILHÉUS E ITABUNA. OS BICHO BICHÃO QUE SO ANDA METENDO ASSALTO EM TRABALHADOR. OS QUE SÓ ANDA COLOCANDO TERROR EM FAMÍLIAS DE BEM. VOCÊS ACHAM MESMO QUE VOCÊS SÃO BANDIDOS?? NUNCA SERÃO, NUNCA !!! UM BANDO DE FANFARÃO. ROBORIZADOS EMPOLGADOS, TELEGUIADOS, PASSA FOME, LADRÕEZINHOS DE MERDA. OLHA AI A REPORTAGEM DE PAI MASTER DE VOCÊS. SERÁ QUE UM DIA VOCÊS CHEGAM EM DUBAI??? KKKKKKK ACHO QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  21. Rapaz não sei se é verdade mais ouvir dizer q até Lúcio Cerra caiu no golpe desse cara alguém sabe dizer se é verdade???? Se for esse roubou até polícia esse é barril mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  22. involvoido com esse malandro cadê ministério público pra investiga todos envolvoido com esse esquema de pirâmide ..aqui tem muita gente envolvida com esse negócio de moeda eletrônica bora abrir o olho e investiga bitcons

    ResponderExcluir
  23. Ninguém quer Danilo preso,queremos a cabeça dele e vamos pega-lo,questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI NADA, CORNO
      VAI CATAR SUAS MOEDINHAS PRA COMPRAR O PAO
      FOI QUERER SER MAIS ESPERTO QUE OS ESPERTOS QUE VIVEM AS CUSTAS DOS OTARIOS COMO VC... OLHA AI
      AGORA TA NO PREJUIZO E QUERENDO AMTAR O OUTRO, QUE SO FOI MAIS ESPERTO QUE VC
      NO FINAL, VC QUERIA DAR GOLPE EM TODO MUNDO TBM, SE FOI NA ONDA DELE
      PQ BURRO, NINGUEM É
      TODO MUNDO SABE QUANDO ENTRA NUMA JOGADA DESSAS, QUE É ERRADO
      SE LASQUEM
      BRASILEIRO É ISSO AI
      ENTAO, QUE SE LASQUEM

      Excluir
  24. qual a rede social desse ilustre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://instagram.com/danilodubaiano?utm_medium=copy_link

      Excluir
  25. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NO DIA QUE VIER PASSEAR NO BRASIL BALA NELE. JUNTA UMAS 12 PESSOAS E DA UM JEITO NA VIDA DELE!!

    ResponderExcluir
  26. DANILO ALEX DURAO ALAN GUGU SANDRINHO TODOS IRAO MORRER

    ResponderExcluir