segunda-feira, 12 de julho de 2021

Maior fornecedor de drogas do Sudoeste é preso em Vitória da Conquista

 

Policiais prenderam em Vitória da Conquista um homem apontado como o maior fornecedor de drogas do sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, o acusado é parente de “Dona Maria”, como é conhecida Jasiane Teixeira, considerada a maior traficante do estado. Ela chegou a ser presa em 2020 (lembre aqui), mas obteve habeas corpus e foi solta do presídio de Juazeiro, no Sertão do São Francisco.

Ainda segundo a polícia, o fornecedor foi interceptado em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA). Nas investigações, os agentes descobriram que o homem iria a Vitória da Conquista para um encontro com membros do grupo criminoso. Eles planejariam estratégias para distribuição e venda de drogas. O homem estava foragido desde que fugiu do presídio onde estava em 2018.

“Ele fugiu do Sistema Prisional de Pernambuco em janeiro de 2018 e, desde então, estaria usando documentos falsos. Neste sábado, tivemos informações que ele estaria trafegando entre Conquista e Poções em um carro Toyota Corolla, placa QYP 0I81”, disse o delegado Cléber Rocha Andrade.

Um comentário:

  1. Paulo TG tem pessoas de Itabuna aqui
    Novo também está preso Com 7kg de Pasta base e 200 mil
    Jack vai ser preso quando.. falaram Que O índio pulou o de Ibicuí está com o 2 era amigo de Paulo.. jack e Índio podem ficar no mesmo raio??
    Kkk vcs são onda muro alto muro baixo
    A coda mulas e aviãozinho eles Mudam de lado vcs Matar porque
    FP aê como é VC mudou ou vai abraça as ideias..

    ResponderExcluir