segunda-feira, 26 de julho de 2021

Marido de Joice Hasselmann nega agressão: ‘Nunca dei um tapa ou um murro em alguém’

Depois da deputada Joice Hasselman revelar que acordou sobre uma poça de sangue e com lesões no rosto e no corpo, o marido da congressista, o médico Daniel França, afirmou que não a agrediu. Segundo o neurocirurgião, ele prestou depoimento à Polícia Legislativa da Câmara (Depol) neste sábado (24) e colocou o seu sigilo telefônico à disposição das autoridades.

“Nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa ou um murro em alguém. Não tenho nenhum motivo para isso”, disse França a imprensa. “Me sinto muito tranquilo. Exatamente por isso, me veio à cabeça absolutamente tudo para esclarecer isso. O maior interessado na solução disso sou eu. Afinal de contas, é minha família, minha esposa. É a segurança dela e a minha. Não vou dizer que não me entristece, entristece. Mas encaro com naturalidade”, acrescentou.

A deputada convidou a imprensa para seu apartamento neste domingo (25), para que o marido pudesse dar uma declaração pública. A versão do médico coincidiu com as que Joice já havia dado nos últimos dias.

O médico relatou que estava no apartamento na madrugada em que a situação aconteceu. Ele afirmou não ter escutado nada porque estava em outro quarto já dormindo. “Eu ronco e às vezes, muito alto. Por essa razão, eu durmo em outro quarto. Também tenho o sono muito pesado”, disse.

Questionados sobre as possíveis suspeitas, Joice e França disseram que acharam, no início, ter se tratado de um acidente doméstico. “Até quarta-feira (24) de manhã eu achava que tinha tomado um tombo”, disse a deputada. A hipótese de agressão só foi levantada depois que ela procurou um dentista e o profissional percebeu que havia fraturas no rosto de Joice.

12 comentários:

  1. Ela inventou isso tudo por questões políticas. Ela tava apagada longe do holofotes. So ganhou a eleição porque pegiu carona com Bolsonaro,Traiu o presidente quando viu que Não teriam vantagens indevidas. Agora ta nessa situação. Ela achava que isso séria explorado pelas mídias, que as feministas iam protestar. Ou seja ninguém deu a mínima. Ela não ganha nem pra vereadora mais.

    ResponderExcluir
  2. Bateu, essa pantera e chifruda, olha a cara de corno dele.kkkkkk, só falta dizer que foi Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Toda a mídia blogueira já tem conhecimento que esta cobra sofreu um acidente automobilístico após sair de uma festa clandestina onde ingeriu muito álcool. A representante do rabudo quer passar por vítima e lançar suspeitas sobre alguns desafetos. Alguma dúvida sobre a ausência de caráter da bandidagem que milita na política brasileira?

    ResponderExcluir
  4. Essa estória está mal contada.kkkkkk,tenho minha dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. olha o que ela queria? ( não estão me vangloriando do ocorrido).
    Vejam o fim de BIBIANO, ADRIANO. Cuidado Queiroz, cala a boca.
    Olha a desmoralização que passaram: REGINA DUARTE, MORO etc, etc.

    ResponderExcluir
  6. Os eleitores de Bozo.

    violentos, nazistas, racistas e bobões.

    Por isso devemos derrotar esses endemoniados.

    VEJA QUE TEM CRENTE APOIANDO ESSE GENOVIDA. MALAFAIA, EDIR MACEDO, VALDEMIRO SANTIAGO, RR SOARES.

    Tudo gente boa.

    Mas eles serão derrotados.

    Satanás não vai prevalecer.

    Satanás não vai ganhar.

    Satanás será amarrado juntamente com esses falsos crentes. Adoradores do dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Pq só recai sobre o marido a conta sobre agressão? É muito feio ser "feminista assim como ser machista"

    ResponderExcluir
  8. Esta vagabunda trairona tentou dar o golpe da vítima e arrumou uma encrenca para o marido. Ocorre que esta cadela estava participando de uma festa clandestina, tomando todas e de retorno à casa, dirigindo, bateu o carro e se estabacou toda. Tentou posar de vítima de algum atentando para crscer politicamente e ocorreu uma invertida. Todos os blogueiros desta república de bosta já sabem e tem fotos da mentirosa se lascando toda. Político brasileiro é isto? Podem apostar, esta cobra oriunda das hostas do rabudo é pior que o demônio.

    ResponderExcluir
  9. ESSA FOI SE JUNTAR COM AS IMUNDICES DA ESQUERDA, JÁ COMEÇOU A MENTIR

    ResponderExcluir
  10. quem com ferro fere Com ferro e ferido traiu o presidente agora se ferrou bebeu seu propio veneno sem saber quem deu kkkkkkkkkk se lascou

    ResponderExcluir
  11. A "vagaba" tomou muito "mé" e se refestelou na farinha! Claro que ela não vai submeter-se a um teste toxicológico, o resultado confirmaria o que todos já sabem. Ela está tentando usar a farsa para se promover politicamente, contudo, logo irão surgir as imagens e será desmascarada. Uma traíra que se estrepou nas próprias espinhas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. A traíra tropeçou num pacote de farinha, tropeçou num casco de cachaça e se estabacou num caralho. Quebrou-se toda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir