quinta-feira, 8 de julho de 2021

Mochila com cocaína avaliada em R$ 650 mil aparece em praia no sul da Bahia

Vinte e quatro tabletes de pasta base de cocaína avaliados em R$650 mil foram apreendidos por uma equipe da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça), na praia de Iemanjá, em Caravelas, a 841 quilômetros de Salvador, litoral sul da Bahia. Os entorpecentes foram localizados na manhã desta terça-feira (6).

Os militares chegaram até o material após um pescador encontrar uma bolsa na areia, como explica o comandante da unidade, major Carlos Eduardo Barbosa da Silva. “Um homem entrou em contato com a companhia e informou que tinha uma mochila cinza na localidade, parecida com as outras que já apareceram na região. Quando ela foi aberta, constatamos que se tratava de uma substância similar com entorpecente”, contou. Os 24 tabletes de cocaína foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT).

Outras mochilas foram vistas em praias dos municípios de Nova Viçosa, Alcobaça, Prado e Salvador, entre os meses de maio e junho. O valor estimado dessas apreensões chega a quase R $5 milhões. A Polícia Federal (PF) investiga a origem e destino desses materiais.

7 comentários:

  1. Direto tão encontrado esses mochila c drogas em praia

    ResponderExcluir
  2. Sério ? Notícia de premera.mao hahaha e kda prosa

    ResponderExcluir
  3. Agora vai ficar um monte de noia andando pela praia pra ver se encontra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu não acho esse peixe pra dar um teco dessa escama do mar deve ta a doidha vários Dias flutuando.

      Excluir
  4. Êita Bahiazinha que comercializam mais drogas que qualquer outra coisa!🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  5. Dizem que foi um barco contratado pelos ladrões petralhas para o transporte de uma grande carga de cocaína, crack, maconha e derivados, cuja finalidade de tantos alucinógenos era bombardear a merda existente na caixa craniana de tais aberrações, numa inútil tentativa de fazê-las conseguir o impossível: RACIOCINAR! Pode isso, Arnaldo? Onde já se viu híbridos do rabudo com sapatão do cavalo do cão conseguir um nanograma de miolo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    😁😁😁😁😁😁😁😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😄😄😆😆😆😄🤣😂

    ResponderExcluir
  6. Foi.navio.passou.deixo.mais.kra.chegou.atrazado.na.hora.marcada

    ResponderExcluir