sábado, 3 de julho de 2021

Motociclista é internado no Hospital de Base após colidir violentamente contra carreta no São Caetano em Itabuna

Na madrugada deste sábado (03), por volta das 02h30, um grave acidente ocorreu na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano, envolvendo um motociclista morador de Itabuna, identificado como  Ednei Nascimento Oliveira.

De acordo com informações de testemunhas oculares do acidente, Ednei vinha em alta velocidade, quando, nas imediações da Vila Olímpica, colidiu violentamente contra a carroceria de uma carreta que estava estacionada. O impacto foi tão contundente, que Ednei ficou enganchado e pendurado nas ferragens do veículo maior. 

De imediato, testemunhas ajudaram a retirar a vítima, até então, desacordada. Ednei foi colocado no chão, cuidadosamente, e os populares passaram a revezar-se em massagens cardíacas, na tentativa desesperada de trazer o jovem de volta. Segundos se passaram, mas pareciam horas. Mas aquelas pessoas não desistiram e seguiram fazendo massagens cardíacas, até que Ednei tossiu. 

Dentre as pessoas que ajudaram a vítima, estava o Diretor do Verdinho Itabuna, Jefferson Teixeira. Ele visualizou todo o acidente, uma vez que vinha logo atrás do motociclista, e foi quem iniciou os procedimentos que ajudaram a salvar a vida de Ednei. 

Jefferson compartilhou que foram momentos de tensão e desespero, e que a cena do acidente, foi, de fato, bastante impactante. O auxílio desse grupo de pessoas foi crucial para a sobrevivência da vítima, uma vez que sua região craniana estava ensanguentada, e na posição que ficou após o impacto, pendurado, de cabeça para baixo, poderia ter sufocado. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi acionada, e os paramédicos levaram Ednei em uma ambulância para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde ele está em estado de coma, e já passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um na perna, e outro na região abdominal, já que houve lesão interna em um dos rins. O órgão, contudo, foi preservado. Outras duas cirurgias ortopédicas estão previstas. Ednei trabalha em uma concessionária de Itabuna. 

Moradores da região compartilharam que a carreta está parada ali já há algum tempo, e que outros motoristas e pilotos, por pouco, também não sofreram acidente. Trata-se de uma Man TGX 29.480, de cor branca e placa Mercosul QTY-0C26, licenciada em Ilhéus-BA. A placa da carroceria em que o motociclista colidiu, também Mercosul, é KAC-7I53, uma SR/Random, e também com licença em Ilhéus-BA.



105 comentários:

  1. Os motoqueiros vão dizer que a culpa foi da carreta que tava parada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim pelo acidente causado, sem sinalização, a empresa responde e deve pagar todas as custas.
      Família entre com uma ação contra o município e a empresa.
      Município porque não fiscalizou o porque da carreta ta parada ali alguns dias e sem sinalização, já que a avenida esta em reforma.
      A empresa devido o motorista não ter colocado a sinalização, por ser um veiculo longo e uma avenida escura.

      Excluir
    2. Verdade, aí não é local de estacionamento de carretas. Essa Sestran só tm inrresponsavéis e incompetente.

      Excluir
    3. Essa porra de carreta todas as noites fica ai estacionada

      Excluir
    4. Esse sempre imaginei que Jefferson Teixeira era gay. Vendo esse sentado ralando o foresbes na cueca azul, agora tenho certeza.


      Brincadeiras a parte, Parabéns Jeferson, o mundo precisa de mais pessoas como você.

      Excluir
    5. Exatamente! A carreta também errou, o município também, vemos isso em muitos locaism. Se houvesse mais organização muitas vidas seriam salvas.

      Excluir
    6. Certo está o motoqueiro que estava em alta e bateu no fundo da carreta parada, me poupe se ele estivesse vindo devagar ou até 40 km/h não teria acontecido isso, O motoqueiro perdeu até a roupa. Até quando a maioria dos motoqueiros não tiver educação vai continuar acontecendo isso e prejudicando a família dos outros.

      Excluir
    7. Você do comentário 14:42, deixa de ser burro cara , em uma avenida dessa não pode ter carro parado , principalmente uma carreta que toma praticamente quase uma parte da pista, ele deve responder pois não tem acostamento á não ser que ele deixa- se no passeio..Entendeu babaca.

      Excluir
  2. Não e possível
    Devia estar empinando a moto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gel, fez um ato de ajuda ao próximo, Deus gosta disso, isso é bom, e não trairagem, isso que é errado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Devia tá andando igual doido

    ResponderExcluir
  5. O povo gosta de comentar o que não é verdade e o que não sabem, a carreta fica ali 24h por dia é ?
    Sempre passo por aquele local e é raríssimo que este veículo esteja por lá.
    Ali tem um trabalhador gente, o motorista do veículo viaja constantemente e vocês aí dizendo que a carreta fica ali parada. Me poupe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim e deve morar por ali o motorista.

      Excluir
    2. Fica sim, a noite direto qndo passo de carro ela esta la estacionada!

      Excluir
  6. Gel,realizou respiração boca a boca e o outro procedimento foi "cavalgad com frango assado", disse uma testemunha que não quis se identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

      Excluir
  7. O ser humano só sabem fazer a vontade de satanas que é acusar os que acisam são os filhos dele.

    ResponderExcluir
  8. Pq vcs não vão orar por essa vida o ser humano esta virado no diabo mesmo viu

    ResponderExcluir
  9. A primeira foto ficou bem estranha. O gordinho sentou bem no jubileu do cara de cueca... E com todo respeito, acho q o motociclista tava indo viajar, olha o tamanho da mala

    ResponderExcluir
  10. Vamos ter compaixão pelo proximo pelo amor de Deus não importa quem estava errado isso ai ja é com Deus o julgamento só peetence a DEUS

    ResponderExcluir
  11. olha a escuridão que tá aí.e cheio.de buraco essa pista vai fazer um ano já.o arrepedimemto votar em agosto Castro.a cidade toda.meu carro já apresentando defeito vou tirar foto.e entrar com ação contra prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Foi igual meu vizinho,
    Estava no uno Mili dele.
    E bateu num caminhão parado.
    😬😬😬😬😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  13. Moro perto do ocorrido essa carreta fica nesse local sempre o dono usa o local como estacionamento só podia da nisso

    ResponderExcluir
  14. Hoje passei no local pela manhã e à tarde e em nenhum momento vi a carreta lá parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica a noite, entenda ! Ta errado sim o dono dessa carreta, ai não é local de estacionar carreta, e mais esse pessoal da SESTRAN é um bando de irresponsavél ! inertes incompetentes

      Excluir
  15. O próprio gegeu (que nunca vi na vida) mandou tirar foto de si mesmo pra se amostrar. Pra quê mostrar foto sua ajudando? Nestante vai ser candidato a vereador. Duvido que poste meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente falando em Vereador cadê o pilantra do Caía da saúde sumiu perto das eleições ele aparece com a raça dele miserável

      Excluir
  16. Gente as autoridades do setran tem q tomar uma atitude contra mtos motoqueiros q circulam a noite pq eles fazem barbaridades nas ruas da cidade hoje mesmo a noite eu vi um entregador com a moto sem luz nenhuma acesa e em alta velocidade e outro motoqueiro passando o sinal vermelho ali na esquina do itabunão quando acontece um acidente com um cara desse eles querem culpar o motorista por isso que eu pesso aos motoristas q fotografe ou filme estas atrocidades q os motoqueiros cometem.

    ResponderExcluir
  17. Esse verdinho é uma fraude. Petistas.

    ResponderExcluir
  18. RPZ a cidade esta jogada astraças, Esse secratário não disse pra que veio. a cidade ainda continua toda desorganizada ! sem fiscalização nenhuma. Essa carreta era pra estar multada, prova que a SESTRAN NÃO TRABALHA A NOITE BANSDO DE INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  19. MOTOQUEIROS DAQUI DE ITABUNA NÃO RESPEITAM NADA! SÓ EM ALTA VELOCIDADE FEITO UNS MALUCOS! PRINCIPALMENTE OS DELIVERY DURANTE A NOITE! BANDO DE ABUTRES IRRESPONSÁVEIS!

    ResponderExcluir
  20. Rapaz tão fazendo essa Av. De estacionamento,tava demorando pra acontecer um acidente, enfrente a Rubens Bar fica dois caminhões estacionado cadê a fiscalização bora trabalhar.

    ResponderExcluir
  21. Toda noite vejo essa carreta aí parada, até demorou de acontecer um acidente, não tiro a culpa do motoqueiro por trafegar em alta velocidade.
    Espero que a partir de agora esse motorista não faça mais essa imprudência pois aí não é estacionamento.

    ResponderExcluir
  22. CADÊ QUE O SESTRAN FISCALIZA ISSO AI ?

    ResponderExcluir
  23. Quielo juxtissa pera mortificação de Gui da ceprac, as políça nãm estao trabralhando?

    ResponderExcluir
  24. Essa foto que o gordinho tá cavalgando ficou uma doideira KKK o cara tem uma mala kkk

    ResponderExcluir
  25. Há carreta se encontrava estacionada né uma via quase sem iluminação (onde já geraria uma ação contra o município) além de uma ação contra o proprietário (responsável pelo veículo, uma vez que é uma via onde não se permite estacionar. Por fins uma outra ação ao município pois a fiscalização é de responsabilidade do mesmo.

    ResponderExcluir
  26. ITABUNA MUITO ABANDONADA, PREFEITO VIAJANDO, VIAJANDO, VIAJANDO.

    ResponderExcluir
  27. Aquilo não é mala não viadinho kkkk é uma carteira.Gostou ne kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe? Foi dar um confere né danado... Huummmmm

      Excluir
  28. E um caminhão tanque que fica parado na rua São José no são Caetano bem na esquina !!! Já vi tirarem muitos raspões !

    ResponderExcluir
  29. Passo neste local com frequência e nunca vi esta carreta ali,quanto a via faz vergonha mexem desde janeiro e ta la a obra de grande impacto,ja causando faz tempo , causando transtorno a quem precisa usa a AV afs

    ResponderExcluir
  30. PREFEITO, PRECISA TROCAR ESSE SECRETARIO DE TRÂNSITO, O CARA É FRACO,
    NÃO EXISTE FISCALIZAÇÕES EDUCATIVAS SÓ ESSES GUARDAS NAS ESQUINAS MULTANDO POR BESTEIRA,
    AS MOTOS ESTÃO DO MESMO JEITO ANDANDO EM ALTA VELOCIDADE, A NOITE OS ENTREGADORES ANDAM SEM PLACAS OU PLACAS ILEGÍVEIS NÃO RESPEITAM SEMÁFOROS, BATEM NOS CARROS E FOGEM EN ALTA, E AINDA DÃO DEDO ,. TÁ UM CAOS AS MOTOS A NOITE EM ITABUNA,. SÃO POUCOS OS RESPONSÁVEIS
    PÁRA NUMA ESQUINA DE SEMÁFOROS,20 MINUTOS E OBSERVA,. SÓ O SETRAM NÃO VÊ, ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS POR UMA MINORIA DE IRRESPONSÁVEIS QUE NÃO TEM NEM CONDIÇÕES DE PAGAR UM PREJUÍZO NUM CARRO.
    VAMOS COBRAR PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc disse tudo. para ali rapidinho no sinal do Destak hotel ...os caras não respeitam o sinal da almirante Tamandaré... Depois quando caem vem fazer zuada na rua... Os caras sem placas e depois vem com argumentos que tão levando o pão pra dentro de casa...nos polpe...quando compram a moto sabem q tem q pagar IPVA..Depois ficam nesse mímimi.

      Excluir
  31. O cara sempre aparece em fotos comprometedoras, pelo menos as que já tive acesso pelo aplicativo. Primeiro ele e o dono do Rubens Bar de cueca na companhia de uma mulher pelada, agora sentando na mala escondida na cueca azul kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Se fosse um pai de Família com um carrinho seja lá de fosse trabalhando, os policiais guardas municipais e setran já tinham prendido o trabalhador é dado fim no carrinho de trabalho do mesmo, itabuna sem lei, proíbem tantas coisas Rubens bar a todo vapor!!!

    ResponderExcluir
  33. Uma sequência de erros, um caminhão desse tamanho estacionado onde não deve,
    Setram que não fiscaliza nem orienta,
    Uma obra de meia pista que nunca acaba,
    E os motoqueiros malucos que se acham os donos das ruas,em alta velocidade.
    Itabuna sempre foi e sempre será mal administrada ,,, a preocupação do cara agora é emplacar a mulher como deputada,
    Vai tomar pau.

    ResponderExcluir
  34. Essa foto de gel vai virar memes kkkkkk o gordinho sentou

    ResponderExcluir
  35. Gel,na moral véi, foi louvável sua atitude em reanimar o cara, más postar essa foto,kkkkkk foi cômico ,, acho quê a intenção foi essa,que sei que tu do bem,. valeu 👍

    ResponderExcluir
  36. Segundas informações o motoqueiro estava bebendo desde cedo faltou consciência dele né beber e depois sair pilotando uma moto em alta velocidade

    ResponderExcluir
  37. Será que o motoqueiro não estava bebendo

    ResponderExcluir
  38. Motoqueiros só andam em alta velocidade, e depois que passaram a máquina e tiraram os buracos aí que eles vão correr mesmo. Como pode um caminhão desse tamanha e a pessoa não vê? Tava voando.

    ResponderExcluir
  39. Esse gordinho tava foi querendo ralar a bunda no pau do cara, nunca vi prestar socorro ficando em cima da vítima, ele tava foi tirando uma lasquinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boca fala daquilo que o coração está cheio...Bíblia Sagrada

      Excluir
  40. Parabéns, Jefferson.

    ResponderExcluir
  41. A carreta com uma faixa refletida do tamanho do mundo no para choque e o cara ainda bate no fundo, a culpa é do BOLSONARO KKKKK.

    ResponderExcluir
  42. Sabemos q um erro não justifica o outro. Essa carreta está estacionada no local errado primeiro ela está carregada esse veículo só pode transitar na cidade abaixo de 12mil kg .

    ResponderExcluir
  43. Ali não e lugar de parada de carreta não colocava na entrada do espora de ouro fasil fasil mais deixa a carreta na pista na banda da pista pq fica mais perto da casa do motorista errado estaciona ali sabendo que itabuna e altos motoqueiro louco

    ResponderExcluir
  44. NÃO RESPONDE PORRA NENHUMA. A MATÉRIA FOI CLARA, "BATEU EM ALTA VELOCIDADE NO FUNDO DA CARRETA QUE ESTAVA ESTACIONADA". Ele assumiu o risco, o ele queria passando pelo acostamento?.. Acostamento não é lugar para trafegar, é para parar ou estacionar quando precisa. Se ele tivesse andando na velocidade normal com responsabilidade e em cima da pista isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  45. SOUBE Q FOI A ÓBITO

    ResponderExcluir
  46. Não se para veículos em cima de faixa de rolamento, o sestran tem quê fiscalizar ou não estão entendo de trânsito, à avenida mario padre,avenida princesa Isabel, avenida Kenedy de ponta a ponta tudo estacionados se fosse embarque e desembarque ok, mais estão estacionados, vamos ver isso ai sestran...

    ResponderExcluir
  47. Essa carreta só fica na madrugada, antes de amanhecer já não se encontra mas. Passo sempre as 5:00 e ela está sempre parada no msm local. E nessas imediações é tudo escuro.

    ResponderExcluir
  48. Se ele ñ tivesse bebendo poderia ter evitado....ponto.

    ResponderExcluir
  49. Cd o setran,que quando não precisa,ele fiscaliza
    As pessoas falaram que antes desse acidente,outros veículos quasem batiam nessa carreta
    A fiscalização tem que multar esse caminhoneiro,e fazer ele pagar os gastos que esse rapaz vai ter que fazer
    Deus queira que ele saia dessa com vida em nome de Jesus
    Mais esse caminhoneiro,foi inresponsavel

    ResponderExcluir
  50. Essa posição de gel foi barril , só ele e ele mesmo pra socorrer as pessoas assim kkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Colocaram alguma coisa na cueca do cara pra gel sentar rsrsrs

    ResponderExcluir
  52. A carreta pode está errada
    Mas devagar ele não. Vinha


    O cara não consegue enxergar uma carreta
    Será que ele conseguiria enxerga uma pessoa ??

    ResponderExcluir
  53. COMO UM IRRESPONSAVEL DEIXA UMA CARRETA PARADA EM UMA VIA DE ALTA CIRCULAÇÃO SEM NENHUMA SINALIZAÇÃO ?? SEM UM TRIANGULO PARA SINALIZAR ?? NAO IMPORTA SE A MOTO VEIO OU NAO EM ALTA VELOCIDADE, ISTO NAO VEM AO CASO, MAS A FALTA DE SINALIZAÇÃO, SEGUNDO O CODIGO DE TRANSITO, LOCAL ESCURO COM UMA CARRETA PARADA, O MOTORISTA TEM QUE SER RESPONSABILIZADO, UMA FAIXA DE ROLAMENTO DAQUELA EM QUE AUMENTA-SE A VELOCIDADE, PODERIA SER UM VEICULO COM UMA FAMILIA DENTRO, TEM QUE DESCOBRIR ESTE IRRESPONSAVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe pista de rolamento dentro de cidade as pistas se tornam ÁREAS URBANAS e a Alta velocidade foi quê contribuiu pra o acidente

      Excluir
  54. Alguém tem notícia de como está o rapaz?

    ResponderExcluir
  55. O toque de recolher é a partir das 23 horas esse povo estava fazendo o que na as 02:30 da madrugada.

    ResponderExcluir
  56. Rpz a sinalização ai dessa via está horrível! Muita escura

    ResponderExcluir
  57. Essa carreta fica no lugar errado quase mim batia nela toda escura.

    ResponderExcluir
  58. Graças a Deus que minutos antes do acidente gel do verdinho estava com a vítima na loja de conveniência de Marcela no Jaçanã . E segundo informações estavam lado a lado na mesma via não podendo desviar da carreta que estava estacionada em local proibido

    ResponderExcluir
  59. Se quisermos achar os erros, também temos que ver duas coisas, as habilitações aqui em Itabuna estão sendo compradas de maiss, professores que já sabem as falhas do sistema e quase não ensinam nada. Outra é que os jovens aqui em Itabuna estão correndo de mais, acho que é empolgação mesmo, tbm não me coloco fora disso pq tenho moto, só que precisamos maneirar mais um pouco, pq Itabuna n é lugar de correr, as vias aqui são curtas, ninguém respeita o trânsito e a sinalização então toda hora é um susto.

    ResponderExcluir
  60. Passo todo dia por essa pista e as vezes observo essa carreta ai na porta da usemi e ninguem faz nada
    Esse acidente ja estava desenhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pista de mão dupla e o cara bateu em uma carreta parada,pq em lugares que não é mão dupla não tem isso?

      Excluir
  61. A velocidade máxima nessa avenida e de 40 km por hora...
    Segundo estudos feitos por peritos de trânsito nessa velocidade qualquer veículo alto motor tem condições de fazer uma drenagem segura e Parar o veículo totalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vendi a moto e comprei carro, tô tendo muito medo quando preciso andar de moto. A zorra e prática mas qualquer vacilo, sentimos no corpo.

      Excluir
    2. A CARRETA TAVA A TRAVESSADA NA RUA????? ESSA É A PERGUNTA???

      Excluir
  62. Na verdade se ele sinalizar vão ROUBAR os sinalizadores. Entendeu😁

    ResponderExcluir
  63. É assim mesmo.
    Não gosto mais de moto.

    ResponderExcluir
  64. Vcs comentam sobre motorista e serrana mais não fala que o motoqueiro assumiu um risco ao conduzir um veículo embreagado isso também é um crime

    ResponderExcluir
  65. Muito bom comentário não estou defendendo ninguém mais infelizmente o condutor da moto assumiu um risco

    ResponderExcluir
  66. Passo nesse local todos os dias e não vejo essa carreta ali no local ali não é proibido parar ou estacionar não tem sinalização proibindo quando estacionam carros de passeio pode então pode os demais veículos

    ResponderExcluir
  67. A velocidade excessiva na avenida não é permitida não podemos colocar a culpa na carreta porque poderia ser em uma árvore, poste,muros etc

    ResponderExcluir
  68. Imprudência e álcool juntos não combinam temos que ter consciência se beber não dirija não ande em alta velocidade

    ResponderExcluir
  69. Infelizmente o dono do verdinho não publicar os fatos de furto na cidade, só coisa do seu interesse.

    ResponderExcluir
  70. Vou ver se ele vai colocar o meu comentário do infelizmente o dono do verdinHo.

    ResponderExcluir
  71. Dentro do da cuecas e uma carteira de dinheiros pode observar direito

    ResponderExcluir
  72. viiixi o cara ta de calcinha

    ResponderExcluir
  73. A carreta está no local inadequado na avenida com grande fluxo de veículo não poderia estar parada ou seja estacionada um tanto local para estacionar porque não colocou em cima do calçada do Luiz Viana Filho ou Itabunão o dono da carreta tem que achar com o prejuízo.

    ResponderExcluir
  74. A carreta está no local inadequado na avenida com grande fluxo de veículo não poderia estar parada ou seja estacionada um tanto local para estacionar porque não colocou em cima do calçada do estádio Luiz Viana Filho dono da carreta tem que arcar com o prejuízo.

    ResponderExcluir
  75. O problema todo dessas avenidas longas é quando um posto faz uma conversão sem sinalizar, aí dar merda.

    ResponderExcluir
  76. Pq Gel vc não colocou que o rapaz da moto e seu amigo é que tava comendo água com ele. Desrespeitando o toque de recolher. Quando é seus amigos vc culpa os outros. Esse Gel é um pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é Gel, mas tenho que dizer existe cada PTistazinho filho da puxxa, puxa saco safdo do Pt

      Excluir
  77. KKKKKKKK QUEREM QUE SEJAM RETIRADOS TODOS OS CARROS E CAMINHOES DAS RUAS PARA OS MOTOQUEIROS IRRESPONSAVEIS NAO BATER KKKKKK MEU OVO, E BEM MAIS FACIL ENSINAR A ESSES FDP COMO DEVE ANDAR NAS RUAS PQ SE FOSSE UM POSTE OU UMA PAREDE ELE TINHA BATIDO DO MESMO JEITO O CAMINHAO NADA COM ISSO TEVE A VER.... MAIS UM CASO QUE QUEREM QUE O POSTE MIJE NO CACHORRO

    ResponderExcluir
  78. A questão sobre a culpa no fato é uma só,se é permitido ou não estacionar no local. Se for permitido é indiferente se o lugar é escuro, pq o dono na carreta não é dono da Coelba. Se for proibido estacionar, certo é que existe culpa do dono da carreta

    ResponderExcluir
  79. Gel nesse momento foi um anjo que Deus mandou está naquela hora e na quelé local,a monobra de ressuscitação foi importantíssima para que a vida do jovem Ednei fosse salva
    Deus sabe de todas a coisas
    Parabéns pra ele e como para os amigos que ali estavam e poderam auxiliar

    ResponderExcluir
  80. Gel nesse momento foi um anjo que Deus mandou está naquela hora e na quelé local,a monobra de ressuscitação foi importantíssima para que a vida do jovem Ednei fosse salva
    Deus sabe de todas a coisas
    Parabéns pra ele e como para os amigos que ali estavam e poderam auxiliar

    ResponderExcluir