sexta-feira, 30 de julho de 2021

Pai é preso por deixar filhos sozinhos em imóvel; armas foram encontradas dentro da casa

Um homem foi preso e autuado por abandono de incapaz, na quarta-feira (28), na cidade de Baixa Grande, cerca de 260 quilômetros de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem deixava, constantemente, os filhos de 6 e 8 anos sozinhos dentro de casa.

Além disso, armas foram encontradas no imóvel. O homem foi conduzido para a delegacia de Baixa Grande e autuado por posse ilegal de armas e omissão de cautela. A delegada titular, Marcela Maria Sales Abreu, informou que recebeu informação de que o homem colocava os filhos para pedir dinheiro nas ruas, mas essa denúncia ainda será investigada.

Segundo a SSP-BA, a polícia e o Conselho Tutelar foram até o local após denúncias de que as crianças ficavam sozinhas em casa. Na residência foram encontradas quatro espingardas de fabricação artesanal carregadas, vasilhas com pólvora, chumbo e espoletas, todas de fácil acesso.

Ainda segundo a SSP-BA, a criança de 8 anos segurava um facão, quando as equipes chegaram ao local. O pai foi preso por posse ilegal de armas e omissão de cautela. As crianças foram entregues à mãe e receberão apoio psicológico do Conselho Tutelar.

4 comentários:

  1. Nem todo mundo tem dinheiro pra pagar babá,pior é deixar morrer de fome.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É BRASIL. Não é CUBA ou VENEZUELA.
    Imigração: quase 3 mil crianças brasileiras entraram ilegalmente nos EUA pelo México em apenas 2 meses.
    Dados inéditos obtidos pela BBC News Brasil revelam as características da migração recorde, que já levou quase 30 mil pessoas do Brasil ao território americano só em 2021.
    TOPO

    ResponderExcluir
  3. KD as creches do Estado,que ei culpado disso tudo .

    ResponderExcluir
  4. Se fosse só este! hoje é só o que se vê mãe e pai sai pra todo quanto é lugar e deixa os filhos sozinhos em casa muitos são usuários de drogas traficantes conheço vários tem um casal lá no condomínio pedro fontes 2 bloco 5 terreio mora frente que a muitos tempos deixava o filho sozinho em casa desde pequeno agora o garoto tem uns 8 anos e uma mulher que faz serviços para festas cartazes xerox etc sai todos os dias e deixa um menino de apenas 6 anos sozinho em casa no msm bloco que o outro casal mora essas crianças corre risco de vida pq nessa casa tem armas como faca tipo peixeira e outras armas munições e mais não é para os vizinhos falar nada estamos de olho neles

    ResponderExcluir