segunda-feira, 26 de julho de 2021

Polícia Militar erradica cinco mil pés de maconha no oeste da BA

Após denúncias anônimas, uma plantação de maconha foi encontrada, neste sábado (24), no Distrito de Cariparé, em Riachão das Neves-BA, e nela foram erradicados cinco mil pés da droga. A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, com o apoio das 83ª e 86ª CIPM Companhias Independentes da Polícia (CIPMs) de Barreiras e Formosa do Rio Preto.

Os entorpecentes eram cultivados numa zona rural e foram erradicados no local, como explica o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno. “Essa área não é contumaz dessa prática criminosa, mas com o apoio das outras unidades, fizemos um bom resultado”, disse o major.

De acordo com o oficial, ninguém foi encontrado. Além da plantação, quatro sacos de maconha, sete quilos e meio da droga e três armas de fabricação artesanal foram encontrados.

O major lembrou que a droga foi incinerada e uma pequena amostra foi levada até a Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, onde foi registrada a ocorrência

2 comentários:

  1. Erradicou ? Kkkkkk como ??? Se tem pé de maconha lá é escondido...se ta escondido ta la né e erradicou como ? Esse termo nao é termo usado nas noticas policiais...e sim na agronomia mais precisamente a pragas parem de serem burros q falae difícil vai estudar

    ResponderExcluir
  2. PT que vive na Praça Olinto Leone em frente Banco Brasil, Itabuna-Bahia, esses maconheiros e cheiradores de pó que escrevem aqui neste brilhante permanente estão com água na boca diante de sua alimentação, maconha, maconha, crack, cocaína vive alucinado vendo coisas que somente a legião do PT ver e ninguém ver. A Bahia que jorra ouro, só existe ricos, terra de primeiro mundo, falta mão de obra, emprego sobra, saúde de primeiro mundo, educação idem, segurança pública a melhor do mundo é isso que PT ver, PT vive fumando maconha, cheirado pó e queimando caneco sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir