O Ex-vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior (PCdoB), rebateu neste sábado (03), as declarações do atual Vice – Prefeito, Enderson Guinho (DEM), que afirmou que a visita da comitiva da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes do Governo da Bahia – Setre em Itabuna foi eleitoreira. (Relembre).
Segundo Wenceslau, o Vice-Prefeito de Itabuna foi, no mínimo, deselegante, com um Secretário de Estado que é Itabunense. “Em janeiro de 2021 Guinho esteve no Gabinete do Secretário Davidson Magalhães (Setre), juntamente com o Prefeito Augusto Castro. Essa visita foi eleitoreira?”, indagou.
Wenceslau lembrou que a ida de Davidson a Itabuna foi comunicada a autoridade maior do município, o prefeito Augusto Castro, que o acompanhou na visita aos equipamentos esportivos.
“O Secretario Estadual Davidson Magalhães mantém uma excelente relação política com o Prefeito Augusto Castro e continuará investindo no esporte e nas ações de qualificação profissional, emprego e renda em Itabuna. Davidson continua o mesmo. No mesmo partido há mais de 40 anos e fiel a base do Governador Rui Costa., argumentou.
O Chefe de Gabinete da Bahiagás disse que se o Vice-prefeito se perdeu e se precipitou ao se aliar ao principal opositor de Rui Costa, a culpa nao é de Davidson. “Cada um se responsabiliza por suas decisões. Quem não pode e não vai perder é a população de Itabuna que terá suas obras e outros investimentos assegurados, pois o PCdoB, o Secretário Davidson Magalhães e o Governador Rui Costa tem compromisso com o nosso povo.”.
Wenceslau concluiu dizendo que o palanque é no ano que vem. “É melhor que cada um procure desempenhar o seu papel Institucional. Nosso compromisso é com Itabuna e região.”.
As informações são do iPolítica
Nenhum comentário:
Postar um comentário