segunda-feira, 26 de julho de 2021

Porto Seguro: Estrangeira acusa ter sofrido estupro cometido por motorista de ‘buggy’

 

Uma mulher, de 26 anos, acusa ter sofrido estupro de um motorista de Buggy em Caraíva, Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A vítima disse que o caso ocorreu na madrugada deste domingo (25). Segundo o Radar 64, a mulher, que é estrangeira, relatou que saía de uma festa na Pousada Pataxó quando foi abordada por um homem. Ele lhe ofereceu carona até o local onde ela hava se hospedado.

No entanto, ao desembarcar no destino foi surpreendida por outros dois homens, que saíram de trás de uma casa. Os dois a seguraram pelo braço, fazendo pressão do corpo da vítima no carro, enquanto o motorista cometia o estupro. A vítima afirmou que após o crime, correu até um rio onde é feita a travessia por canoas e pediu ajuda. Em nota, o diretor de uma das três ações de bugueiros de Caraíva, Ibuí Pataxó, repudiou o ocorrido e afirmou que vai acionar a Justiça para apuração do crime.

Um comentário:

  1. Espero que apaguem a existência dele da face da terra.

    Castração química ÚNICA COISA que eu concordo com Bolsonaro... Mas em caso de estupro deveria ser aniquilação da existência mesmo.

    ResponderExcluir