sexta-feira, 9 de julho de 2021

Prefeitura realiza a recuperação das estrada da Pedra da Maloca do Tijuípe

O trabalho de recuperação das estradas vicinais em todo o município continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, melhorando o acesso às mais diversas comunidades rurais. E essa semana foi realizada a recuperação das estradas da Pedra da Maloca, na região dos Querinos, e também da Cabeceira do Rio Tijuípe.

Também essa semana a Prefeitura de Itacaré concluiu a reabertura da estrada que liga a região do Pinheiro até o Ribeirão do Cuiudo, realizando o sonho dos moradores e beneficiando dezenas de agricultores familiares. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o objetivo é melhorar os acessos, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida dos moradores.

E o trabalho vai continuar, com a proposta de atender a cada vez mais localidades da zona rural do município. Nos últimos meses foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural. Antônio de Anízio explica que é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural.

7 comentários:

  1. Estrada de Mutuns em ITABUNA nada..
    Estrada do ponto do pitu no salobrinho ILHÉUS nada...

    ResponderExcluir
  2. Observem os nomes: Cuiudo, Maloca.
    ISSO É ITACARÉ GENTE.
    Por acaso alguém sabe onde fica isso/
    Em que estado?
    Tem em algum mapa?
    Credo.

    ResponderExcluir
  3. So Itabuna que não cuida das estrada vicinais mutuns é um exemplo disso completamente abandonada por essa gestão de Augusto Castro

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nada demais não tá fazendo mais do que obrigação dele de cuidar do município inteiro as estradas vicinais dentro da cidade e tudo mais não precisa tá gastando dinheiro com propaganda para tar anunciando que o que é que vai fazer que não faz com a mão sem que a outra veja tem que tá anunciando fazendo média essas prefeituras de meia tigela os prefeitos de meia tigela Itaju do Colônia Odorico lado desse jeito tudo para fazer política de maneira indireta

    ResponderExcluir
  5. BELO TRABALHO,PORÉM SE NÃO ESPALHAR CASCALHO SÓ PASSA CARROS 4X4 TRATOR DE ESTEIRA E EXPRESSO BEIÇUDO

    ResponderExcluir
  6. estao acabando com o meio ambiente

    ResponderExcluir