quarta-feira, 14 de julho de 2021

Restrições para locomoção noturna em Itabuna serão da meia-noite às 5h

Considerando os dados epidemiológicos que apontam para uma redução nos índices de transmissão e agravos em decorrência do novo coronavírus, a Prefeitura de Itabuna publicou novo decreto nesta terça-feira, dia 13, restringindo a locomoção noturna, vedando a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. A medida vale da meia-noite às 5 h até o próximo dia 20.

Com isso, os estabelecimentos comerciais e de serviços, incluindo bares, restaurantes e congêneres, deverão encerrar as suas atividades com até 30 minutos de antecedência do horário estipulado, para garantir o deslocamento às suas residências dos seus funcionários e colaboradores.

Cada setor do comércio deve levar em conta os horários de funcionamento estabelecidos nas convenções coletivas de trabalho e demais ordenamentos, considerando o horário estabelecido em decreto. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação ficam liberados até meia-noite. Já o transporte coletivo municipal funcionará até as 22h45min.

Quanto à comercialização de bebidas alcoólicas, não deverá ocorrer das meia-noite às 5 horas, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). Está permitida a execução de som ao vivo nos bares, restaurantes e similares, com estrutura de som ambiente, mantendo o devido distanciamento bem como o cumprimento de todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas no protocolo de prevenção.

As demais medidas tomadas anteriormente continuam em vigor. O decreto, que normatiza o funcionamento de outras atividades comerciais, entretenimento, lazer e religiosas em Itabuna poderá ser consultado na edição eletrônica do Diário Oficial  do Município, através do site oficial www.prefeituradeitabuna.ba.gov.br.

10 comentários:

  1. Não tem uma outra palhaçada não melhor mim poupe viu

    ResponderExcluir
  2. D I T A D U R A COMUNISTA?

    Isso não tem mais haver com a "pandemia", mas sim com a restrição dos direitos dos brasileiros para que o mesmo se acostume com esse condicionamento canalha.

    ResponderExcluir
  3. Oche,pq num coloca a partir das 20 horas? às 00 horas muitos já se recolheram e estão dormindo...fazer o que a essa hora da noite?eta leis crazy

    ResponderExcluir
  4. Só gasto pra prefeitura com plantões,se enxerga Augusto castro. Cuidado sua ADM,tá uma porcaria.

    ResponderExcluir
  5. É os bares dos Noia de pó daqui da Mangabinha, continuará normalmente.

    ResponderExcluir
  6. Faltam medicamentos básicos para saúde mental na farmácia popular!!!!!!!!!
    Por favor, Verdinho pode denunciar esse descaso?

    ResponderExcluir
  7. Continua essa PALHAÇADA desses vagabundos comunistas?

    Os bilhões que sumiram do Consórcio do Nordeste ninguém presta contas, né?

    Esse Prefeito de Itabuna está uma vergonha!

    Mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  8. PREFEITO DE MERDA SÓ PODIA SER PETRALHA TAMBÉM, O POVO DE ITABUNA MERECE UM VAGABUNDO LADRÃO DESSE NA PTEFEITURA. O GOVERNADOR É COMUNISTA AI ACHARAM POUCO ELEGERAM UM PREFEITO COMUNISTA TAMBÉM. ENTÃO VCS QUEREM O QUE.

    ResponderExcluir
  9. Oxe 0:00 já tô no 2 sono kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ainda quer volta as aulas sem vacina as crianças tá estranha essa conversa ditador e prefeito corno


    ResponderExcluir