terça-feira, 17 de agosto de 2021

Adolescente de 17 anos é assassinada em Ipiaú

Populares encontraram na manhã dessa segunda-feira (16), em uma área na Rua Neide Sampaio, bairro Aloísio Conrado, o corpo de uma adolescente de 17 anos. 

A vítima apresentava marcas de cortes provocados por arma branca na região do pescoço e no peito. A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 08h, e isolou a área. A adolescente assassinada foi identificada como Daniele Silva Santos. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

O corpo foi encontrado a uma distância de cerca de 150 metros da residência onde a vítima morava. A PM isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que fará a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

2 comentários:

  1. OI QUE ESTA FACÇÃO FAZ DMP MATADORES DE INOCENTES ACORDA POLICIA VÃO PEGAR ESTES MARGINAIS DESTAS AREAS AI QUE PORRA VCS SABEM QUE TEM MUITOS DESTES SATANAS ENTÃO FAÇAM O FAVOR DE EXTERMINAR ESTA FACÇÃO DO DEMONIO BDM OU A MESMA DMP

    ResponderExcluir
  2. ESTE É OS POLITICOS ROBANDO VENDENDO O PAIS DEIXANDO OS VAGABUNDOS ENTRAREM E SAIREM DO PAIS ARMADOS PRA TUDO QUE É LADO,,,NÃO É CULPA DESTE GOVERNO E SIM DOS GOVERNANTES ANTIGOS QUE CRIARAM UMA LEI ONDE BANDIDO O ASSASSINO É INOCENTE JUNTOS COM OUTROS DA LEI INFILTRADOS QUE MATAM POR DINHEIRO O CORRUPITO O TAL MELICIANO EU QUERIA VER UMA NOVA LEI COM ESTES GOVERNANTES ATUAIS MAIS VAMOS VER UM ABENÇOADO DE DEUS COLOCAR ESSA LEI PRA QUEM MATA SEJA QUEM FOR COVARDES DO CÃO

    ResponderExcluir