terça-feira, 3 de agosto de 2021

Augusto Castro pretende realizar concurso público na Prefeitura de Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) determinou que sua equipe realize um estudo para tentar realizar um concurso público na gestão municipal.

Segundo o prefeito, até dezembro ele terá esse estudo de impacto financeiro e só depois a sua equipe vai definir como será o concurso público municipal. As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

“Já determinei para a nossa equipe faça esse estudo. Eu penso que até dezembro estaremos com esses dados para depois tentar formatar o concurso”, declarou. Vale lembrar que a última vez que ocorreu um concurso público na prefeitura foi em 2016, no Governo Vane. 

 

45 comentários:

  1. Vc está mal informado, o último concurso foi na gestão de Vane em 2016 e continua valendo. Pq não chama os aprovados??? O administrativo da saúde está precisando de funcionários efetivos e só tem contratados. O Ministério Público deverei ver isso e mandar chamar os aprovados do concurso de 2016.

    ResponderExcluir
  2. Verdinho, por favor! Procure saber com prefeito quando terá a licitação do transporte público?

    ResponderExcluir
  3. Teve concurso em 2016. Só quero ver onde vão colocar os apadrinhados.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho faça uma retificação o último concurso público realizado em Itabuna foi em 2016 no governo de Vane.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito, sobre o transporte? Como ficará a situação? Terá licitação?

    ResponderExcluir
  6. Pra quê concurso ? Os contratados estão há quase 12 anos renovando contrato, já estão ousados, arrogantes ainda mais concursados..

    ResponderExcluir
  7. Tá na ora a prefeitura já está cheio de aposentados,pela decisão do STF,o município pode demitir,já está aposentado, vamos Augusto a juventude que emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Enquanto tantos concursados aposentados a juventude grita ppr oportunidades, principal e a educação, são tantos que nem aguentam mais trabalhar e não largam o osso. Pelo o amor de Deus! Renovação já!!!!!!!

      Excluir
  8. Os aposentados tem que abrir o espaço para os jovens.

    ResponderExcluir
  9. O último concurso público de Itabuna foi em 2016 corrige aí.

    ResponderExcluir
  10. ESSA PREFEITURA DE ITABUNA SEMPRE FOI UM CABIDE DE EMPREGO

    ResponderExcluir
  11. Sr. Prefeito invista em qualificação para os funcionários do sestran.Esse caras são uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém ali entende de trânsito ou tem qualificação ! Ao contrário! Os concursados fazem tudo enquanto os amiguinhos e manda chuvas comem dinheiro público ! Itabuna nunca vai mudar

      Excluir
  12. Tem que tambem na Emasa que o ultimo concurso goi 2008 de pra cá so saiu funcionario e muito se aposentaram so entrando cargo politico pra nao fazer nada ganhando nas costas dos efetivos que ta com cara no sol e ganhando 1.300 no mes

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe que consiga prefeito

    ResponderExcluir
  14. ATE NISTO E MENTIROSO, TEVE CONCURSO PUBLICO NO GOVERNO VANE, VAI SE ORIENTAR AUGUSTO CARRRARA, O COLEGA ENTROU NA GUARDA MUNICIPAL NO GOVERNO DE VANE NO CONCURSO PUBLICO QUE TEVE, PESSOAS DO HOSPITAL DE BASE ETC.. EITA PREFEITO MENTIROSO DA PORRA DEUS ME LIVRE

    ResponderExcluir
  15. O dinheiro quando é dos outros (público) dá pra tudo, a gente já vê tanta gente ociosa nessa prefeitura e o cara ainda quer encher mais,,, é o caso, um segura o papel o outro carimba,. Só falta dizer que vai botar mais mo sestram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Setores públicos lotados por amizade de gente incompetente! Ministério público abre o olho!!! Muita gente já vai denunciar!

      Excluir
  16. Já que vai fazer concurso, poderia rever os servidores que entraram sem concurso público e foram tornados funcionários efetivos por decreto, coisa que muito foi feita por Fernando Cima.

    ResponderExcluir
  17. Esse ai é esperto comprou a Câmara de vereadores a imprensa ta tudo no bolso dele mais o povo ta de olho em vc nos moradores de mutuns principalmente até hoje não mandou passar uma máquina na estrada de mutuns e está chegando o dia da padroeira de mutuns nem uma missa vai poder ter por causa da estrada que está abandonada por essa gestão

    ResponderExcluir
  18. O ultimo concurso foi em 2016, sr prefeito. O senhor está desenformado.

    ResponderExcluir
  19. A materia errou,o último concurso foi com o prefeito vane do Renascer;não somos otários não matéria tendenciosa.

    ResponderExcluir
  20. O último concurso foi 2014 ou 2015 nada de 2007 e 2008 foi com o prefeito vane do renascer

    ResponderExcluir
  21. Poderia convoca os aprovados do último concurso. Economiza tempo e dinheiro

    ResponderExcluir
  22. Sem cartas marcadas algusto,coloque uma empresa séria pra elaborar o exame, porque nessa prefeitura tem um monte de rala bostas mocorongos que nada fazem, nunca foram estudantes de nada e é concursado,ou seja tudo carta marcadas pra serem aprovados sem estudar !@

    ResponderExcluir
  23. Tinha qui tira essa mulher dele da prefeitura nepotismo

    ResponderExcluir
  24. Já investigado por irrequecimento ilícito…mudou. Nada …vergonha essa itabuna

    ResponderExcluir
  25. Cadê a verba da merenda pois meus filhos estão sem é nos sabemos o governo federal depositar todos os meses!

    ResponderExcluir
  26. Convocar os aprovados 2008 a 2016 poupar tempo e recurso. Esta precisando mesmo

    ResponderExcluir
  27. Eu ouvi, concurso pra emasa?
    E brincadeira né? Uma empresa que vai desentupir um esgoto condominial,. Aquele que ficam no passeio,. Vai 5 funcionários, é a lotação do veículo,
    Um marca,. O outro cava,,,,outro tira a terra,aí vem um com o motor desentupir,.
    Contrata mais pra tampar o buraco,
    Cabideiro de emprego,. De péssimo serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá mau informado sobre dos efetivos cada um tem ima funcão no carro da bombinha são três 1encarregado 2 ajundante vc viu mais gente qua do vem o caminhão surgador é equipe de acabamento não fica repentindo as merdas que falam não o efetivo ta reduzindo para da conta de itabuna todo último do curso foi em 2008 acredito que prefeito se confundiu com o tempo da Emasa 2008

      Excluir
    2. É isso mesmo q foi dito, essas equipes da emasa são uma piada de mau gosto, chegam no local às 09 saem às 11:30, voltam 14h e encerram sempre as 16 horas ou menos, aqui na minha rua fizeram um serviço e deixaram o entulho, falaram q iriam vim buscar, está aqui até hoje, até voltar para o esgoto e eles virem desentupir d novo.

      Excluir
  28. Tá bom de Fazer uma limpa Nos fantasma.
    O vereador Dando Leone tá com a Família toda na folha Até a amante do cunhado da mamando 🤣🤣

    ResponderExcluir
  29. 512 e nada mudou. O povo aí da é passa fome e desempregado.
    Trabalha 06 meses para sustentar o sistema do serviço público.

    ResponderExcluir
  30. Muitos já estão querendo ir ao ministério público denunciar a quantidade de pessoas inúteis contratadas por essa gestão !!!! Cada secretaria lotada de pessoas comendo dinheiro público no mole ! Chega não vamos permitir !! Vamos denunciar !!! Muita gente para não fazer NADA ganhando 2 mil reais para ficar postando foto em Instagram ! Denunciem também as autoridades!

    ResponderExcluir
  31. Concurso com carta marcada !!! Não caiam nessa ! Já basta as secretarias lotadas de gente imcompetente sendo contratada por amizade uma verdadeira casa da mãe Joana ! Muitos já estão de olho ! Quero ver quando essa bomba estourar !! Dinheiro público a rodo pra bancar esse tanto de gente contratada que não faz nada !

    ResponderExcluir
  32. Faz concurso hoje e chama depois de 6 anos, caso for aprovado, Itabuna todos já sabem como as coisas funcionam.

    ResponderExcluir
  33. Que comece o corre corre para da o número de inscrição pra vereador kkkkkkkkkk pq francamente muitos que estão ali dentro da Prefeitura quando abre a boca faz vergonha , mal no Português n tem Ética Profissional uma vergonha tudo colocado pelos "PADRINHOS". Que seja um Concurso limpo fiscalizado tem muita gente boa e com competência que está em busca de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  34. espero mesmo, até que fim

    ResponderExcluir
  35. Faz concurso mesmo prefeito, dê oportunidade a quem proucura estabilidade...

    ResponderExcluir
  36. Rapaz aquele setor que faz a cobrança do IPTU é u!a vergonha, muitos ali não sabem nem que dia é hoje! Eles fazem reuniao justamente na hora do trabalho,e o povo fica revoltado do lado de fora com a desinformação de álgums ali. A prefeitura tem que fazer uma limpa ali nos empregos de cargos. Devia ser apenas concursados. A guarda municipal, sestran,fic e por ai vai.tem uma ali que não sabem nem usar um sistema e fica sentado nas cadeiras se balançando ainda.

    ResponderExcluir
  37. O Sr.Augusto com poucos meses que tomou posse já comprou e está reformando casa no Cidadelle,disseram q alguns da imprenssa colocaram familiares p trabalhar na Prefeitura e só elogia o prefeito,O Diretor do Hospital de Base pediu p sair pois não deve ter concordado c q o Sr.Prefeito quer aprontar,o hospital agora vai virar bagunça

    ResponderExcluir
  38. Já tá querendo voto? Itabuna é uma putaria sem fim. Só se vê aposentado e amiguinhos nos cargos públicos, tem mta gente qualificada que não consegue nada, justamente por isso e pelo tal do quem indica, Itabuna tá um lixo!

    ResponderExcluir