terça-feira, 24 de agosto de 2021

Baú de carreta que transportava gesso tomba na BR-324 e interdita pista

O baú de uma carreta que transportava carga de gesso tombou na manhã desta terça-feira (24), na BR-324, em trecho da cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. Não houve feridos.

Com o acidente, a carga ficou espalhada pela pista, que foi interditada, causando um congestionamento de mais de 10 quilômetros.

Caso ocorreu na manhã desta terça, na BR-324 — Foto: Muller Nunes/TV Bahia

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada, na altura do Km-575 da rodovia, sentido Salvador.

Aos policiais, o motorista da carreta, que saiu de Petrolina (PE) e tinha Salvador como destino, contou que perdeu controle da direção do veículo.

Motorista não sofreu ferimentos — Foto: Muller Nunes/TV Bahia

2 comentários:

  1. Na placa de gasolina por aí você ver um valor 5.99
    En Itabuna um roubo tô pocha

    ResponderExcluir
  2. Verdinho Itabuna procure diferenciar os termos entre o que é um automóvel uma caminhonete,um caminhão 3/4 um caminhão toco,um caminhão bitruk,um caminhão truncado e uma careta,pois todos tem diferenças muito grandes entre si. pelo que eu saiba isso é um caminhão truncado Volkswagen 24.250 ou 24.280, uma careta é totalmente diferente em tudo falando em comparação ao caminhao trukado ai envolvido, tamanho,comprimento,e capacidade de pbt (peso bruto total.portanto atualize as informações. o acidente referido na reportagem foi com um caminhão trukado no baú,e não com uma careta como vocês passaram para os leitores.

    ResponderExcluir