terça-feira, 24 de agosto de 2021

Camarote Salvador renova concessão da praça e terá mais cinco anos de Carnaval em Ondina

Os próximos cinco anos de Carnaval para o Camarote Salvador estão garantidos "no mesmo bat-local".

Considerado como um dos metros quadrados mais caros e requisitados da folia baiana, o espaço renovou com a Prefeitura de Salvador por mais cinco anos a concessão da praça Luiz Sande, em Ondina.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário Paulo Góes, sócio do Camarote, comemorou a permanência do endereço.

"Nós já temos um contrato vigente para os próximos cinco anos na praça Luiz Sande, em Ondina. Seria de 2021 em diante, como não houve o Carnaval, postergou", contou.

Com as vendas "a pleno vapor", como garantiu o empresário, a expectativa é de fazer em 2022 um dos carnavais mais bonitos de todas as edições do Camarote. 

"As pessoas estão ávidas para a festa. Nós lançamos as vendas para o Carnaval de 2021 assim que o Carnaval de 2020 acabou, nós já temos essa política de vendas. Alguns dias depois do início das vendas, veio a pandemia, só que o público continuou comprando. Houveram alguns questionamentos sobre o reembolso e nós garantimos ele de forma integral, caso não houvesse o Carnaval, para dar um conforto ao cliente. Muitos postergaram para 2022, o pedido de reembolso foi da ordem de 20%, foi baixa".

Questionado sobre a possibilidade de um plano B para caso o Carnaval não aconteça em seu formato tradicional, o empresário informou que ainda não há nada definido, mas caso precise, pensa em utilizar a área que já foi cedida ao camarote para a realização de uma festa privada.

"Nós estávamos refletindo sobre isso para o Carnaval de 2022, mas não tenho um plano B. Nós começamos a ver isso na medida que as autoridades começaram a falar que a festa só poderia acontecer de com controle de público. Diante disso, a prefeitura não se manifestou se vai ser possível a gente utilizar a área da praça não tendo o Carnaval de rua".

Apesar de pensar na ideia, Paulo Góes acredita que não vá ser preciso colocar em prática. "Nossos esforços são para que tenha o Carnaval".

O espaço, que costuma misturar atrações eletrônicas com artistas que já são a cara da folia baiana, ainda não divulgou a grade de shows para a edição de 2022. Segundo Paulo, a ideia é entregar aos foliões a grade pronta para evitar alvoroço nas redes sociais.

"Quando a gente lança só um dia, gera muitos questionamentos dos outros. Já temos alguns nomes fechados e estamos no processo de negociação com alguns outros e acredito que no próximo mês já estamos com ela no ar".

Um comentário:

  1. O baiano só sabe chegar sexta é dizer sextou . salvador é festa todos os dias , não que seja contra diversão , mas é um estado que não desenvolve povo na sua maioria só quer existencialismo ,produzir que é bom nadinha e nisto alimenta-se os corruptos no poder

    ResponderExcluir