quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Cachoeira em Itabuna; senhor tenta ajudar e acaba morrendo afogado

Na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado boiando no Rio Cachoeira, nas imediações da Ponte Francisco Lacerda, em Itabuna. Ela tem a pele negra, e aparenta ter entre 30 e 40 anos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo. Bombeiros Militares também foram chamados para auxiliar no resgate do corpo, que estava parcialmente submerso. 

Enquanto os Bombeiros e agentes do DPT não chegavam ao local, um senhor, identificado como Agnaldo Borges dos Santos, 40 anos, decidiu mergulhar para retirar o corpo, sozinho, mas acabou morrendo afogado. 

Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações da ponte para acompanhar os resgates dos corpos. Polícia Civil e agentes da Settran também estiveram no local, e esta segunda equipe controlou o tráfego na região. Dentro de instantes, mais fotos e informações acerca deste caso. 

126 comentários:

  1. Respostas
    1. quenhe esse mo vei?

      Excluir
    2. Infelizmente ela n sei mais se era amigo dele d mer esse foi amigo mesmo e ele foi n intenção bondosa porém também ateimosa devido o q ocorre muito c motorista e motoqueiro bebe e q dirigir meus despesos aos familiares e amifos.

      Excluir
    3. Vendo as fotos pareceu que havia uma perfuração de arma de fogo na mulher, como o corpo não está em estado de decomposição vai ser fácil de detectar. Obrigado pelo espaço democrático.

      Excluir
    4. O melhor pra Itabuna era cumã e vcs levaram foi marreta. A minha candidatar e ficha limpar conhecimento e posturas éticas como nem um desses tem nem um deles tem para o país n afundar eu vou d Marina Silva 2022 mulheres representa uma mulher q representa a sua honra e q cuida dos seus filhos a mulher e sabia v os debates a mulher n perde uma agente faz as coisas por emoção Deus e c perfeição, Davi pra enfrentar o gigante Golias pra o pai n daria certo quem foi q deu certo a candidatar tá ir só q queremos arriscar Como arriscaram em cumã por favor depois se suas vontades for eles depois sejam humilde e eleitor d Marina Silva 2022 vc tava certo. Depois nos dizemos q sabemos vota cumã perdeu muito dinheiro c o filho quem colocou cumã pra recuperar vcs o pré perdeu muito dinheiro pra se inocentado o q ele vai fazer se alcupar o cargo recuperar o dinheiro q perdeu e vcs fica mais 4 anos sem saber vota e perdido vigia.

      Excluir
    5. Desde quando essas mortes tem a ver com com a política do município de Itabuna???????????????????
      Desde quando essas mortes tem a ver com aprendizado em votar??????????
      Para de falar besteiras.

      Excluir
  2. Mds cadê a noção, o rio é fundo vey

    ResponderExcluir
  3. Acredite no seu potencial. Pule no fundo sem saber nadar.

    ResponderExcluir
  4. Como é que salva uma pessoa morta ?

    ResponderExcluir
  5. Como salva uma pessoa morta ?

    ResponderExcluir
  6. ate a Spider Girl apareceu pra ajudar

    ResponderExcluir
  7. e de costume morrer gente neste local......muito fundo

    ResponderExcluir
  8. olha ate aonde chega acuriosidade dessa baleia. kkkk subir na grade p olhar a tragedia

    ResponderExcluir
  9. Os melhores comentários só se ver no verdinho kkkkkkkkkkk mas a dúvida que não quer calar como se salva alguém que já esta morta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desespero do rapaz pra ajudar o próximo
      Quem salva é Deus
      Ele nem pensou na vida dele só em ajudar o próximo

      Excluir
  10. e essa orca na grade? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o senhor morreu por incompetência do corpo de bombeiros que nao prestou o primeiro socorros ele ainda estava vivi mais a demora foi tanta deles que morreu absurdo e falta de respeito cm a vida do ser humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não teve amir3a vida foi ele seu IMBECIL, tu nunca viu ninguém salvar MORTO! SÓ NA CABEÇA DE UM DESMIOLADO.

      Excluir
    2. Absurdo foiba populaçao excitando o cara quando pulou no rio, to mundo gritando vai, fazendo a maior zuada, uma ruma de diabo sem oq fazer so olhando o vei nadando ate la e atissando pra ir, ai depois que mprreu fala que a culpa é do bombeiro, mas Deus vai cobrar esse dia as pessoas que ficaram fazendo isso pro cara se empolgar e ir, Deus vai cobrar de todo mundo que fez isso, assim espero!

      Excluir
    3. Ele entrou na agua por livre e espontanea vontade, colocou a vida em risco por conta propria, os bombeiros n tem obrigação de ensinar noção as pessoas, todo mundo sabe q essa parte é funda e perigosa ja houve outros afogamentos ai, entrou porq quis e pagou com a vida infelizmente.

      Sem contar essa gorda q subiu no alambrado, povo sem noção da porra vei, ai cai, bate a cabeça, morre e a culpa seria do bombeiros tbm? Gente vamos começar a ter noção das coisas né, todo mundo adulto já...

      Excluir
    4. Incompetência são várias pessoas vê uma pessoa morrendo afogada e tirar o celular do bolso para filmar a morte de uma pessoa sem ter o mínimo de humanidade pra ligar pro bombeiro ou ir ajudar de alguma forma tirar a pessoa da água. O mundo gira em torno da tragédia de outros. E um senhor com que aparentando ser de idade teve mais consciência de tenta algo.

      Excluir
    5. Ele morreu pq procurou a morte ! Ele não era nenhum profissional pra resgatar o corpo de uma pessoa que já estava morta

      Excluir
    6. Pulou pq quis , não deu ouvidos as pessoas que pediram para ele não pular!

      Excluir
    7. Incopetente foi o senhor ir tirar um corpo da água sem ter conhecimento, ja que estava a pessoa morta cabe só corpo de bombeiros é o IML a retirada do corpo.

      Excluir
  12. Nelsinho virou repórter agora é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caloteiro foi altas bandas n época q ele fazia evento n ia tocar e apenas uma tocava e ele n devolvia o dinheiro do povo asas morena era pra tocar n tocou, Vanoly subiu n palco depois desceu porq ele n pagou só tocou o primeiro q foi os três n Palomba o dia q eu fiquei c esse cara t ir agora fazendo um sucesso atrás d outro festa q esse aí tiver pelo meio n pago 1 centavo s pra n esquentar o passado c a decepção desse cara.

      Excluir
  13. isso é pura verdade, eu tava lá e vi

    ResponderExcluir
  14. O u tamanhe da balofa enganchada na grade kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Os bombeiros não tiveram culpa nenhuma. Que ja se viu salvar quem ja estava morta .a mulher ja estava morta ele nao tinha nada que entra no rio. Isso pura cachaça no rabo.

    ResponderExcluir
  16. SAI DAE SEUS LOUCOS, O CARA PULA SEM NECESSIDADE NENHUMA, A MULHER JÁ ESTAVA MORTA, ERA SÓ AGUARDAR. LOUCURA DELE É VIROU MAIS UMA VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  17. Noticia amanha no verdinho: Baleia curioso entorta alambrado da quadra de esporte proximo a rotatoria do SC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GORDO SÓ FAZ GORDICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gordice pra pouco gordo. Os entendedores entenderão...

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te amo comentários do Verdi hoje, eu te amo.

    ResponderExcluir
  19. SÓ QUEM JÁ JOGOU SUPER MARIO WORLD SABE PORQUE ESTOU RINDO...................KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FASE DA TARTARUGA NA GRADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NESSE CASO AI É O BOWSER

      Excluir
  20. Olha a mulher na grades toma vergonha vida dos outros vai limpar a casa mulher

    ResponderExcluir
  21. Que tristeza ler esses comentários de pessoas que estão mortas e tem nome de vivo, fazer comentários rindo de um ato desesperador de um cidadão que infelizmente morreu por querer ajudar outra ,vocês não têm amor ao próximo lamentavel realidade.

    ResponderExcluir
  22. OTÁRIO VACILÃO PERDEU A VIDA POR CONTA DE UMA DEFUNTA, VACILÃO ZÉ RUELA! SE NÃO MORRESSE AFOGADO, COM CERTEZA MORRERIA INTOXICADO NESSE ESGOTO A CÉU ABERTO, QUE OS PAPA JACA CHAMAM DE RI0 , VELHO OTÁRIO VACILÃO.

    ResponderExcluir
  23. Essa baleia é Juliana uma Noia que Andava na feira do São Caetano Fumava uma Pedra da porra Agora ela mora no banco raso vende uma droga da porra é fumar uma Pedro fazia uma vida da porra na feira pra usa um crack fasinha vida por 5 Reais 2 reais é puta releta foi presa várias vezes no banco raso com drogas tirou cadeia é uma pomba sujar as irmã tudo fuma Pedro esse cara que salvo um senhor e irmão dela da Noia Juliana a Índia kkkk de Índia não tem nada a bixa tá feia gorda parece uma Madbu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ta sabendo de mais ai viu kkkkkkkkkk ta foi né nunca vi nóia gorda

      Excluir
  24. Se fosse um policial ou alguém importante nessa cidade tenha certeza o socorro não ia demorar poxa jegao vai em paz você tentou achou que a pessoa estava viva deu sua pra ajudar outra esses que ficam fazendo chacota porquê não foi com a família de vcs

    ResponderExcluir
  25. O que esse senhor fez meu Deus. Prq não esperou os bombeiros.

    ResponderExcluir
  26. É CADA COMENTÁRIO O POVO NÃO PERDOA KKKK OLHA A BALEIA ESPENDURADA NA GRADE KKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Ele pulou pra retirar o corpo que não tinha mais salvação gente , leem direito a reportagem ,

    ResponderExcluir
  28. Morreu tentando salvar uma morta! É o cara se um vacilão mesmo! Mergulhar no esgoto pra salvar defunto. Abestalhado, só se tivesse viva, pela posição do corpo, já estava morta, pnc

    ResponderExcluir
  29. Tem gente que não aguenta ver uma vergonha que já quer passar ne
    Olha essa jamanta pendurada na grade

    Se cai daí de cima
    Na cabeça de alguém
    Era mais uma pessoa que já morrer kkkk

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKK A MULHER QUE SUBIU NA GRADEEEEE TÔ PASSANDO MAAAAAAL

    O NÍVEL DE FOFOQUEIROS DE ITABUNA É BEM ISSO MESMO, ESSA MULHER REPRESENTA A POPULAÇÃO EM PESO

    ResponderExcluir
  31. PARA SE INTEIRAR DE UMA FOFOCA A PESSOA VIRA ATÉ HOMEM ARANHA, MISERICÓRDIA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. E essa nóia aí pendurada! Se despencasse daí ia fazer parte dum trio de defuntos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Os bombeiros não tem bola de cristal para saber se alguém vai se jogar no rio para salvar uma pessoa morta...

    ResponderExcluir
  34. Kkkkkkkk que coroa otário

    ResponderExcluir
  35. O corpo de bombeiro imcopetente

    ResponderExcluir
  36. Corpo de bombeiro imcopetente. Absurdo

    ResponderExcluir
  37. Falhou corpo de bombeiro

    ResponderExcluir
  38. Essa e Claudinha, do Fonseca..

    ResponderExcluir
  39. Lamentável , deixou 4 filhos menor de idade

    ResponderExcluir
  40. Que Deus conforte os familiares 😞😞😺

    ResponderExcluir
  41. Ruma de MORCEGOS🦇, vão arrumar uma trouxa de roupa pra lavar miseráveis curiosos, olha😬 pra essa JUBARTE🐋 ENCALHADA NA REDE.

    ResponderExcluir
  42. Esses bombeiros só servem pra resgatar corpos !!!! Difícil salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  43. Negligência da polícia. Um lugar cheio de gente...um corpo lá embaixo. A polícia não estava lá? Eles não teriam que estar lá isolando a área ou evitando aglomeração? Ou só encherga aglomeração em bar? Poderia ter impedido aquele senhor de entrar no rio.

    ResponderExcluir
  44. E realmente estranho ,em um local que tenha o corpo de bombeiros presente aconteça outra morte por afogamento,só podia ser em Itabuna

    ResponderExcluir
  45. Absurdo essa segunda morte!!!

    ResponderExcluir
  46. Essa é Claudinha d Pedro Jerônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM... EX MULHER DE VENÂNCIO E MÃE DE BÁRBARA, VIZINHA DE HELENO E NÚBIA. KKKKKKKKKK

      Excluir
  47. Rapaz, assisti a reportagem ao vivo, e vi a policial bombeiro, muito profissional,
    Mais os dois homens são dois nutelas,
    Até pra remar o do meio parece que tá com uma escova de dente,
    Vergonha pra corporação,
    Parabéns a bombeiro feminina.

    ResponderExcluir
  48. Os sem o que fazer tudo em cima olhando vão procurar o que fazer cambada

    ResponderExcluir
  49. Os bombeiros não fazem nada o dia todo, aí quando acontece alguma ocorrência é uma demora do caralho pra chegar e acaba acontecendo isso aí, se bem que o senhor que foi ajudar foi um cabaço do caralho, queria ressuscitar um cadáver.

    ResponderExcluir
  50. Essa baleia aí nas grades da quadra os bombeiros não salvaram? Incompetentes!

    ResponderExcluir
  51. Corpo de bombeiros no local, não salvou o senhor

    ResponderExcluir
  52. Olha essa baleia curiosa 😂 kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Cometario 14:01 mulher aranha foi foda...kkkkkkkk rindo ate 2030.🤣😂🤣😂🤣

    ResponderExcluir
  54. Os bombeiros foram buscar um e levaram dois!

    ResponderExcluir
  55. Essa mulher é conhecida como Claudinha

    ResponderExcluir
  56. Essa grande aí é forte viu; Agora que vi uma mulher gorda em cima da grande, acabei de crer!

    ResponderExcluir
  57. A 🐳 BALEIAS JUBARTE ENCALHADA NA GRADE DA QUADRA VIROU O CENTRO DAS ATENÇÕES!! VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA BALEIA CURIOSA!! SERIA BOM TER FICADO ENCALHADA NA GRADE!! AÍ TINHA QUE CHAMAR UM GUINDASTE P REBOCAR!! 🤣🤣🤣😃😃😃😃😃

    ResponderExcluir
  58. GENTE E ESSA GORDA FEIA PENDURAFA NA GRADE KKKKKK SEM NOÇÃO,NOIA FOFOQUEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E provavelmente a pia dela está cheia de louça juntando moscas a

      Excluir
  59. A manchete que está no vermelhinho chega ser cômico. Diz que o homem morreu afogado quando tentava salvar a mulher que morreu afogada.

    ResponderExcluir
  60. Alguem conhece a mulher que morreu?

    ResponderExcluir
  61. Lamentável meu amiga Gal infelismente quem está lá não viu que vc estava nevando pra te feito uma loucura dessa de pula pra resgata um corpo mais Deus vai te dá um descanso na Santa paz o Banco raso perde um Grande amiga um grande pedreiro um grande vendedor de terra adubada da feira do São caetano um grande vendendo de bujigaga no centro comercial dia de sábado e muito mais aqui vai nosso lamento descanse em paz

    ResponderExcluir
  62. Lamentável que isso sirva de alerta pra muita gente.

    ResponderExcluir
  63. Achei um absurdo as autoridades ali presente não impediu o rapaz de fazer essa bobagem, incompetência.
    Na minha opinião tbm,foi o corpo de bombeiros,não fizeram absolutamente nada,o rapaz precisava de socorro e a única coisa que eles fizeram,foi assistir o afogamento,meu Deus tenha mizericordia desse povo.

    ResponderExcluir
  64. Como essa gordona conseguiu subir nessa grade, caramba fiquei impressionado. Oo

    ResponderExcluir
  65. Mano quem é essa maluca pendurada na grade??? Doida pra cair e morrer tbm. Deus q livre todos nós e a alma dos inocentes!

    ResponderExcluir
  66. Olha o tamanho dessa baleia querendo ver a vida dos outros. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL

    ResponderExcluir
  67. Verdinho, vc escreveu que a mulher é negra,
    Deixa de mentira verdinho,ela é branca.

    ResponderExcluir
  68. CHAMARAM O PORCO ARANHA

    ResponderExcluir
  69. Em vez de ficar sem fazer nada podia por pra treinar n rio canhoeira

    ResponderExcluir
  70. O senhor q morreu ele trabalhava no parck?

    ResponderExcluir
  71. Verdinho, depois faz uma matéria com essa "GORDA CURIOSA" trepada nessa grade, para ela conta um pouco dessa habilidade que ela tem em trepar nas coisas.


    FIA DA PESTE CURIOSA.....😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A peste a roupa que você veste pois ela é tão curiosa que nem você que não tem o que fazer que fica jogando baboseira no verdinho sobre uma pessoa que você nem conhece Com certeza esse conhecer deve ser mais um recalcado com inveja dela e dane-se morra com a sua com seu recalque

      Excluir
  72. O quinto comentário, só deve ter saído da cabeça de um idiota. Quanta asneira. Tem gente que já nasce idiota ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra cumã trazer sua mamadeira d volta t c saudade né.

      Excluir
  73. Olha o nível de curiosidade dessa jamanta ai pendurada kkkkk se tomba essa grade ia cair logo em cima de quem? De Silmara era outro defunto

    ResponderExcluir
  74. E A JUBARTE CURIOSA?? BALEIA ARANHA, ESCALANDO A GRADE!! 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  75. oxi se a morta já tava morrida
    a alma ainda podia ser salva
    mas o veia não sabia rezar

    ResponderExcluir
  76. Si a polisia ivertiga vai ve qi foi armasao di alesadra qi mora na çao betu
    Ai pertu da caza di beu da ingreja
    Craudia tava usado droga mais alesadra i dois omi na caza dia alesadra

    ResponderExcluir
  77. Si a polisia ivertiga vai ve qi foi armasao di alesadra qi mora na çao betu
    Ai pertu da caza di beu da ingreja
    Craudia tava usado droga mais alesadra i dois omi na caza dia alesadra qero ve polisia prede ela

    ResponderExcluir
  78. Si a polisia ivertiga vai ve qi foi armasao di alesadra qi mora na çao betu
    Ai pertu da caza di beu da ingreja
    Craudia tava usado droga mais alesadra i dois omi na caza dia alesadra qero ve polisia prede ela ela mato a mule inocete

    ResponderExcluir
  79. Investiga Sandra a Coroa galega que mora na são bento que ela sabe de tudo

    ResponderExcluir
  80. Investiga Sandra a Coroa galega que mora na são bento que ela sabe de tudo, investiga essa pilantra junto com o filho dela esses dois drogados

    ResponderExcluir
  81. Desce daí baleia desce daí... desce daí baleia desce daí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. baleia curiosa da pohaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Seus idiotas, idiotas 1000 vezes, essa gorda que vcs tanto estão tirando onda, é irmã do único corajoso que pulou para salvar o homem, por isso, ela tava preocupada seus idiotas. Porque nem os bombeiros tiveram, a decência de cumprir o seu papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por ter achado engraçado, não sabia.

      Excluir
  83. Como é que pode uma pessoa falar mal de quem não conhece mas para falar tanto mal e ter tanta inveja assim dessa mulher que está na grade e com certeza deve conhecer e ser mais um recalcada ou recalcado e com certeza para falar tanto mal assim conhece ela não é gente estranha porque gente para ter inveja do outro é que não falta pessoas para falar mal de uma pessoa que não conhece estranho mentira somente quem conhece e tem tanta inveja para poder botar tanto defeito porque segunda não é defeito agora defeito maior é falar mal de quem não conhece porque para conhecer melhor precisa se conviver inveja mata tome cuidado não se afogue no poço das suas inveja porque gordo tá sua língua ferina cheia de recalque e inveja vai procurar o que fazer porque você é pior de todos que não tem o que fazer e fica falando mal dos outros Gorda é a sua consciência que está pesada morrendo de inveja dela porque ela Luta pelos seus objetivos e você se lascar no recalque tendo inveja dos outros E se vir com indireta Zinha para cima de mim eu não ligo morra com a sua inveja

    ResponderExcluir