quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Espancamento, tiros, facadas, acidentes... Confira casos do Hospital de Base de Itabuna nas últimas horas

Kaylan Sampaio Neto, 17 anos, morador do povoado Tenente Mariano, foi baleado na noite desta terça-feira (11), em uma fazenda, nas imediações de Ibicuí, no sul da Bahia, em circunstâncias que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, assim como autoria e motivação para o atentado. 

Kaylan foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, a cerca de 100km de Ibicuí. Seu estado de saúde não foi divulgado.  

**************************************************************************************

Quem também deu entrada nesta unidade hospitalar foi João Pedro Argolo Macedo Soares, 22 anos, morador do Centro de Coaraci, a cerca de 42km de Itabuna. De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora, João teria abordado uma mulher comprometida, e acabou espancado em via pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), o socorreu para o HBLEM. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

Samuel Máximo da Luz, 25 anos, foi baleado pelo ex-marido de sua atual companheira. Ele iniciou o relacionamento amoroso com ela, assim que houve o divórcio, mas o ex-marido não aceita o fim do relacionamento. A situação pirou depois que Samuel foi morar com a mulher. 

Tomado por raiva e ciúmes, o ex marido foi até o Acampamento Antônio Dantas, no bairro Sapuia, em Camamu, a cerca de 120km de Itabuna. Lá, Samuel jogava futebol com amigos, quando o atirador invadiu o local e disparou contra a vítima. Samuel foi atingido na testa e uma equipe do Samu 192 o socorreu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde familiares acompanham seu quadro clínico. 

**************************************************************************************

O pedreiro Jaílson de Azevedo Silva Júnior, 39 anos, sofreu um acidente de trabalho, também nesta terça-feira (10).  Jailson foi atingido no olho por um fragmento de pedra, durante construção civil. Este caso aconteceu em Itabuna, embora a localidade exata não tenha sido divulgada.

**************************************************************************************

Leandro Silva de Jesus, 26 anos, morador do bairro Pedro Jerônimo, foi vítima de arma branca, em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia. Ele foi ferido com uma faca, mas não revelou detalhes sobre o ocorrido. 

**************************************************************************************

Fabiano Bispo dos Santos, 38 anos, morador do Centro de Itabuna, foi atingido na cabeça com uma barra de ferro, em acidente doméstico. Ele também foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e seu estado de saúde não foi divulgado.

Matéria atualizada em 12 de agosto de 2021, às 19h52

Conhecidos de João Pedro Argolo Macedo Soares fizeram contato com o Verdinho Itabuna e afirmaram que a informação da emissora não está correta. De acordo com o relato deles, a moto que João pilotava colidiu na parte traseira do automóvel conduzido por uma mulher, e daí a origem de seus ferimentos e posterior internação no Hospital de Base de Itabuna.

2 comentários: