quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Família que morreu em acidente vinha de MG para Itabuna

Carro ficou destruído após batida com caminhão na BR-135 — Foto: Paula Alves/Inter TV

Seis pessoas, entre elas duas crianças, morreram em uma batida frontal elvolvendo um caminhão baú e um Renault Logan, na BR-135, km 471, no município de Joaquim Felício, no Norte Minas, na tarde desta quarta-feira (04/08). Todas as seis pessoas mortas na tragédia viajavam no Renault Logan. Elas pertenciam à mesma família, sendo o pai, de 37 anos, que dirigia o veiculo, a mãe, de 33, e quatro filhas do casal, sendo uma garota de 12 anos e uma menina de apenas nove meses. 

O motorista do caminhão baú nada sofreu. O veiculo de carga estava vazio. O casal e as filhas moravam em Campinas (SP) e viajavam para Itabuna (Sul da Bahia, a 454 quilômetros de Salvador) para visitar parentes. O acidente aconteceu numa reta, a cinco quilômetros de uma praça de cobrança de pedágio. O carro de passeio seguia no sentido Buenópolis/Bocaiuva e o caminhão viajava em direção contrária. 

As causas ainda serão apuradas pela perícia da Polícia Civil. Mas, de acordo com informações de uma fonte da Policia Militar Rodoviária, um dos pneus do Renault Longan teria estourado. Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, que bateu violentamente contra o caminhão baú. 

Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído, ocasionando as mortes instantâneas dos seus seis ocupantes. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. Após a necropsia, deverão ser encaminhados para Itabuna, para o velório e sepultamento na cidade baiana.

Acidente ocorreu no município de Joaquim Felício — Foto: Paula Alves/Inter TV

32 comentários:

  1. Meu Jesus, que tragédia 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a família e daqui da rua de palha 😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  3. Verdade,ótimas pessoas,vi pequenos,vi casados,e os filhinhos,a família está desoladas,vinham de mudanças para Itabuna,com muitos planos e projetos
    Estou em lágrimas ,ainda sem acreditar,que Gileno e a família foram embora tão cedo

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos🙌🙏

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a familia 😥😥😥

    ResponderExcluir
  6. meu deus que triste gente umas meninas tao lindas.e ainda um bebezinho pequeno gente. jesus tenha misericordia da mae dessas criancas. nesse tenpo de chuva antes de sair dentro do carro mesmo ora a deus pra que ele seja seu motorista pra nao acontecer esses tipo de acidente mesmo. mais como sai na correria acaba acontecendo isso. triste esse acidente muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe TB morreu, vc não leu?

      Excluir
    2. essas estradas de Minas Gerais sempre matando Itabunesse vindo de São Paulo muito perigosas triste que tragédia Deus console a toda família

      Excluir
  7. Que Deus a tenham todos no reino da sua glória.🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Eu conhecia eles sinto muito que Deus conforte o coração de toda sua família 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Pessoas cristãs se foram honrando a Deus...Que Deus conforte os corações enlutados nessa hora tão difícil 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Cara essa imagem aí do coringa dando risada no baú do caminhão é forte ele esse personagem tem prazer pela morte.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte as duas famílias muito conhecida

    ResponderExcluir
  12. Família rua de palha de LUTO 😞... jamais serão esquecidos🥺😔

    ResponderExcluir
  13. senhor jesus que Deus tenha misericórdia dessa família.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus que tragédia!!!
    Que o senhor com sua infinita Graça, conforta a família e amigos 😭
    O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa vem dos lábios do senhor.
    Infelizmente estamos passando uma tempestade nessa terra pecaminosa.
    O senhor Deus proverá 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta de Deus foi matar crianças inocentes e destruir uma família inteira? E fácil pensar assim como vcs. Vcs são preguiçosos demais para entender algo fora desse mundo de narrativas fantásticas. Não há o que prover, estão todos mortos, isso é uma tragédia irreversível. Se se Deus fosse de amor e piedade jamais crianças inocentes morreriam dessa forma. Conforto e paz nos corações dos familiares.

      Excluir
    2. Comentário miserável agravando Deus cuidado pq com Deus não se brinca!!! muitas vezes as pessoas tbm procura minas gerais não é aqui e ninguém sabe se este carro estava apito para trafegar para um lugar tão longe? será que vc não viu esse mesmo acontecimento com uma família que era daqui de Itabuna tbm? o pai e a filha morrera na mesma hora e a mulher morreu depois estava vindo desse msm lugar carro velho é igual gente quando não aguenta mais nada

      Excluir
  15. Muito triste mesmo uma tragédia dessa levar todos assim não querendo causar desconforto a ninguém nem ofender pois não sei a situação financeira da família creio que a necessidade os fez ir nesta situação mais é que por lei tinha gente mais do que é permitido pois será maneira não tinha como portar todos com cinto de segurança e a bebê deveria está na cadeirinha de segurança e as demais com cinto de segurança talvez não tivesse como evitar a tragédia mais se atente para as regras de segurança e importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse seis, seriam cinco, ninguém tá livre do destino.

      Excluir
  16. 17:11 e você vá aprender a escrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você das 17:47 tenho plena certeza que meu português e melhor que o seu o único erro em uma palavra foi o corretor do celular porém não vi pra corrigir antes de publicar graças a deus deus eu conseguir estudar talvez não seja seu caso cuida da sua vida e da sua educação.

      Excluir
  17. Acidentes são inevitáveis, mas em alguns casos ainda dá pra se evitar. Observando esse carro da pra vê as péssimas condições pra percorrer tantos km. Tragédia anunciada...Que Deus console e conforta todos os enlutados

    ResponderExcluir
  18. olha a mensagem subliminar.. o coringa.. e do lado o a palavra Anjos

    ResponderExcluir
  19. Tragédia meu Deus! Outra coisa que observei nas fotos foi os pneus do carro carecas, como segundo testemunhas o pneu estourou, talvez essa pode ter sido a causa dessa tragédia! Agora convenhamos, um borracheiro rodar com pneus carecas! Lamentável!

    ResponderExcluir
  20. OBSERVEM, PNEUS CARECA! MEU DEUS, QUE TRAGÉDIA!

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Um borracheiro viajar um trajeto tão longo, com a família, ainda com os pneus nessa situação?? Os 2 da frente estão carecas! Lamentável, Deus conforte os corações de todos! Que tragédia, meu Deus!

    ResponderExcluir
  22. Olha informação errada verdinho ,foram 4 crianças e um casal pais das crianças

    ResponderExcluir
  23. Gente pelo que eu soube da família,o carro era semi novo,a família acha que pegou fogo no acidente para ficar nessa situação,porque segundo a família das vítimas o carro estava em perfeito uso e conservação,tinha passado no mecânico ,feito tudo que as normas de trânsito exige,não sabem como um carro ficou nessa situação

    ResponderExcluir
  24. Lamentável..meus sentimentos a família...só Deus

    ResponderExcluir