terça-feira, 3 de agosto de 2021

Furto, assalto, agressão... Confira ocorrências policiais nas últimas horas em Itabuna

Nas últimas horas, e como costumeiramente ocorre, as atividades policiais foram intensas no Complexo Policial de Itabuna. A começar pelo registro de um furto de um estabelecimento comercial, ocorrido na semana passada, mas cujo autor só foi detido na tarde desta segunda-feira (02). 

De acordo com informações do proprietário, o Mercado Compre Mais, localizado na Rua São Pedro, no bairro de Fátima, foi furtado por um indivíduo que, dias após o crime, foi reconhecido e detido por populares, que acionaram a Polícia Militar. 

José Carlos Santos Silva foi levado ao Complexo Policial de Itabuna, mas como não havia caráter de flagrante, foi liberado pela justiça. sofreram tentativa de assalto, que só não efetivado porque um policial militar à paisana, que estava no local, conseguiu deter o assaltante e impedir o crime. O caso aconteceu por volta das 16h30, ou seja, em plena luz do dia. 

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h30, um casal de criminosos tomou de assalto um aparelho celular, cuja proprietária foi orientada a prestar queixa. O release operacional policial, entretanto, não detalha a localidade onde este assalto aconteceu. 

Ainda na noite desta segunda-feira , por volta das 20h30, um homem foi agredido na Rua São João Batista, no bairro Santo Antonio. Polícia Militar e Serviço, de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados por populares. Bastante machucado, Tiago Almeida Conceição foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

Mais tarde, por volta das 21h40, um homem estava tentando arrombar a residência da namorada, por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na Rua Bela Vista, no bairro Sarinha Alcântara. O indivíduo fugiu antes da chegada da viatura policial. 

10 comentários:

  1. Gente venho aqui esclarecer que, alaise tauana (lai) do bairro sarinha, uma garota que tinha tudo pela frente, mas gosta de estar no meio errado, gosta de se relacionar com pé rapado sem futuro, lamentável o ponto que ela chegou, participando de surubas com esses bandidos relentos, a mina se desvalorizou. Teve oportunidades ótimas de viver uma vida digna, mas preferiu a vida sem futuro. Terminava relacionamentos se envolvia com "amigos" dos ex, tem um filha ela, coitada da criança. Não tem nem como dizer que foi os cara que ela se envolveu, quem não preta é ela mesmo, teve um ou dois de família que ela poderia ter construído uma base, mais ela preferiu a vadiacao, quem tem uma ecessia Boa não muda por conta de ninguém não. Vc só se torna o que vc já é. Infelizmente a vida cobra. Fico aqui olhando a vida q ela leva, lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser corno fuxiqueiro deixe a vida alheia e cuide da sua.

      Excluir
    2. Minha querida, sou casada e nao me envolvo da sua laia não. Chifruda lógico que é vc meu bem. A verdade incomoda né?

      Excluir
  2. Não vamos esquecer esse crime que estão cometendo na cidade de ITAJUÍPE.

    QUERO AQUI FAZER UMA DENÚNCIA E EXTERIORIZAR A MINHA INDIGNAÇÃO, E A DE TODOS MORADORES DE ITAJUÍPE, A COORDENADORA DE SAÚDE DESTA CIDADE, DETERMINOU QUE SÓ FOSSE APLICADA A VACINA QUANDO O NÚMERO DE PESSOAS FOSSEM DE 10 NA UNIDADE DE SAÚDE. HAVIA 7 PESSOAS PARA TOMAR A VACINA, ELA ORDENOU A ENFERMEIRA QUE NÃO APLICASSE A VACINA CONTRA O COVID-19. QUEREMOS SABER SE FOI DETERMINADO PELA ANS 9 AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE) TAL DECISÃO.
    NÓS CHEGAMOS AS UNIDADES DE SAÚDE EM BUSCA DE SE VACINAR,NOS NEGAM A VACINA. MINISTÉRIO PÚBLICO, POLICIA FEDERAL PRECISAMOS QUE VOCÊS NOS AJUDEM.
    ESTAMOS SOFRENDO EM ITAJUÍPE.
    PRECISAMOS DA VACINA, A VACINA ESTA ACUMULADA NAS UNIDADES DE SAÚDE.
    PRECISAMOS DE UMA EXPLICAÇÃO,TAL DECISÃO É INCONSTITUCIONAL, SÓ VACINAR SE HOUVER 10 PESSOAS NAS UNIDADES DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Operações já nesses condomínios em ferradas polícia sou morador ajudar nós população de bem chega de drogas tem que ser operações diárias!

    ResponderExcluir
  4. São eleitores do evangélico genocida Jair Bolsonaro caguei.

    ResponderExcluir
  5. A população tem que se unir e lixar os ladrões tem que começar a matar esse merdas cadê a polícia rodesp, ceto cadê Lúcio serra Alessandro a equipe 1000 grau tá na hora de agir cadê a cipe cacaueira que até agora não matou nenhum dos autores que seifou a vida do policial militar queremos uma resposta a altura imediatamente !!

    ResponderExcluir
  6. Os assaltos no Santo Antônio estão ocorrendo dia/noite. Até o povo que vai malhar pela manhã tem sido abordado/assaltado por um rapaz de moto cor amarela. Polícia o BO é só para estatística ? Cadê a ronda ostensiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As polícias tão preocupados é em fazer campanha de agasalhos, coisas que já existem várias instituições pra isso.
      Agora vê se eles fazem nos dias de folga deles.
      Louvável atitudes, mas polícia é pra combater crimes.

      Excluir
  7. População desprotegida. Polícia investigativas porquê não prende esses assaltantes?

    ResponderExcluir